Curiosa... muitos mimos bem passados, com acompanhamento de umas boas lambidelas, regado com algumas corridas e como sobremesa umas calças bem sujas e como eram quatro, foi um menu totalmente preenchidoclarota Escreveu:É só paródia!fizeram sardinhada ou marchas?Taro Escreveu:Não sou madrinha mas tive hoje com os todos os meninos da ABRA e estão todos bem, e andamos um pouco na paródia..apenas cheguei agora a casa, e logo que possa enviarei as fotos para a pessoa que mas pediu.![]()
Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Estou cheia de inveja!Taro Escreveu:Curiosa... muitos mimos bem passados, com acompanhamento de umas boas lambidelas, regado com algumas corridas e como sobremesa umas calças bem sujas e como eram quatro, foi um menu totalmente preenchidoclarota Escreveu:É só paródia!fizeram sardinhada ou marchas?Taro Escreveu:Não sou madrinha mas tive hoje com os todos os meninos da ABRA e estão todos bem, e andamos um pouco na paródia..apenas cheguei agora a casa, e logo que possa enviarei as fotos para a pessoa que mas pediu.![]()
Já estou a receber os textos das meninas e dos meninos e a Clarota está a fazer os cartazes. Pedi-lhe para vir cá pô-los para todas darem a sua opinião. Assim que estiver tudo ok, eu vou fazer os mails de divulgação que consistirão numa mensagem de rosto que consistirá no texto escrito sobre a menina ou menino e, em anexo, seguirá o cartaz feito pela Clarota, com as fotos escolhidas pela Clarota e com os contactos, que poderá ser impresso por todos para distribuição e divulgação. Depois, quem quiser receber o mail (que eu não tenha na minha lista de endereços), mande-me o seu mail por mp ou ponha-o aqui no tópico para eu o mandar. 
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Também tu já estavas longe, meu menino colorido.
Uma família maravilhosa para o nosso menino mais lindo e mais colorido dos fóruns! Toca a divulgar o Mutti!
Madrinhas, peço-vos que este mês façam as transferências até ao dia 12 de Julho, para não haver atrasos como nos outros meses.

Uma família maravilhosa para o nosso menino mais lindo e mais colorido dos fóruns! Toca a divulgar o Mutti!
Madrinhas, peço-vos que este mês façam as transferências até ao dia 12 de Julho, para não haver atrasos como nos outros meses.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Kiko, transferi agora
Tou tomando conta da minha sobrinha pequena
Daí que o tempo seja escasso.
Tou tomando conta da minha sobrinha pequena
Daí que o tempo seja escasso.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Já enviei uma sms á Vera tb agora é rezar para que ela n se esqueça 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Dolfa, já deu entrada, obrigada.
Madrinhas, façam as vossas transferências, por favor, até dia 13, no máximo para não haver atrasos.
Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para os dois meninos? Digam-me alguma coisa, por favor.
Madrinhas, façam as vossas transferências, por favor, até dia 13, no máximo para não haver atrasos.
Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para os dois meninos? Digam-me alguma coisa, por favor.
-
joanamiranda
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Upa meu querido... Não há nenhum doninho maravilha para ti?
Já estava na altura de saires daí
Já estava na altura de saires daí
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
-
joanamiranda
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
CUCU!!!

Não há donos para o meu borracho???

Não há donos para o meu borracho???
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p> </p>
<p> </p>