MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
MJoao quem lhe chamar louca decerto não sabe o que diz estou do seu lado e penso que conseguiu já confirmar isso,afirmo que a zona não é boa...é muito feia...mjoaocunha Escreveu:reex arranjava maneira podes crer, e se nao conseguisse punha a a dormir. Melhor isso q sere apanhada numa luta de caes ou virar parideira de bairro, etc, etc.reex Escreveu:agora no verão os hoteis estão cheios .
e q nem é bom pensar.
agora chamam-me louca por falar em pôr a dormir
quem lá tiver animais que os salve de lá e apenas repito 1 palavra da Bobbyca: SEPNA
e eu tinha já dito por aí á tarde que seria a sorte da Menina ter ido parar ao canil do Seixal,entende a esta hora o porquê de eu dizer isto?
editada..........................................................
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 7:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....pessoal quinta-feira ficarão a saber de tudo....até lá parem com os ataques e ajudem.....
em canis ela não está, só resta a rua, mas juro-vos que se a vir em alguma casa ou coisa pior eu roubo-a, ou chamo o sepna.......e depois s responsaveis por isto vão pagar caro........
.....faz-me confusão muita coisa, mas o pior e esse tipo de coisas acontecerem á minha frente, ai viro bicho....tal e qual quando vejo uma mãe á bofetada a um filho no meio da rua, a raiva sobe e perco as estribeiras................
agora, também já disse isto a muita gente, não se pode salvar o mundo e depois não have condições ou possibilidades para o albergar.....quando vos vejo a salvar tudo e todos, a ficarem individadas, a envelhecerem rapido por causa de tantas chatisses, têm que pensar que se tentarem tudo acabam por estragar tudo...............
tenham calma, as coisas vão-se resolver, mal entendidos vão ser esclarecidos, e vamos percorrer tudo..........
em canis ela não está, só resta a rua, mas juro-vos que se a vir em alguma casa ou coisa pior eu roubo-a, ou chamo o sepna.......e depois s responsaveis por isto vão pagar caro........
.....faz-me confusão muita coisa, mas o pior e esse tipo de coisas acontecerem á minha frente, ai viro bicho....tal e qual quando vejo uma mãe á bofetada a um filho no meio da rua, a raiva sobe e perco as estribeiras................
agora, também já disse isto a muita gente, não se pode salvar o mundo e depois não have condições ou possibilidades para o albergar.....quando vos vejo a salvar tudo e todos, a ficarem individadas, a envelhecerem rapido por causa de tantas chatisses, têm que pensar que se tentarem tudo acabam por estragar tudo...............
tenham calma, as coisas vão-se resolver, mal entendidos vão ser esclarecidos, e vamos percorrer tudo..........
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigada JPGA , silvia , rita e todas as que vão procurar a menina . Eu não posso ir mas o meu pensamento vai estar convosco
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
......se achas que o que vamos fazer é *** então não percebo....vamos gastar dinheiro, forças e esperanças............eu só lá ia á procura da cadelinha e agora dizem-me isto.........porra para tudo, já estou farta disto.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
[editada....................................................................
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 7:02 pm, editado 4 vezes no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
jpga Escreveu:......se achas que o que vamos fazer é *** então não percebo....vamos gastar dinheiro, forças e esperanças............eu só lá ia á procura da cadelinha e agora dizem-me isto.........porra para tudo, já estou farta disto.....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
...acho que não alucinei, mas li algures que alguém contactou canis e associações e disseream que não estava lá....as afirmações que fiz foi com base no que li.....mas também não vou fazer mais nenhum comentário, ou dizer alguma coisa.......depois alguém vos dirá como tudo correu.......................
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
penso que importante e dar uma volta pela zona e colocar muitos cartazes do desaparecimento da menina....
tenho um colega que mora perto do terreno da teresa e ja lhe pedi para amanha colocar dois cartazes nos veternarios que ha la ao pe...
tenho um colega que mora perto do terreno da teresa e ja lhe pedi para amanha colocar dois cartazes nos veternarios que ha la ao pe...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Aqui não está mencionado o canil municipal de Almada, ou a associação dos amigos dos animais de Almada, por exemplo.Bobbyca Escreveu:Maria João
A Menina nºão está no Canil do Seixal, pelo menos hoje. Não me souberam dizer se já esteve lá. Não tive acesso a arquivos de animais abatidos, nem sei se existem.
Falei com a Associação Bianca, com uma representante dos AAAMoita e com 6 veterinários desta zona.
Todos eles disserm a mesma coisa: SEPNA. SEPNA. SEPNA.
Estamos neste momento a divulgar alguns folhetos da Menina. Mandámos mail a todos os contactos.
Se precisar de mais alguma coisa, disponha.
Mas lembre-se da palavra mágica: SEPNA!
Ou seja, há mais locais para se verificar e deixar os apelos.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
ok jpga, já toda a gente entendeu q eu tirei mais cães do canil q devia, não precisava vir lembrar. mas tudo bem, vc achou q tinha q voltar a falar no assunto.jpga Escreveu: agora, também já disse isto a muita gente, não se pode salvar o mundo e depois não have condições ou possibilidades para o albergar.....quando vos vejo a salvar tudo e todos, a ficarem individadas, a envelhecerem rapido por causa de tantas chatisses, têm que pensar que se tentarem tudo acabam por estragar tudo...............
será q sou a unica a errar aqui no meio dos q ajudam os animais??? se for e bem bom, pq havara poucas falhas, mas serei a unica a errar??? será tb q não sofri pressões para tirar cães, qdo os colocava em foruns??? Basta ler os meus posts e ver a mudança, mas enfim...
bem, vou deixar de responder aos posts.
O importante mm é q a MENINA apareça.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Não é a unica não, há bem piores!mjoaocunha Escreveu:ok jpga, já toda a gente entendeu q eu tirei mais cães do canil q devia, não precisava vir lembrar. mas tudo bem, vc achou q tinha q voltar a falar no assunto.jpga Escreveu: agora, também já disse isto a muita gente, não se pode salvar o mundo e depois não have condições ou possibilidades para o albergar.....quando vos vejo a salvar tudo e todos, a ficarem individadas, a envelhecerem rapido por causa de tantas chatisses, têm que pensar que se tentarem tudo acabam por estragar tudo...............
será q sou a unica a errar aqui no meio dos q ajudam os animais??? se for e bem bom, pq havara poucas falhas, mas serei a unica a errar??? será tb q não sofri pressões para tirar cães, qdo os colocava em foruns??? Basta ler os meus posts e ver a mudança, mas enfim...
bem, vou deixar de responder aos posts.
O importante mm é q a MENINA apareça.
Aqueles que continam a errar depois de tudo o que aconteceu e ainda acham a tal teresa a madre teresa de calcuta!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
[Aqui não está mencionado o canil municipal de Almada, ou a associação dos amigos dos animais de Almada, por exemplo.
Ou seja, há mais locais para se verificar e deixar os apelos.[/quote]
Obrigada PattyLp
Ou seja, há mais locais para se verificar e deixar os apelos.[/quote]
Obrigada PattyLp
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
va la pessoal nao vamos discutir mais.... toca mas e a unirmo-nos para que ainda haja esperença pela Menina