texuga Escreveu:Epá o user só perguntou se é possível...![]()
Ao menos façam como a Dinodane: Porquê?
A Texuga não lascou pau no TnyXavi
Moderador: mcerqueira
texuga Escreveu:Epá o user só perguntou se é possível...![]()
Ao menos façam como a Dinodane: Porquê?
Isto fez-me lembrar um tópico antigo (Penso que está na Oficina) em que alguém, não sei precisar, utilizou duas raças para um efeito qualquer. Uma delas era o Dogo (?) e a outra?fang Escreveu:Ser possível é, mas a menos que haja alguma intenção para efeitos de mushing, não estou a ver o objectivo desse cruzamento...TnyXavi Escreveu:Boa tarde,
Gostaria de saber a cerca se é possivel o acasalamento entre um Samoiedo e um Husky Siberiano?
WHATI???CasadelMar Escreveu:texuga Escreveu:Epá o user só perguntou se é possível...![]()
Ao menos façam como a Dinodane: Porquê?![]()
![]()
Pois foi.....CasadelMar Escreveu:texuga Escreveu:Epá o user só perguntou se é possível...![]()
![]()
a idadenicasxi Escreveu:Pois foi.....CasadelMar Escreveu:texuga Escreveu:Epá o user só perguntou se é possível...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A nossa Texuga está doente....![]()
![]()
![]()
O que andará a amolecer -lhe o coração?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epá pronto, já uma pessoa não pode ser meiga e racional, tem de ser sempre brutamontes, senão é apelidada de doente, velha...Native Escreveu:a idadenicasxi Escreveu:Pois foi.....CasadelMar Escreveu:texuga Escreveu:Epá o user só perguntou se é possível...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meiga?texuga Escreveu:Epá pronto, já uma pessoa não pode ser meiga e racional, tem de ser sempre brutamontes, senão é apelidada de doente, velha...Native Escreveu:a idadenicasxi Escreveu:Pois foi.....CasadelMar Escreveu:texuga Escreveu:Epá o user só perguntou se é possível...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Quer com isto dizer que considera todos os seus comentarios passados como dignos de uma brutamontes?texuga Escreveu: Epá pronto, já uma pessoa não pode ser meiga e racional, tem de ser sempre brutamontes, senão é apelidada de doente, velha...![]()
DrCasa Escreveu:Quer com isto dizer que considera todos os seus comentarios passados como dignos de uma brutamontes?texuga Escreveu: Epá pronto, já uma pessoa não pode ser meiga e racional, tem de ser sempre brutamontes, senão é apelidada de doente, velha...![]()
"Mea Culpa". será?
Peço-lhe desculpa, mas foi tão fácil que não resisti.
Eu ja tinha alertado para issonicasxi Escreveu: O que andará a amolecer -lhe o coração?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()