Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
AIDES MENINO LINDO ESTÁ EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO -ABRA
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
Mariana13
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Olá meu princepe , ninguém te liga
Onde tu já ias ...
Upa bebezao, para cima meu amoooooor
Uma beijóca muito graaande da madrinha meu princepe mais liindo
Onde tu já ias ...
Upa bebezao, para cima meu amoooooor
Uma beijóca muito graaande da madrinha meu princepe mais liindo
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
-
Mariana13
- Membro Veterano
UPA BEBE LINDO DA MADRINHAA
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Por favor..Alguém repara em mim?????
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olha o Aidezinho
É tão amoroso este pequenito
Meigo meigo, apreciador de companhia humana sendo por isso muito agradecido
É tão amoroso este pequenito
Meigo meigo, apreciador de companhia humana sendo por isso muito agradecido
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Está cada vez mais lindo 

-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Este é outro menino que já está em hotel há tanto tempo.
Está mesmo a precisar de um doninho.
Está mesmo a precisar de um doninho.
-
Mariana13
- Membro Veterano
Sei que nao ele nao é o canito mais bonito do mundo, que nao tem um pelo todo XPTO e um focinho todo bonitinho, mas tem um coração do tamanho do mundo ...
Adora-va ter um dono que o acarinha-se todos os dias ...

Que lhe disse-se o quanto é especial!

Que lhe desse atenção ...

Que fosse seu amigo ...

Que lhe fisse-se umas festinhas atrás das orelhas (adora
)

Que brinca-se com ele ...

Que cuida-se dele ...

Que fisse-se desporto com ele

Enfim .... QUE O FISSE-SE FELIZ!!

(com o rabinho a dar a dar
)
Por isso peço-vos, arranjem-lhe um lar, uma pessoa que goste dele nao pelo que é por fora, mas sim pelo que é por dentro!
O Aides é dos canitos mais especiais que pode haver, mais meigo, mimado e querido!
É um cão amável e que ama verdadeiramente quem gosta e quem cuida dele!
AJUDEM-NO A ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE! (acreditem ele merece ... )

FORÇA AIDES, MENINO MAIS QUE ESPECIAL!!!
Adora-va ter um dono que o acarinha-se todos os dias ...

Que lhe disse-se o quanto é especial!

Que lhe desse atenção ...

Que fosse seu amigo ...

Que lhe fisse-se umas festinhas atrás das orelhas (adora

Que brinca-se com ele ...

Que cuida-se dele ...

Que fisse-se desporto com ele

Enfim .... QUE O FISSE-SE FELIZ!!

(com o rabinho a dar a dar
Por isso peço-vos, arranjem-lhe um lar, uma pessoa que goste dele nao pelo que é por fora, mas sim pelo que é por dentro!
O Aides é dos canitos mais especiais que pode haver, mais meigo, mimado e querido!
É um cão amável e que ama verdadeiramente quem gosta e quem cuida dele!
AJUDEM-NO A ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE! (acreditem ele merece ... )

FORÇA AIDES, MENINO MAIS QUE ESPECIAL!!!
</p>
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>