Há mesmo gente sem vergonha

Moderador: mcerqueira
Ah pois, a PETA a apregoar para todos virarem vegans, no funeral do Michael Jackson, não tem mesmo nada a ver com animais e os seus direitos... Deve ter a haver com o holocausto das alfacesLuMaria Escreveu:O que é que este tópico da Miss Alface tem a ver com os direitos dos animais?
Prefixo AL sufixo FACE, AL palavra proveniente do árabe, FACE quer dizer cara ou rosto, será que vamos ser invadidos por Talibans?! A PETA é mesmo uma peta completa...texuga Escreveu:Ah pois, a PETA a apregoar para todos virarem vegans, no funeral do Michael Jackson, não tem mesmo nada a ver com animais e os seus direitos... Deve ter a haver com o holocausto das alfacesLuMaria Escreveu:O que é que este tópico da Miss Alface tem a ver com os direitos dos animais?
O que tu queres sei euNative Escreveu:A miss Al-Face até nem está nada má...venha o Mr. Cucumber da suchini squad para pôr ordem nisto!
Realmente este tópico não devia estar aqui, a peta apesar de tentar passar a ideia que é pelos direitos dos animais, não o é...logo este não deveria ser o local...se querem mediatismo, estão a conseguir...eles só têm a importância que lhes dermos
Não entendes nada de negócios...ela rendia mais e tinha muito mais utilidade doutro modo do que na praça a vender leguminosas..e cara de repolho até nem temKatrina Escreveu:Se a menina com cara de repolho fosse para praça vender as leguminosas tinha mais utilidadade e rendimento!!!
Native Escreveu: vá lá ela até é geitosa...más linguas
Só posso perceber esta dúvida à luz da mesma lógica referida pelo Native, a peta apesar de tentar passar a ideia que é pelos direitos dos animais, de facto não o é...LuMaria Escreveu:O que é que este tópico da Miss Alface tem a ver com os direitos dos animais?
Qualquer coisa que enchesse duas belas folhas de repolhoelement Escreveu:Eu acho que se a menina do cartaz tivesse umas mamocas maiores dava mais crédito á causa.
Tou a deixar crescernicasxi Escreveu:Indio velho.... ainda dizes que não és machista![]()
![]()
Só te falta a unhaca no dedo mindinho....