MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jul 08, 2009 10:44 am

vitorina Escreveu:Eu também não percebo muito bem porque vem para aqui atacar as pessoas que puseram lá cães, de certeza porque achavam que ficariam bem :cry:
Acha normal depois de tudo o que aconteceu ainda acharem os os cães estão lá bem??!! e ainda fazerem fazer venias a dona daquilo??? Por amor de deus, aqui há alguma coisa que não bate certo!!

E quem lá pos sem saber para onde iriam penso aprendeu com o erro!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jul 08, 2009 10:49 am

mmenezez Escreveu:Quanto a si, imarcelo, só lhe faço esta pergunta conhece o local?
E já agora outra coisa pq não ataca,quem fez a falcatrua?
Pois, é..., é mais facil atacar-me a mim.
So que a questão, é a seguinte
Podem vir os seus ataques e outros mais, pq todas as acusaçãoes que me fazem são infundadas,
Já desafiei, que me provem cabalmente, que estou errada e ainda ninguem foi capaz de o fazer.
Portanto digo aqui, deixem-me em paz e ajudem no que realmente intressa
mmenezez

Se ler mais para trás vai ver as minhas opiniões sobre este assunto. :wink:
Não me vou repetir porque já disse o que pensava e até prova em contrário mantenho o que disse.

Não veja isto contra um ataque contra a sua pessoa. A única coisa que me preocupa são os animais, mas se você garante que está tudo bem, quem sou eu para eu alertar para determinadas situações...

Baseio-me em relatos feitos por pessoas que disseram como estão acomodados os animais e a avaliar pelo que foi dito, não preciso de provas cabais.
Pode provar que o que foi dito está incorrecto? As pessoas mentiram sobre as condições do ''hotel''?
Essa condições são para si mais que suficientes para ficar tranquila com os animais que estão sob a sua responsabilidade?

Se assim é nada mais tenho a dizer...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jul 08, 2009 11:05 am

Eu não sei se ha verá mais casos como a MENINA. Prefiro pensar q os há, pq senão tenho q passar um atestado de estupidez e burrice a mim mm.

O q penso é q nem todas as pessoas teem coragem de vir para um meio publico e abrir o jogo, falando abertamente e não escondendo nada, muito embora posteriormente estejam sujeitas a ataques.

Comprenedo q as pessoas se sintam revoltadas e escrevam aqui tudo o q sentem, tudo o q achem mal, tudo o q se deveria ter feito e não se fez, enfim...
eu so não percebo é pq é só agora o fazem, qdo sabiam onde a MENINA estava. Só não percebo tb porque insistem em fazer juizos de valor a uma pessoa q ja se sente o suficiente culpada em tudo isto e q confiou em pessoas q afirmaram q conheciam a viera e q a MENINA estaria muito bem com ela. Inclusivê q seria recuperada por ela. Na altura nem sabia da tal D. Teresa, nem de barraco, nem de cordas nem do raio. Falaram-me em hotel, eu via os posts da viera, falei com a mm. Enfim...fui burra já sei, mas CHEGA!!!!!!!!!
Não preciso abrir este tópico para ler mais q não se deve fazer isto e aquilo. Agora sinceramente, o q eu faria se ainda estivesse a tempo ou tivesse lá animais?????

TIRAVA-OS DE LÁ. Eu não esperava q mais algum cão por artes mágicas desaparecesse. Será q não leram tudo o q não escondi??? Falta alguma coisa???

Sera q ainda não perceberam q nenhuma das duas e inocente??? ou alguém tem lá cães a não pagar, mas com madrinhas???
É q até parece q há favores a pagar, q ...enfim...não entendo.

