MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Nicaxi, claro que vou consigo, so preciso que me diga, quando lhe dá jeito.
As instalações novas, são noutro sitio, e de facto o que disse induzia-a em confusão, eu falava dessas instalações
mas posso garantir-lhe que o que vi quando lá estive não era tão negro
para ver que não estou com nenhum tipo de sufisma
Se concordar faremos assim, eu vou lá consigo, leva-se uma maquina fotografica
ou então se quiser pode vir connosco amanhã
Como quer fazer?
As instalações novas, são noutro sitio, e de facto o que disse induzia-a em confusão, eu falava dessas instalações
mas posso garantir-lhe que o que vi quando lá estive não era tão negro
para ver que não estou com nenhum tipo de sufisma
Se concordar faremos assim, eu vou lá consigo, leva-se uma maquina fotografica
ou então se quiser pode vir connosco amanhã
Como quer fazer?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
obrigada niscaxi por ter descrito o q eu nunca imaginei q fosse possivel.nicasxi Escreveu:Na Clinica veterinária indicaram-me o tal sitio onde estavam os cães. Mais à frente explico o estavam....
Venha comigo mmenezes: saí da estacão, virei à esquerda, desci umas escadas ao pé do infantário, passei debaixo do tunel andei uns metros e lá estavam as famosas instalações....
Uma capoeira , um casebre com um sofá velho à porta e um grande espelho,e ao fundo uma especie de barração, todo fechado com tábuas á volta... Ah e a capoeira tambem...Isto claro, no meio de uma especie de eucaliptal infantil. Em frente do outro lado da estrada está o msdonalds. Algures ali no meio um monte de paletes tapadas dos lados e por cima ... deviam ser os canis vips, uma vez que os canis menores devem ser na capoeira....
E agora?????? Vai dizer-me que estou enganada.... claro....
Mas por acaso , foi na clinica veterinária que me indicaram , uma vez que conheciam as pessoas em questão. A D. Teresa, a D.Filomena e uma outra que não sabiam muito bem o nome....
Ah e curiosamente ontem à noite passou lá alguem a pé , estava lá umas pessoas , que presumiram estivessem a alimentar os cães....
Não, estavam ou a fechá-los no tal barracão ou a retirá-los dali....
Ah e não fui sózinha . Foram comigo pessoas que se interessaram por este assunto....
os cães estavam sim numa espelunca.
e por favor patudinhos não me mande mais emails a defender a tal Teresa.
Agora sim as lágrimas caem-me e nunca mais me esqueço da burrada funemenal q fiz.
Perdoa-me MENINA
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Há aqui uma coisa com que concordo : deviam meter queixa...
Eu sei que estão a pensar nos cães.
Metem queixa, vai lá o canil e os cães vão para abate.
Mas é assim : é com isto que contam as burlonas...
Sabem que as burladas não vão fazer nada por causa dos animais.
É um belo negócio - ganham na burla e não correm riscos...
Mas é assim - se meterem queixa devem meter no tribunal.
Devem aconselhar-se com o MP (uma vez por semana em todos os tribunais do país o MP recebe o público, ouve as queixas e aconselha procedimentos).
A MariaJoão pode, inclusive, fazer isto aí em cima...
Se depois de ouvirem, resolverem não prosseguir, não prosseguem.
Se acharem que é de avançar, força.
Não se paga nada por estas consultas.
Estas pessoas tem de começar a sofrer com as suas acções.
Senão, hoje é a MariaJoão e a Menina, amanhã é qualquer outra pessoa e qualquer outro cão.
Eu sei que estão a pensar nos cães.
Metem queixa, vai lá o canil e os cães vão para abate.
Mas é assim : é com isto que contam as burlonas...
Sabem que as burladas não vão fazer nada por causa dos animais.
É um belo negócio - ganham na burla e não correm riscos...

Mas é assim - se meterem queixa devem meter no tribunal.
Devem aconselhar-se com o MP (uma vez por semana em todos os tribunais do país o MP recebe o público, ouve as queixas e aconselha procedimentos).
A MariaJoão pode, inclusive, fazer isto aí em cima...
Se depois de ouvirem, resolverem não prosseguir, não prosseguem.
Se acharem que é de avançar, força.
Não se paga nada por estas consultas.
Estas pessoas tem de começar a sofrer com as suas acções.
Senão, hoje é a MariaJoão e a Menina, amanhã é qualquer outra pessoa e qualquer outro cão.
-
- Membro Veterano
Mjoão sabes que tenho em grande consideração, e não estou de forma alguma a tentar atirar-te poeira para os olhos.
