FUROES

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
barcave
Registado: quinta jun 20, 2002 1:30 pm

segunda jul 14, 2003 2:56 pm

Gostava de adquirir um furão.
Alguém me diz onde posso obter um, se possível já castrado, na zona do Porto?
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jul 14, 2003 5:10 pm

Olá barcave!
Gostava de adquirir um furão.
Alguém me diz onde posso obter um, se possível já castrado, na zona do Porto?
Experimenta ir aos classificados (anuncios de animais)!
Se tiveres alguma duvida diz!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

terça jul 15, 2003 5:44 pm

Eu já procurei muito e só sei de lojas em Lisboa. Se quiseres muito um acho que só mesmo em Lisboa, assim como veterinários. Numa loja de animais no Cascaishopping ( em Lisboa) e também numa loja de animais (em Lisboa) o nome é Fishplanet (o site é www.fishplanet.pt mas não é muito bom) nestes locais também devem vender comida. Se precisares de mais alguma informação diz. (apesar de gostar imenso deles e de saber onde se vende não tenho nenhum- os meus pais não deixam)
HumanKind
Membro Júnior
Registado: domingo jan 12, 2003 8:11 pm

quarta jul 16, 2003 10:36 pm

olha, vai ao site do jornal ocasiao, k é um jornal de classificados, ou entao a um site k tens uma secçao de vendas de animais:

links
www.ocasiao.pt
animais.jcle.pt

Fika bem 8)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta jul 18, 2003 1:44 am

No forum dos furões, aqui na arca, acabei de deixar informações sobre 5 bebés que estão à procura de novos donos. ;)
Blie
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 8:53 pm

quinta jul 31, 2003 10:22 pm

:p
Última edição por Blie em quinta jul 31, 2003 10:30 pm, editado 1 vez no total.
Blie
Membro Júnior

quinta jul 31, 2003 10:23 pm

;)
Última edição por Blie em quinta jul 31, 2003 10:31 pm, editado 1 vez no total.
Blie
Membro Júnior

quinta jul 31, 2003 10:23 pm

Olá a todos :

Eu penso que já reuni as condições ideais para ter um furão.
Como eu vivo no Porto necessito de saber contactos de criadores ou lojas que vendam furões (pretos e brancos "mistos") uma vez que já pude constatar que só os há em Lisboa. Assim antes de o ir buscar posso contactar o fornecedor ,acertar o preço,e o local de encontro.
Já experimentei alguns dos sites sugeridos, mas os resulçtados foram nulos!
Por favor ajudem-me :o . Contacto: [email protected], 914579043 ou respondam aqui mesmo. Obrigado.

Diana Silva
Digger
Registado: sábado ago 09, 2003 9:22 am

sábado ago 09, 2003 10:01 am

É uma menina e tem cerca de um mês e meio e cor "Sable".
O motivo prende-se com a dificuldade de adaptação que o seu amigo Humano está a ter com ela, pois não lhe tem dedicado o tempo suficiente.
De toda a forma, quem quiser adoptar esta joia tem que a vir buscar ao Algarve.
Dia 11 de Agosto recebe a 1ª vacina contra a cinomose.

:) Cumprimentos ;)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo ago 10, 2003 12:08 am

Rita_kikas Escreveu: Eu já procurei muito e só sei de lojas em Lisboa. Se quiseres muito um acho que só mesmo em Lisboa, assim como veterinários. Numa loja de animais no Cascaishopping ( em Lisboa) e também numa loja de animais (em Lisboa) o nome é Fishplanet (o site é www.fishplanet.pt mas não é muito bom) nestes locais também devem vender comida. Se precisares de mais alguma informação diz. (apesar de gostar imenso deles e de saber onde se vende não tenho nenhum- os meus pais não deixam)
(o Cascaishopping não é em Lisboa... é mesmo por trás de mim, em Alcabideche, a 20 min de Lisboa...)

essa loja que dizes é a 4 patas, e desaconselho qualquer pessoa a comprar lá animais!
todos os que lá comprei (mais a minha mãe) morreram pouco tempo depois, uma vet de lá fez não sei o quê á cadela da Spidy que as orelhas ficaram numa bola! e uma amiga minha comprou lá um cachorro que tinha uma doença qualquer e tiveram de o "devolver".

aquela loja só mesmo para acessórios e comida!

não a recomende para comprar aniamsi, por favor! eu sei do que estou a falar! (infelizmente!)
Responder

Voltar para “Exóticos”