MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Eu não conheço os seu cães, mas uma coisa lhe digo cães meus não iam pra um sitio donde fogem cães, onde trocam cães e onde não tem as minimas condições para hotel e ainda pra levarem €€ como se de um hotel se trata-se!!!
O que aconteceu com a Menina era mais que suficiente para quem la tem cães os retirar daquele sitio e não virem agora fazer elogios a essa tal teresa que está tão metida nisto como a outra socia ou la que era!!
O que aconteceu com a Menina era mais que suficiente para quem la tem cães os retirar daquele sitio e não virem agora fazer elogios a essa tal teresa que está tão metida nisto como a outra socia ou la que era!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Vamos lá ver se a gente se entende
Os meus cães estão bem e não me consegue provar uma coisa diferente daquilo que eu vi
Quanto ao desaparecimento da Menina, essa e outra infeliz questão, na qual eu não partecipei, e da qual a Dteresa ate prova em contrario, foi ela tambem, uma vitima
Os meus cães estão bem e não me consegue provar uma coisa diferente daquilo que eu vi
Quanto ao desaparecimento da Menina, essa e outra infeliz questão, na qual eu não partecipei, e da qual a Dteresa ate prova em contrario, foi ela tambem, uma vitima
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
a MENINA desapareceu...fugiu??? foi dada a terceiros??? não sei ao certo.
o q eu sei é q próximo ao lugar onde estava a minha MENINA vive o tal caboverdiano (soube hoje) e há quem garanta q a D. Teresa não é nenhum anjinho. Muito pelo contrário, com fortes ligações a pessoas q se dedicam a lutas de cães.
Era isto q faltava estar escrito??
Eu não tenho certezas, foram telefonemas recebidos hoje, avisos, ainda agora acabei de falar com uma pessoa q me afirmou não haver provas, mas...o tom de voz mudou qdo disse q já ha muito se consta isso. Por isso desaparecem cães de vez em qdo.
Eu soube hoje destas suspeitas, pq se soubesse enquanto a MENINA estava lá, no mm dia a teria ido buscar.
São suspeitas, se são verdadeiras ou não...não sei, mas não foi uma ou duas pessoas a avisarem-me.
Mandei a MENINA a pensar que ia para um hotel, afinal foi para um terreno, com os cães todos à mistura, doentes e saudáveis. Eram fechados num armazem à noite (todos juntos) e soltos no dia seguinte pela hora do almoço. Estas informações deu-me a D. Teresa.
A partir do dia q soube isso fiquei logo com a pulga atras da orelha, falei com a forista Patudinhos q me deu mais uma novidade: a senhora q cuidava da MENINA é a mm q tinha tópico aberto a pedir ajuda para os 40 cães
eu fiquei parva.
o q eu sei é q próximo ao lugar onde estava a minha MENINA vive o tal caboverdiano (soube hoje) e há quem garanta q a D. Teresa não é nenhum anjinho. Muito pelo contrário, com fortes ligações a pessoas q se dedicam a lutas de cães.
Era isto q faltava estar escrito??
Eu não tenho certezas, foram telefonemas recebidos hoje, avisos, ainda agora acabei de falar com uma pessoa q me afirmou não haver provas, mas...o tom de voz mudou qdo disse q já ha muito se consta isso. Por isso desaparecem cães de vez em qdo.
Eu soube hoje destas suspeitas, pq se soubesse enquanto a MENINA estava lá, no mm dia a teria ido buscar.
São suspeitas, se são verdadeiras ou não...não sei, mas não foi uma ou duas pessoas a avisarem-me.
Mandei a MENINA a pensar que ia para um hotel, afinal foi para um terreno, com os cães todos à mistura, doentes e saudáveis. Eram fechados num armazem à noite (todos juntos) e soltos no dia seguinte pela hora do almoço. Estas informações deu-me a D. Teresa.
A partir do dia q soube isso fiquei logo com a pulga atras da orelha, falei com a forista Patudinhos q me deu mais uma novidade: a senhora q cuidava da MENINA é a mm q tinha tópico aberto a pedir ajuda para os 40 cães

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
agora no verão os hoteis estão cheios .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nem mais.Katrina Escreveu:Eu não conheço os seu cães, mas uma coisa lhe digo cães meus não iam pra um sitio donde fogem cães, onde trocam cães e onde não tem as minimas condições para hotel e ainda pra levarem €€ como se de um hotel se trata-se!!!
Segundo o seu tópico tem, pelo menos lá, o mico, certo? ou mentira?
e diz que paga 50€, mentira, uns posts depois já diz que paga 60€...

O cão está preso a uma corrente, e acha que está bem?

Dizem-lhe com provas a falcatrua que lá houve e continua a defender o lugar e a pessoa???

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Vitimammenezez Escreveu:Vamos lá ver se a gente se entende

De quem?
Última edição por AlexandreMqs em terça jul 07, 2009 11:23 pm, editado 1 vez no total.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
La começo eu a ficar farta de repetir o mesmoAlexandreMqs Escreveu:Vitimammenezez Escreveu:Vamos lá ver se a gente se entende
Quanto ao desaparecimento da Menina, essa e outra infeliz questão, na qual eu não partecipei, e da qual a Dteresa ate prova em contrario, foi ela tambem, uma vitima![]()
![]()
![]()
![]()
De que?
Alexandre, por favor leia o Topico
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Eu tenho seguido está "historia" a par e passo...só queria saber ela é vitima de quem?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Também concordo.bug Escreveu:jpga Escreveu:.....fitinhas tens de ser mais especifica pois eu não conheço nada desse lado......aonde é que fica?
......sitios a ir:
-canil do seixal
-falar com a dona teresa
-gostava muito de falar com essa filomena, mas anda desaparecida
-e ir ao lical que a fitinhas disse
.....Há mais alguma coisa que queiram sugerir????????????????????
olha que fazeres isso tudo nao va ser nada facil, não ficam uns sitios ao pe dos outros...
8tb se deveria ir ao canil de Almada, pelo sim pelo não, fica na Charneca da Caparica se não estou em erro.
O canil de Almada fica no alto do índio, na sobreda. Está aqui a morada: http://vetmunialmada.wordpress.com/contactos/
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Há muita coisa que n bate certo naquilo que vc diz!! Ora pense la um bocadinho....mmenezez Escreveu:Vamos lá ver se a gente se entende
Depois do que a Maria João disse continua a achar que os seus cães estão lá bem???
O que a leva a defender tão a fundo essa D teresa???
Já agora com que regularidade ve com olhos de ver os seu cães?? é que vai na volta já n estão lá e continua a pagar.... não abra os olhos não!!
PAREM LÀ DE TECLAR E RESPIREM.....
Afinal não foi lá uma voluntária da UZ hoje???????? O que diz esta voluntária ?
A Reex não tem lá um cão? A mmenezes não costuma lá ir??????
Afinal este diz que disse .... destina-se a...?
Afinal não foi lá uma voluntária da UZ hoje???????? O que diz esta voluntária ?
A Reex não tem lá um cão? A mmenezes não costuma lá ir??????
Afinal este diz que disse .... destina-se a...?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)