MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jul 08, 2009 12:53 pm

Pq não vai ao local e fala com a DTeresa?
mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 12:55 pm

reex Escreveu:empandeirado quer dizer impingido , de graça .
Que eu saiba a menezes esta a pagar tal como eu .
empandeirar e por caes em fat de graça
Reex, não ligue, querem é duizer mal......
Papiska
Membro Júnior
Registado: quinta abr 30, 2009 1:36 pm

quarta jul 08, 2009 12:55 pm

mjoaocunha Escreveu:pronto, já coloquei o anuncio.

http://www.encontra-me.org/anuncio/7071
Ainda bem que conseguiu. Através desse anúncio várias pessoas serão informadas do desaparecimento dela. Através dele qualquer pessoa pode também imprimir cartazes.
Boa sorte!Que ela apareça...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 08, 2009 12:56 pm

Eu só me faz confusão porque pessoas que nunca escrevem nada na arca, quando acontece uma coisa má e triste são as primeiras a saltar para aqui a cascar a torto e a direito, a dar palpites como se fossem perfeitas e com uma falta de empatia que até dói, espero que nunca lhes aconteça nada nem precisem de apoio, pois se receberem o mesmo que dão :roll: :roll:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta jul 08, 2009 12:58 pm

È impressionante o negócio que aqui vai...
E td com a conivencia da Arca.. :evil: :evil:

Pseudo salvadoras ponham a mão na cosciencia!

Isto n é salvar, é manda los para um destino ainda mais cruel! :evil:

Espero que a Menina esteja bem, que se acabe de vez com esse "hotel" e se puna essas mulheres!
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quarta jul 08, 2009 12:58 pm

Ah, fico descansada agora ao saber que a Ariana se estiver mesmo prenha, não foi montada por nenhum cão do pseudo hotel. A D.Teresa sabe ! Sendo que estão lá cães ao molho e fé em Deus !
Última edição por Rubita em quarta jul 08, 2009 1:02 pm, editado 2 vezes no total.
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jul 08, 2009 12:59 pm

mmenezez Escreveu:
reex Escreveu:empandeirado quer dizer impingido , de graça .
Que eu saiba a menezes esta a pagar tal como eu .
empandeirar e por caes em fat de graça
Reex, não ligue, querem é duizer mal......
Pagar para o cão tar acorrentado ou todos ao molho no barracão??? Isso é que são as boas condições de que falam????
Por amor de deus paguem sim mas por um Hotel com condições!!! Deixem-se de Tretas e se t~em amor ao animais tirem-nos de lá Antes que fiquem sem eles!!!!!!!!!!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

E que tal se, em vez de andar a atacar A ou B, a mandar bocas a fulana e cicrana, saíssem todos da net e fossem procurar a Menina? Vocês, pessoal aí de baixo que podem ir lá áquela zona ou aos canis mais próximos, porque diabos não se mexem em vez de vir criticar?

Ou o importante mesmo é atacar os outros? A Menina que se lixe, mesmo que estejamos todos no tópico dela???!!!

Juízinho também faz falta e a Menina precisa de ser encontrada.
Isso é que é importante, os cães dos outros não são chamados a este tópico.

Será que não estão a ver que estão a arreliar cada vez mais a Maria João que já está desesperada?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

vitorina Escreveu:Eu só me faz confusão porque pessoas que nunca escrevem nada na arca, quando acontece uma coisa má e triste são as primeiras a saltar para aqui a cascar a torto e a direito, a dar palpites como se fossem perfeitas e com uma falta de empatia que até dói, espero que nunca lhes aconteça nada nem precisem de apoio, pois se receberem o mesmo que dão :roll: :roll:
Anda distraída.....a Arca não é só o forum dos peditórios! ;)
De qualquer forma, aqui ninguém precisa de ajudas e de apoios, que é tudo gente crescidinha e muito responsável que sabe pensar por si própria e resolver os seus próprios problemas, não é?
mmenezez
Membro Veterano

Fitinhas, espero que não esteja a insinuar, que tenho alguma coisa que ver com esta falcatrua
Se percebi, errado, as minhas desculpas
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 08, 2009 1:01 pm

vitorina Escreveu:Eu só me faz confusão porque pessoas que nunca escrevem nada na arca, quando acontece uma coisa má e triste são as primeiras a saltar para aqui a cascar a torto e a direito, a dar palpites como se fossem perfeitas e com uma falta de empatia que até dói, espero que nunca lhes aconteça nada nem precisem de apoio, pois se receberem o mesmo que dão :roll: :roll:
Quando há uma desgraça, os abutres aparecem sempre!!! Em dias normais ninguém os vê nas páginas das adopções!
Fitinhas
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 1:01 pm

Fitinhas Escreveu:mmenezez

Se está realmente a pagar mensalidades dos seus canitos pelo serviço de "hotel", n acha estranho o mesmo nem sequer estar licenciado?

N acha que deve por as madrinhas ao corrente da situação?

N acha que deve ir resgatar os seus caes,ainda que tenha de po los no canil novamente?

N acha que essa tal Teresa pactuou com tda esta tramoia?

Qual ameaças , Qual que????? :evil:
mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 1:02 pm

[
Pagar para o cão tar acorrentado ou todos ao molho no barracão??? Isso é que são as boas condições de que falam????
Por amor de deus paguem sim mas por um Hotel com condições!!! Deixem-se de Tretas e se t~em amor ao animais tirem-nos de lá Antes que fiquem sem eles!!!!!!!!!![/quote]
Katrirna, já lhe disse que o meu cão, esteve preso ate se sociabilzar com os outros, tambem já alguem disse que os cães, estão presos so ate se habituarem
Mas melhor que isto tudo, e ir lá e ver com os seus olhos
Didonade, tem a minha identoificação, por mp
E agora lamento, mas não vou puder continuar aqui não por estar a esconder algo, mas pq tenho mesmo de resolver um problema
Última edição por mmenezez em quarta jul 08, 2009 1:03 pm, editado 1 vez no total.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jul 08, 2009 1:03 pm

vitorina, disseste tudo agora.
ainda há aqueles q so se inscreveram para atacarem cirurgicamente topicos de determinadas pessoas. Já há disso aqui tb. Enfim... 8)

os seres perfeitos q atirem a 1ª pedra...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Fitinhas
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 1:10 pm

MariaCaxuxa Escreveu:E que tal se, em vez de andar a atacar A ou B, a mandar bocas a fulana e cicrana, saíssem todos da net e fossem procurar a Menina? Vocês, pessoal aí de baixo que podem ir lá áquela zona ou aos canis mais próximos, porque diabos não se mexem em vez de vir criticar?

Ou o importante mesmo é atacar os outros? A Menina que se lixe, mesmo que estejamos todos no tópico dela???!!!

Juízinho também faz falta e a Menina precisa de ser encontrada.
Isso é que é importante, os cães dos outros não são chamados a este tópico.

Será que não estão a ver que estão a arreliar cada vez mais a Maria João que já está desesperada?
Eu sou das que estão a criticar, critico as pessoas que dps de td ainda dão cobertura aquelas duas mulheres.
N estou a criticar a MJ, que infelizmente foi enganada e prontamente explicou o sucedido.
Ag, o que está a bold n deve ser para mim concerteza.
Apesar de td e de tdas as criticas, a Menina n me sai do pensamento, tenho procurado por ela...
Lamento MJ n ter noticias :(
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”