MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Reex, não ligue, querem é duizer mal......reex Escreveu:empandeirado quer dizer impingido , de graça .
Que eu saiba a menezes esta a pagar tal como eu .
empandeirar e por caes em fat de graça
Ainda bem que conseguiu. Através desse anúncio várias pessoas serão informadas do desaparecimento dela. Através dele qualquer pessoa pode também imprimir cartazes.
Boa sorte!Que ela apareça...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu só me faz confusão porque pessoas que nunca escrevem nada na arca, quando acontece uma coisa má e triste são as primeiras a saltar para aqui a cascar a torto e a direito, a dar palpites como se fossem perfeitas e com uma falta de empatia que até dói, espero que nunca lhes aconteça nada nem precisem de apoio, pois se receberem o mesmo que dão

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
È impressionante o negócio que aqui vai...
E td com a conivencia da Arca..
Pseudo salvadoras ponham a mão na cosciencia!
Isto n é salvar, é manda los para um destino ainda mais cruel!
Espero que a Menina esteja bem, que se acabe de vez com esse "hotel" e se puna essas mulheres!
E td com a conivencia da Arca..

Pseudo salvadoras ponham a mão na cosciencia!
Isto n é salvar, é manda los para um destino ainda mais cruel!

Espero que a Menina esteja bem, que se acabe de vez com esse "hotel" e se puna essas mulheres!
Ah, fico descansada agora ao saber que a Ariana se estiver mesmo prenha, não foi montada por nenhum cão do pseudo hotel. A D.Teresa sabe ! Sendo que estão lá cães ao molho e fé em Deus !
Última edição por Rubita em quarta jul 08, 2009 1:02 pm, editado 2 vezes no total.
<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Pagar para o cão tar acorrentado ou todos ao molho no barracão??? Isso é que são as boas condições de que falam????mmenezez Escreveu:Reex, não ligue, querem é duizer mal......reex Escreveu:empandeirado quer dizer impingido , de graça .
Que eu saiba a menezes esta a pagar tal como eu .
empandeirar e por caes em fat de graça
Por amor de deus paguem sim mas por um Hotel com condições!!! Deixem-se de Tretas e se t~em amor ao animais tirem-nos de lá Antes que fiquem sem eles!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
E que tal se, em vez de andar a atacar A ou B, a mandar bocas a fulana e cicrana, saíssem todos da net e fossem procurar a Menina? Vocês, pessoal aí de baixo que podem ir lá áquela zona ou aos canis mais próximos, porque diabos não se mexem em vez de vir criticar?
Ou o importante mesmo é atacar os outros? A Menina que se lixe, mesmo que estejamos todos no tópico dela???!!!
Juízinho também faz falta e a Menina precisa de ser encontrada.
Isso é que é importante, os cães dos outros não são chamados a este tópico.
Será que não estão a ver que estão a arreliar cada vez mais a Maria João que já está desesperada?
Ou o importante mesmo é atacar os outros? A Menina que se lixe, mesmo que estejamos todos no tópico dela???!!!
Será que não estão a ver que estão a arreliar cada vez mais a Maria João que já está desesperada?
Anda distraída.....a Arca não é só o forum dos peditórios!vitorina Escreveu:Eu só me faz confusão porque pessoas que nunca escrevem nada na arca, quando acontece uma coisa má e triste são as primeiras a saltar para aqui a cascar a torto e a direito, a dar palpites como se fossem perfeitas e com uma falta de empatia que até dói, espero que nunca lhes aconteça nada nem precisem de apoio, pois se receberem o mesmo que dão![]()

De qualquer forma, aqui ninguém precisa de ajudas e de apoios, que é tudo gente crescidinha e muito responsável que sabe pensar por si própria e resolver os seus próprios problemas, não é?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Quando há uma desgraça, os abutres aparecem sempre!!! Em dias normais ninguém os vê nas páginas das adopções!vitorina Escreveu:Eu só me faz confusão porque pessoas que nunca escrevem nada na arca, quando acontece uma coisa má e triste são as primeiras a saltar para aqui a cascar a torto e a direito, a dar palpites como se fossem perfeitas e com uma falta de empatia que até dói, espero que nunca lhes aconteça nada nem precisem de apoio, pois se receberem o mesmo que dão![]()
-
- Membro Veterano
Fitinhas Escreveu:mmenezez
Se está realmente a pagar mensalidades dos seus canitos pelo serviço de "hotel", n acha estranho o mesmo nem sequer estar licenciado?
N acha que deve por as madrinhas ao corrente da situação?
N acha que deve ir resgatar os seus caes,ainda que tenha de po los no canil novamente?
N acha que essa tal Teresa pactuou com tda esta tramoia?
Qual ameaças , Qual que?????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
[
Pagar para o cão tar acorrentado ou todos ao molho no barracão??? Isso é que são as boas condições de que falam????
Por amor de deus paguem sim mas por um Hotel com condições!!! Deixem-se de Tretas e se t~em amor ao animais tirem-nos de lá Antes que fiquem sem eles!!!!!!!!!![/quote]
Katrirna, já lhe disse que o meu cão, esteve preso ate se sociabilzar com os outros, tambem já alguem disse que os cães, estão presos so ate se habituarem
Mas melhor que isto tudo, e ir lá e ver com os seus olhos
Didonade, tem a minha identoificação, por mp
E agora lamento, mas não vou puder continuar aqui não por estar a esconder algo, mas pq tenho mesmo de resolver um problema
Pagar para o cão tar acorrentado ou todos ao molho no barracão??? Isso é que são as boas condições de que falam????
Por amor de deus paguem sim mas por um Hotel com condições!!! Deixem-se de Tretas e se t~em amor ao animais tirem-nos de lá Antes que fiquem sem eles!!!!!!!!!![/quote]
Katrirna, já lhe disse que o meu cão, esteve preso ate se sociabilzar com os outros, tambem já alguem disse que os cães, estão presos so ate se habituarem
Mas melhor que isto tudo, e ir lá e ver com os seus olhos
Didonade, tem a minha identoificação, por mp
E agora lamento, mas não vou puder continuar aqui não por estar a esconder algo, mas pq tenho mesmo de resolver um problema
Última edição por mmenezez em quarta jul 08, 2009 1:03 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
vitorina, disseste tudo agora.vitorina Escreveu:Eu só me faz confusão porque pessoas que nunca escrevem nada na arca, quando acontece uma coisa má e triste são as primeiras a saltar para aqui a cascar a torto e a direito, a dar palpites como se fossem perfeitas e com uma falta de empatia que até dói, espero que nunca lhes aconteça nada nem precisem de apoio, pois se receberem o mesmo que dão![]()
ainda há aqueles q so se inscreveram para atacarem cirurgicamente topicos de determinadas pessoas. Já há disso aqui tb. Enfim...

os seres perfeitos q atirem a 1ª pedra...
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
Eu sou das que estão a criticar, critico as pessoas que dps de td ainda dão cobertura aquelas duas mulheres.MariaCaxuxa Escreveu:E que tal se, em vez de andar a atacar A ou B, a mandar bocas a fulana e cicrana, saíssem todos da net e fossem procurar a Menina? Vocês, pessoal aí de baixo que podem ir lá áquela zona ou aos canis mais próximos, porque diabos não se mexem em vez de vir criticar?
N estou a criticar a MJ, que infelizmente foi enganada e prontamente explicou o sucedido.
Ag, o que está a bold n deve ser para mim concerteza.
Apesar de td e de tdas as criticas, a Menina n me sai do pensamento, tenho procurado por ela...
Lamento MJ n ter noticias