SE QUEREM OS VOSSOS CÃES SEGUROS, VÃO BUSCÁ-LOS.

só lamento já não ter essa oportunidade....
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jul 08, 2009 11:22 am

IMarcelo, baseia-se em opinioãoes, eu falo do que vi e conheço
Mas uma coisa lhe digo, Quinta Feira irei tirar fotos das novas condições
Se vir que estou errada tambem o digo
Não posso permitir que me acuse de por os meus cães em mas condições
Facto, é que a IMarcelo, não me conhece, mas se por um lado, isso permite que possa não acreditar em mim, por outro, não lhe permite que me faça as acusaçãoes que faz
ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

quarta jul 08, 2009 11:36 am

mmenezez Escreveu:IMarcelo, baseia-se em opinioãoes, eu falo do que vi e conheço
Mas uma coisa lhe digo, Quinta Feira irei tirar fotos das novas condições
Se vir que esrou errada tambem o digo
Como já vos disse este novo espaço não conheço pq me desliguei de ajudar quem já estava a ser ajudado por uma pessoa que se dizia tão querida e até vos sugeria animais para o lucro dela e apenas dela vos garanto, não vou aqui estender o assunto ate porque so comento o que vejo e o que oiço o que me contam fica na memoria stand-buy, digo-vos desde já que fui das primeiras pessoas a avidar a Teresa que esta mulherzinha não prestava e qd a vi a unica vez não gostei e normalmente sou de primeiras impressões, mas quem sou eu agora a Teresa já se arrepende é tarde mas aprenderá certamente.

Falei com a Teresa para lhe informar que existem pessoas que querem ver o espaço ela achou bem e dispos-se a levar quem quiser lá ir é só telefonarem para ela e combinarem penso que em vez de se tirarem supusições e meter tudo no mesmo saco é irem lá falarem pessoalmente com a Teresa e colocarem-lhe todas as vossas duvidas pessoalmente vos peço que não tirem elações sem conhecerem os factos reais, não somo nenhuma autoridade nem tão pouco nos compete a condenação como pessoas civilizadas e com principios apenas nos resta apurar os factos com a nossa vista reportanto a todos os outros a nossa opinião in loco.

Fica aqui o numero da Teresa para quem quiser combinar: 91 621 77 34
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jul 08, 2009 11:41 am

mmenezez,

enviei-lhe pm.

mjoaocunha,

páre de se martirizar.
Tenho muito boa opinião a seu respeito e admiro o seu trabalho.
De todos os envolvidos é a que têm menos culpa.
Confiou em pessoas que pareciam sérias.Acreditou no que lhe foi dito.
Quem não acreditaria ?

Para mim, a Vieira é a responsável, acima de todos.
Pode ser que a dona Teresa seja uma alma simples e, por isso, manobrável - não sei...
O certo é que ela não anda aqui, não postou uma foto de outra cadela a fazer passar pela Menina e, segundo dizem, não recebeu directamente as mensalidades.

Seja como fôr, é bom que vão ver os animais e avaliar a situação deles friamente.
Não se iludam se cães parecerem felizes - os cães dos caçadores, que estão fechados em canil um ano inteiro, também parecem felizes quando, por pouco tempo que seja, são libertados.
Sejam objectivas, por favor.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jul 08, 2009 11:48 am

Boa Tarde Aisd
Desculpe, so lhe ter respondido agora, á sua mp
Em relação, ao que diz sobre a Mjoão. concordo plenamente.
Acrescento, que a DTeresa foi uma vitima, mas eu não consigo avaliar o sofrimento da MJoão.
Ainda não disse, a minha opinião, acerca da Forista Vieira vou dize-la agora
Como, é possivel, que uma pessoa, se tramsforme desta forma, uma pessoa com quem eu contei, e esta neste Forum, para salvar meninos, em situação de risco.
Desiludida, é pouco para defenir aquilo que sinto
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quarta jul 08, 2009 11:58 am

aisd Escreveu:Vou fazer algumas sugestões que me parecem úteis - vocês o dirão...

Se vão espalhar cartazes tirem centenas de cópias.
Façam um cartaz simples - acho este meio complicado (a história pouco interessa, interessa dizer quando desapareceu e dar, de preferência 3 números de contacto 91, 93 e 96) de forma a que, quem telefone, gaste um mínimo.

Pensem como as pessoas que andam na rua - onde estão mais tempo paradas.

Ponham nas paragens de autocarros, estações de serviço, comboios e também multibancos, farmácias, lojas, frutarias,padarias, também nos contentores de lixo.
Ponham de forma a chamar a atenção - em sucessões de vs seguidos.

