HOTEIS PARA CÃES-AJUDA URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Yoschi
Membro
Registado: terça jun 02, 2009 11:20 am

quarta jul 08, 2009 11:53 am

Bom dia...

Precisava de uma grande ajuda...

Além me pode aconselhar um hotel para cães?

Teria preferência se a sua localização fosse no concelho de Vila Franca de Xira ou em Lisboa...isto para ser mais fácil a minha deslocação ao mesmo...

Este hotel é para o Rotunda :D sábado vamos tentar apanhá-lo e como somos mais talvez consigamos...para tal precisamos de um sitio para ele...

Uma outra dúvida...quais os valores médios/mês e durante quanto tempo podem permanecer?

Muito obrigada.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 08, 2009 12:12 pm

Atenção a isso...

Tenha cuidado com as "recomendações" que receber via mensagem privada... Atente no que se está a passar no fórum das adopções, onde se descobriu há dias uma operação fraudulenta onde se recebia dinheiro pela estadia num pardieiro que de hotel nada tem (terreno aberto, sem canis nem condições) de um animal que levou sumiço continuando as beneméritas a receber o dinheirinho das madrinhas que nunca lá puseram os pés para ver o bicho ou em que condições estavam.
Até uma cadela parecida foram adoptar à UZ para fotografar e enviar às pagantes, para lhes calar a boca...

Aviso dado, quanto aos hotéis: um hotel legalizado e com condições não cobra menos de 10 euros por dia com alimentação incluída. Estão na disposição de pagar esses valores ou querem empandeirar o cão para uma espelunca qualquer para passar meses a fio até lhe arranjarem dono?

Porque raio vão apanhar um cão se não têm FAT ou dono? :roll: Tem noção que os amadrinhamentos por vezes são só de um mês e que depois... esquece? E quem fica responsável e com o bébé na mão é quem lá meteu o animal e deu a cara?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Yoschi
Membro

quarta jul 08, 2009 1:54 pm

Em relação à situação FRAUDULENTA da MENINA ontem li toda a história e tenho procurado acompanhar o desespero das madrinhas...nem vou comentar este caso em particular...porque essa situação dá-me muita revolta...

Se você visse a situação em que se encontra o cão "Rotunda" provavelmente mudaria de opinião (ele já está no forúm)...

RESUMO: encontra-se numa rotunda, entre saída da A1 e entrada da CREL, passagem de veículos a grandes velocidades.

Daí a minha urgência em retirar o pobre animal dessa situação...Tenho procurado associações, já recorri à protecção civil etc...etc...etc

Mas finalmente recebi uma ajuda preciosa de uma associação que desde o primeiro minuto me garantiu a ajuda...(contacto agora hora de almoço)

Têm meios para a captura e hotel...claro que tenho de pagar...com mtas dificuldades...mas não aguento mais o risco que corre (desde + 2 semanas)

Compreendo perfeitamente as suas questões...mas NÃO POSSO FICAR INDIFERENTE...

Com a ajuda da associação e de amigos farei a divulgação do Rotunda e tenho a certeza que arranjará um dono 5 ****

Darei a cara, assinarei o que for preciso, fico responsável pelo animal, pagarei despesas de vet, alimentação...o que for preciso...quando precisar pedirei ajuda a amigos...

Mas assim não pode ficar mais...
Marguij
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 3:10 pm

quarta jul 08, 2009 2:06 pm

A sua intenção é boa, mas atente ao que Didodane lhe disse.
dinodane
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 2:08 pm

Compreendo.

Só conheço um hotel onde a diária é de 13 euros por dia, que é onde costumo deixar o meu cão quando tenho de me ausentar.

A associação que lhe está a dar a mão não tem um local de confiança que lhe possa recomendar?

Yoschi
Membro

quarta jul 08, 2009 2:09 pm

Terei em consideração tudo o que me disse...

Agradeço o facto de me alertar...

como calcula, tem muito mais experiência nestes campos do que eu...mas acredite também que já tenho ajudado outros animais conforme posso e somente este é que me está a fazer ir por outros caminhos...que por sinal...completamente desconhecidos para mim...

Aproveito por agradecer a todos os membros que me têm aconselhado e alertado...o meu MUITO OBRIGADA.
Última edição por Yoschi em quarta jul 08, 2009 2:12 pm, editado 1 vez no total.
Yoschi
Membro

quarta jul 08, 2009 2:10 pm

Dinodane posso lhe enviar um mp com o nome da associação para me dizer o que acha?
dinodane
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 2:12 pm

Quem sou eu para ajuizar essa associação, que provavelmente nem sequer conheço...

O que eu disse foi, fale com a tal associação que lhe está a oferecer ajuda para saber se têm conhecimento de um local com condições para albergar o animal. Terá de confiar e ver com os seus olhos como é...

Yoschi
Membro

quarta jul 08, 2009 2:17 pm

Só perguntei porque concerteza que conhece mais associações do que eu e poderia recomendar...

A associação tem hotel e levarei o animal até à box...
Espero que corresponda às expectativas...
dinodane
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 2:18 pm

espero que corra tudo bem e sobretudo que se arranje um lar definitivo. Poste cá fotos do animal para ajudar a divulgar.

Yoschi
Membro

quarta jul 08, 2009 2:21 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... da&start=0

Assim que esteja instalado e que eu conheça o seu comportamento...ficará para adopção...

Obrigada
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jul 08, 2009 2:32 pm

Yoschi,

Boa sorte com esse resgate à tanto esperado e vá com cuidado com o hotel :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Yoschi
Membro

quarta jul 08, 2009 2:46 pm

Obrigado, só rezo para que seja desta vez...

E quando tiver o Rotunda ao pé de mim...aí é que ele vai conhecer o maior raspanhete da vida dele :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”