Urgente, novamente os vizinhos...contra o meu cão
Moderador: mcerqueira
Tweenie, não leve a mal mas podia abster-se de usar tanto k e dar um espaço a seguir aos sinais de pontuação, para tornar os seus posts mais "apetecíveis" de ler... obrigada.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
é so para dizer k existem vizinhos k ate apetece ir mete-los num canil, ate as 19h podem fazer todo o barulho gostem os vizinhos ou nao, mas vejam a lei do ruido e dpx digam qualquer coisa..
quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.....
quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.....

Foi precisamente o que aconteceu com o meu8miumiu8 Escreveu:ola caros foristas,
segundo a minha vizinha de baixo, a coleira funciona...ele ladra e depois cala-se, passo a citar "oh vizinha,o seu cao agora so ladra quando ouve a carlota(cadela da vizinha de baixo)"
a dita coleira esta a funcionar mesmo, anteontem o meu marido esqueceu-se mesmo de colocar a bateria, colocou so a coleira e quando chegamos a casa e vi, perguntei logo á vizinha e ela disse que nem o ouviu...portanto penso que o meu Lord ja esta meio ensinado,lol
(fui matando o marido...mas ate que se revelou um esquecimento positivo)
mas vou seguir as instruçoes, deixar a coleira por um periodo minimo de 2 semanas sempre que sairmos, com a bateria,lol...e depois tentar colocar so a coleira sem bateria, do estilo "ola, eu ainda estou aqui..." e mais tardiamente sem qualquer coleira
a unica coisa que lamento na coleira, é que o Lord fica todo contente quando a coloco pois pensa que vai a rua, ele em casa nao anda de coleira devido ao pelo...tadito...
dei banhoca ao Lord, e por isso sei que o cheiro dele aumenta, entao coloquei um aparelhinho de oust (odores) juntinho ao meu tapete para nao existirem quaisquer tipos de queixa, ele esta na muda do pelo, ja da para fazer uma camisola tudo o que ja escovei, mas sempre que vamos a rua, vejo se nao fica nenhum tufo de pelo na escada.
e assim neste momento a minha cabeça esta em paz, e os vizinhos tambem...excepto a vizinha do lado que vai sempre embirrar pois ela diz que o filho nao gosta de caes,blablabla...mas o filho ja fez festinhas no lord, e é ela que se encolhe toda quando o ve....lol
ja enviei ums mails a escolas de treino, a explicar a situaçao e ainda nao obtive resposta.
o meu profundo agradecimento a todos vos, pelas vossas opinioes e demais ajudas, quando retirar a coleira na totalidade aí sim vamos la ver...

Agora que usa no seu, acha o metodo cruel?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Ah... isto sem contar que segundo parece a Citronela é um optimo repelente de mosquitos e afins 

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Lu, pá, tu patenteaste o bziiiiic??????
Isso vai esgotar... vais ficar rica!!!!!!!

Isso vai esgotar... vais ficar rica!!!!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Cara marizacruz
tenho de lhe agradecer hoje, porque realmente não pude deixar de soltar uma gargalhada ao ler as suas ultimas pérolas.
Muito obrigada!

Muito obrigada!
<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
Boa Tarde, realmente a Aromoterapia também resulta nos cães, uma excelente ideia para vizinhos insatisfeitos com animais nos prédios, é aconselhá-los a fazerem Aromoterapia para serem mais tolerantes com os animais.mariejur Escreveu:Olá,
O meu cão tb tinha e ainda tem o vicio de ladrar sem motivo nenhumentre as 21H e as 23H, até parece uma tara. Mas depois de lhe ter comprado uma coleirinha "cheirosa" acalmou!
![]()
MJ

