E o "pessoal" vai amanhã onde? A Foros de Amora ? É aí que são as novas instalações?????MariaCaxuxa Escreveu:Porque não vai lá amanhã com o resto do pessoal?
mmenezes diga, por favor, as tais novas instalações são em Foros de Amora?
Moderador: mcerqueira
E o "pessoal" vai amanhã onde? A Foros de Amora ? É aí que são as novas instalações?????MariaCaxuxa Escreveu:Porque não vai lá amanhã com o resto do pessoal?
no Fogueteironicasxi Escreveu:
as tais novas instalações são em Foros de Amora?
Por mim está combinadissimo MJ , mande mp com os promenores p.f.mjoaocunha Escreveu:vai lá comigo na 6ª feiraFitinhas Escreveu:Prefiro ir sozinha , assim só arco com as minhas acções...
Descupem, mas sei que estão furiosas e podem exaltar se.
Quero fzr td nas calmas e civilizadamente.
Fitinhas Escreveu:Por mim está combinadissimo MJ , mande mp com os promenores p.f.mjoaocunha Escreveu:vai lá comigo na 6ª feiraFitinhas Escreveu:Prefiro ir sozinha , assim só arco com as minhas acções...
Descupem, mas sei que estão furiosas e podem exaltar se.
Quero fzr td nas calmas e civilizadamente.
Obrigada Maria Caxuxa, ainda bem que disses-te isto, pode ser que agora te deixem em paz, e se virem so para mim, alias seria o mais justoMariaCaxuxa Escreveu:Eu sempre pensei que a Menina estivesse no tal hotel de Palmela.
Claro que eu sabia da existência do terreno da D. Teresa, mas também nunca lá estive e não conheço as condições, mas confio na palavra da mmenezez.
O mais estranho é não terem dito à Maria João para onde ia a Menina
Obrigada Maria Caxuxa, ainda bem que disses-te isto, pode ser que agora te deixem em paz, e se virem so para mim, alias seria o mais justoMariaCaxuxa Escreveu:Eu sempre pensei que a Menina estivesse no tal hotel de Palmela.
Claro que eu sabia da existência do terreno da D. Teresa, mas também nunca lá estive e não conheço as condições, mas confio na palavra da mmenezez.
O mais estranho é não terem dito à Maria João para onde ia a Menina
Ora ainda bem, pq não estava disposta a dar-lha, pelo menos nisso estamos de acordoFitinhas Escreveu:De pessoas cm vc dispenso a consideração.
Já foi buscar os "seus" cães?
Pois agora mmenezez venha dizer que eu estava enganada e que não tinha provas cabais....nicasxi Escreveu:Bom , eu queria esperar pela resposta da mmenezes... ela ontem afirmou que já lá tinha ido e que é nos Foros de Amora, a uns 5 minutos a pé que é como ela lá sabe ir....
Pois bem ... eu estive lá hoje....
Mmenezes se para si aquilo são boas instalações... desculpe que lhe diga mas não deve estar boa da cabeça....
E mesmo que sejam as instalações antigas , e haja outras, o que eu duvido, a avaliar pelo que me foi contado no local , inclusive na Clinica Veterinária, não são só duas, as vigaristas.