Organizem-se para cobrir a maior área possível no menor espaço de tempo.

A esperança é pouca, passado tanto tempo...
Mas se acham que vale a pena então é fazê-lo bem feito.
Pode ser que a cadela tenha sido recolhida por alguém...

Eu posso fazer algo mais "limpo", sem a historia e so com o que referiu!

Querem que faça?

Preciso dos numeros de telefone entao porque da MJ so tenho aquele 91!

Digam qualquer coisa que começo ja a fazer e ja corrijo tambem o nome da terriola que estava mal escrito.

E como é para imprimir muitos o melhor talvez seja fazer so a preto e branco e apenas as fotos dela serem a cores concordam?

Fundo branco e letras escuras e as fotos da Menina a cores..?

Se quiserem preciso entao dos numeros. Fico a espera de resposta. Como ja muita gente distribuiu alguns pode ja nem ser necessário.
Última edição por Naturamqr em quarta jul 08, 2009 12:00 pm, editado 1 vez no total.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
luigibat
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 8:50 pm

quarta jul 08, 2009 11:59 am

ritafc Escreveu:L� est�, o hotel da D. Lena n�o o terreno da D. Teresa... :wink:
Vou rectificar: "hotel".

Afinal não está legalizado ;)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jul 08, 2009 12:15 pm

Joana, doninha do Mugen,

O poster convem ter fundo de modo a sobresair as fotos da Menina.
Não coloques a historia, não vale a pena.
Perdeu-se zona XXXXX
Contactos: mjoao - 914469266

Sofia, tu q sei q estas a ler o post, podemos colocar tb o teu contacto, já q estás perto???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 08, 2009 12:18 pm

e o de Palmela , Almargem do BISPO estao legalizados ???
em vez de condenarem a vigarista condenam a vitima dela .
a voluntaria da UZ disse que o terreno novo esta vedade e fechado a cadeado . Existem boxes .Os animais estao la desde 6 feira
Última edição por reex em quarta jul 08, 2009 12:41 pm, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Papiska
Membro Júnior
Registado: quinta abr 30, 2009 1:36 pm

quarta jul 08, 2009 12:22 pm

Cara Mª João, com o devido respeito que esperam para publicar o anúncio no encontra-me.org??????
Lá terão os cartazes mais eficazes que podem ter.è só fazer imprimir cartaz. Qualquer pessoa que consulte a página da menina poderá imprimir também cartazes.

Reex...há coisas que não se dizem publicamente sob pena de a /o prejudicarem... existem leis e vocês só têm de apresentar queixa na esquadra por burla....
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jul 08, 2009 12:24 pm

Fatima acho que esse tipo de conversa e de ameaças nao vao chegar a lado nenhum , nem fazer com que a Menina apareça.

Nao e so a filomena a culpada.... a teresa tambem culpada. Tanto e ladrao o que fica a ver como o que rouba :?

Alguem consegue colocar o anucio no encontra-me???? estou a tentar a imenso tempo mas da erro. era mais imprimir de la para amanha s espalhar pelo local
Papiska
Membro Júnior

quarta jul 08, 2009 12:25 pm

Ah! E reex, até prova em contrário a D. Teresa não está inocente... além de que, o que aqui se tem criticado é esta senhora ser uma vergonhosa recolctora de cães, ainda aceitar cães das boazinhas do costume, fazer daquele antro um hotel, ter cães saudáveis misturados com doentes , não esatrem vacinados, nem desparasitados e nem esterilizados. Culpa dela e da corja que se colou a ele coma velha máxima de que, quema colhe 100, acolhe 200 e toca a despejar cães neste terreno.

São todos culpados neste caso...têm é diferentes culpas!
Papiska
Membro Júnior

quarta jul 08, 2009 12:26 pm

mjoaocunha Escreveu: Sera q ainda não perceberam q nenhuma das duas e inocente??? ou alguém tem lá cães a não pagar, mas com madrinhas???
É q até parece q há favores a pagar, q ...enfim...não entendo.

....
Será??? começo a achar que sim... :roll:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”