Maria Joãomjoaocunha Escreveu:já não sei o q mais posso dizer, mas aqui vai:ElsaCristina Escreveu: A Maria João já tinha tido uma experiência com a FAT do Cartaxo, voltou a confiar numa amiga a Filomena e caiu mais uma vez na asneira de confiar sem ver primeiro, já agora conhece o local para dizer aquele sitio? conhece o local e as condições? e que eu não conheço este novo espaço apenas posso falar do anterior e daquilo que vi e sei
FIZ ASNEIRA - SIM
ADMITI Q FIZ ASNEIRA - SIM
o q querem mais q faça? q mande publicar nos jornais todos do país??
se já conhecia o antigo espaçio, pq não mandou mp, email, escreveu aqui, qq coisa????
pq vem mais uma vez falar o q já li centenas de outras vezes a mm coisa???
Não vale a pena ficar assim quando a confrontam com a realidade.....
Relativamente a mp não utilizo o que digo e o que falo nada tenho a esconder contudo a Maria João recebeu um alerta sim por esta via a informa-la da situação e das condições (dia 8 Junho lembra-se?) do antigo espaço, contudo se é mais uma vez que ouve esta observação para mim é a primeira e não falo nem pelos outros nem penso pelas opiniões de cada um, eu não escrevi aqui qq coisa mas o que sei e conheço.
Mas dada a sua arrogancia e altivés certamente não necessitará da minha colaboração na busca ate pq moro perto do local......... a humildade é um sentimento nobre