<strong>...se eu vivia bem sem cães? Vivia, mas não era a mesma coisa!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Realmente julgava que as opiniões excitadas de alguns foristas aconteciam apenas em alguns tópicos, mas afinal a excitação e escalada de intolerância é generalizada, mas como eu gosto de aborrecer lá vou colocar aqui a minha opinião.
Realmente os donos de cães devem ser sempre os primeiros a fazer questão que situações de conflito com pessoas que não gostam de cães não aconteçam, devem procurar não dar pretextos a essas pessoas para implicar com o facto de ter um cão.
Para isso a única solução é o treino ... a educação do mesmo, ensinar-lhe boas maneiras em casa.
Claro que como apaixonado por cães me irrita qualquer pessoa que detesta cães ...
Mas se há coisa que me irrita ainda mais são donos de cães irresponsáveis, porque são eles que dão voz a essa gente idiota.
Nos meus 8 anos de associação de acolhimento de animais abandonados aprendi que pior do que pessoas que não gostam de bichos são as pessoas que gostam à maneira deles, e acham que o resto da sociedade tem que levar com isso. Mesmo morando em Beja, e sendo um sitio pequeno, as regras são para cumprir, não se podem ignorar.
Em relação à situação concreta acho que se trata falta de hábito do seu cão em ficar sozinho, uma vez que está quase sempre com alguém em casa.
Teria encontrado outras soluções na minha opinão, mas se essa resultou está muito bem.
Caso ainda esteja interessada em comprar brinquedos ocos para encher de comida(que resultariam também), e viva em Lisboa, poderá comprar Kongs na Mercearia do Cão em Birre, Cascais. E a escola que aconselho levar o seu cão é a Educacão, claro, uma vez que é usado o treino positivo.
Ser um dono de cão irresponsável é estar a criar a hipotese de no futuro todos estarmos privados de ter um cão no meio urbano, esta é a minha opinião.
Cpts
José Dores
www.bomcaopanheiro.blogspot.com
Realmente os donos de cães devem ser sempre os primeiros a fazer questão que situações de conflito com pessoas que não gostam de cães não aconteçam, devem procurar não dar pretextos a essas pessoas para implicar com o facto de ter um cão.
Para isso a única solução é o treino ... a educação do mesmo, ensinar-lhe boas maneiras em casa.
Claro que como apaixonado por cães me irrita qualquer pessoa que detesta cães ...

Nos meus 8 anos de associação de acolhimento de animais abandonados aprendi que pior do que pessoas que não gostam de bichos são as pessoas que gostam à maneira deles, e acham que o resto da sociedade tem que levar com isso. Mesmo morando em Beja, e sendo um sitio pequeno, as regras são para cumprir, não se podem ignorar.
Em relação à situação concreta acho que se trata falta de hábito do seu cão em ficar sozinho, uma vez que está quase sempre com alguém em casa.
Teria encontrado outras soluções na minha opinão, mas se essa resultou está muito bem.
Caso ainda esteja interessada em comprar brinquedos ocos para encher de comida(que resultariam também), e viva em Lisboa, poderá comprar Kongs na Mercearia do Cão em Birre, Cascais. E a escola que aconselho levar o seu cão é a Educacão, claro, uma vez que é usado o treino positivo.
Ser um dono de cão irresponsável é estar a criar a hipotese de no futuro todos estarmos privados de ter um cão no meio urbano, esta é a minha opinião.
Cpts
José Dores
www.bomcaopanheiro.blogspot.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
eheh ainda bem..inda por cima no dia do meu aniversario..quando ainda completo mais um ano e nao é de inteligencia em ler estes forum e calar quando nao concordo! temos de fazer evoluir este país..com a discordia é que as pessoas se revoltam e se mexem e fazem alguma coisa por este mundo estupido que segundo dizem os cientistas vai acabar em 2012...falta pouco...sinto-me diferente, hoje...mais parva...quem quer pegar comigo? hein...?este topico ja devia ter morrido... o cao ja nao ladra...ja esta tudo bem...final feliz e bibó ladrar dos caes:)Rubita Escreveu:Cara marizacruztenho de lhe agradecer hoje, porque realmente não pude deixar de soltar uma gargalhada ao ler as suas ultimas pérolas.
Muito obrigada!
marizacruz Escreveu:eheh ainda bem..inda por cima no dia do meu aniversario..quando ainda completo mais um ano e nao é de inteligencia em ler estes forum e calar quando nao concordo! temos de fazer evoluir este país..com a discordia é que as pessoas se revoltam e se mexem e fazem alguma coisa por este mundo estupido que segundo dizem os cientistas vai acabar em 2012...falta pouco...sinto-me diferente, hoje...mais parva...quem quer pegar comigo? hein...?este topico ja devia ter morrido... o cao ja nao ladra...ja esta tudo bem...final feliz e bibó ladrar dos caes:)Rubita Escreveu:Cara marizacruztenho de lhe agradecer hoje, porque realmente não pude deixar de soltar uma gargalhada ao ler as suas ultimas pérolas.
Muito obrigada!

Desculpem o off.topic... mas tenho que dar os parabéns à Marizacruz! Dia feliz...