Força, meus lindos!
Realmente e quando ele decide não mostrar a dentuça é mesmo um cão muito bonito.tiabela Escreveu:Para a semana vou lá e tiro muitas fotos dos nossos afilhados![]()
![]()
![]()
![]()
O Jazz já deve ter o casaco de peles quase completo![]()
![]()
![]()
Eu também adoro este menino e acho graça quando ele mostra a dentuça, mas é apenas desconfiança, ele adora festinhas no "cocuruto" da cabeça![]()
![]()
até se põe a jeito
![]()
![]()
![]()
Não é burra nem nada!Taro Escreveu:Realmente e quando ele decide não mostrar a dentuça é mesmo um cão muito bonito.tiabela Escreveu:Para a semana vou lá e tiro muitas fotos dos nossos afilhados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também adoro este menino e acho graça quando ele mostra a dentuça, mas é apenas desconfiança, ele adora festinhas no "cocuruto" da cabeça![]()
![]()
até se põe a jeito
![]()
![]()
![]()
Jade, a linda Jade que está a perder os medos, ainda que muito "agarrada" ao dono do hotel..malandreca!
Porquê, é jeitoso?...clarota Escreveu:Não é burra nem nada!Taro Escreveu:Realmente e quando ele decide não mostrar a dentuça é mesmo um cão muito bonito.tiabela Escreveu:Para a semana vou lá e tiro muitas fotos dos nossos afilhados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até se põe a jeito
![]()
![]()
![]()
Jade, a linda Jade que está a perder os medos, ainda que muito "agarrada" ao dono do hotel..malandreca!![]()
![]()
Não conheço!ritafc Escreveu:Porquê, é jeitoso?...clarota Escreveu:Não é burra nem nada!Taro Escreveu:Realmente e quando ele decide não mostrar a dentuça é mesmo um cão muito bonito.tiabela Escreveu:Para a semana vou lá e tiro muitas fotos dos nossos afilhados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até se põe a jeito
![]()
![]()
![]()
Jade, a linda Jade que está a perder os medos, ainda que muito "agarrada" ao dono do hotel..malandreca!![]()
![]()