Quando lá fui não vi uma desgraça assim, tão grande, os meus meninos estavam bem, não te inquietes.
quero dizer com isto, que apesar de ela ter fugido, nin guem garante que ela tenha sido maltratada, pelo menos por parte da DTeresa não
Quanto, á outra Senhora não a vejo capaz de maltratar um animal, mas em face disto já não sei
Quando lá fui não vi uma desgraça assim, tão grande, os meus meninos estavam bem, não te inquietes.
quero dizer com isto, que apesar de ela ter fugido, nin guem garante que ela tenha sido maltratada, pelo menos por parte da DTeresa não
Quanto, á outra Senhora não a vejo capaz de maltratar um animal, mas em face disto já não sei
Última edição por mmenezez em quarta jul 08, 2009 7:22 pm, editado 1 vez no total.
Aisd, os cães sumiram-se.....
mmenezes, mas quais novas instalações, mulher????
Os cães estavam ontem à noite aqui.....
mmenezes, mas quais novas instalações, mulher????
Os cães estavam ontem à noite aqui.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
Nicaxi, que confusão que eu fui arranjar
A Dona Teresa tem um refugio novo, que não é nesse lugar, eu já disse num post, há não sei quantas paginas atraz, que ela pede que vão visitar esses novo espaço, até o agradece.
Quando falei, foi do antigo abrigo, que como já disse não vi nessas condições
e agora, qual das minhas iudeias aceita?
A Dona Teresa tem um refugio novo, que não é nesse lugar, eu já disse num post, há não sei quantas paginas atraz, que ela pede que vão visitar esses novo espaço, até o agradece.
Quando falei, foi do antigo abrigo, que como já disse não vi nessas condições
e agora, qual das minhas iudeias aceita?
Última edição por mmenezez em quarta jul 08, 2009 7:26 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
se a d. teresa esta assim tao disponivel para mostrar o lugar.... pq é muito bom registe.se da opiniao de varios foristas daqui...
e se a coisa é assim tao boa
e se ha pessoas que la continuam a ter os animais nomeadamente alguns dos foristas....
q raio andam a fazer????? estao a pactuar com isto ou que?????? a brincar com a vida da menina????
pq raio ainda nao estao aqui as indicações exactas do dito hotel novo????
afinal tb estao envolvidas?????é q nao vejo outra razao...
quem nao tem rabos soltos nao os esconde certo?!!!!
e se a coisa é assim tao boa
e se ha pessoas que la continuam a ter os animais nomeadamente alguns dos foristas....
q raio andam a fazer????? estao a pactuar com isto ou que?????? a brincar com a vida da menina????
pq raio ainda nao estao aqui as indicações exactas do dito hotel novo????
afinal tb estao envolvidas?????é q nao vejo outra razao...
quem nao tem rabos soltos nao os esconde certo?!!!!
Ó mmenezes então como viu aquilo, diga lá.!
Logo de imediato, o que achou dos cães estarem à solta num sitio ao pé de uma estrada SEM VEDAÇÕES? Isso não era mais que suficiente?
Logo de imediato, o que achou dos cães estarem à solta num sitio ao pé de uma estrada SEM VEDAÇÕES? Isso não era mais que suficiente?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Afinal ah quanto tempo não põem la os pés??? Já agora para onde foram o seus cães??? E quando foram?mmenezez Escreveu:Mjoão sabes que tenho em grande consideração, e não estou de forma alguma a tentar atirar-te poeira para os olhos.
-
- Membro Veterano
Lá voltamos nos, ao registo antigo estou farta de repetir o mesmonicasxi Escreveu:Ó mmenezes então como viu aquilo, diga lá.!
Todos os cães que estavem em Liberdade não fugiam, alias ate constatei uma situação engraçada
Os cães estavam soltos e todos por perto, não tinham necessidade de fugir
Mas não respondeu a pergunta que lhe fiz
Já agora por favor os dados dessa clinica, se lhe digo o que sei, pode-me facultar o que sabe
-
- Membro Veterano
Lá voltamos nos, ao registo antigo estou farta de repetir o mesmonicasxi Escreveu:Ó mmenezes então como viu aquilo, diga lá.!
Todos os cães que estavem em Liberdade não fugiam, alias ate constatei uma situação engraçada, para alem disso tinham pesoas a vigia-los quando não estavam recolhidos
Já agora por favor os dados dessa clinica, se lhe digo o que sei, pode-me facultar o que sabe
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Notou-se!!!mmenezez Escreveu:Lá voltamos nos, ao registo antigo estou farta de repetir o mesmonicasxi Escreveu:Ó mmenezes então como viu aquilo, diga lá.!
Todos os cães que estavem em Liberdade não fugiam, alias ate constatei uma situação engraçada