Quais vedações mmenezez ????nicasxi Escreveu:Ó mmenezes então como viu aquilo, diga lá.!
Logo de imediato, o que achou dos cães estarem à solta num sitio ao pé de uma estrada SEM VEDAÇÕES? Isso não era mais que suficiente?
MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Última edição por Katrina em quarta jul 08, 2009 7:37 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Maria João estou de acordo! Têm que se tomar medidas!aisd Escreveu:Há aqui uma coisa com que concordo : deviam meter queixa...
Eu sei que estão a pensar nos cães.
Metem queixa, vai lá o canil e os cães vão para abate.
Mas é assim : é com isto que contam as burlonas...
Sabem que as burladas não vão fazer nada por causa dos animais.
É um belo negócio - ganham na burla e não correm riscos...![]()
![]()
Mas é assim - se meterem queixa devem meter no tribunal.
Devem aconselhar-se com o MP (uma vez por semana em todos os tribunais do país o MP recebe o público, ouve as queixas e aconselha procedimentos).
A MariaJoão pode, inclusive, fazer isto aí em cima...
Se depois de ouvirem, resolverem não prosseguir, não prosseguem.
Se acharem que é de avançar, força.
Não se paga nada por estas consultas.
Estas pessoas tem de começar a sofrer com as suas acções.
Senão, hoje é a MariaJoão e a Menina, amanhã é qualquer outra pessoa e qualquer outro cão.
Já comecei a divulgar, vai ver que a menina vai aparecer!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
ah afinal sabias.....mmenezez Escreveu:A Menina saltou uma vedação, por estar mal presa, alias já expliquei isso atras

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
MNaria João, soube no dia em que escrevi aqui, ate me respondes-te que da Historia da coleira, ninguem te falou, ve-la se te lembras?
MJoão se não me respondes-te aqui, respondes-te por Msn.
MJoão se não me respondes-te aqui, respondes-te por Msn.
Última edição por mmenezez em quarta jul 08, 2009 7:37 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ehehe nota-se mesmo....
e onde é o novo abrigo entao?
e onde é o novo abrigo entao?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Alexandra primeiro não prcebo do que estas a duvidar
Segundo respeita-me como eu te respeito a ti, exclui esse eh, eh
O Abrigo da DTeresa +e um pouco maisd á frente
Teklefona, a DTeresa que ela dá-te as indicações, ou então espera por fotos que eu vou tirar
Segundo respeita-me como eu te respeito a ti, exclui esse eh, eh
O Abrigo da DTeresa +e um pouco maisd á frente
Teklefona, a DTeresa que ela dá-te as indicações, ou então espera por fotos que eu vou tirar
eu estava a evitar mas tenho que dizer ,uma amiga minha há uns tempos atras tb confiou uma cadela á d.teresa,e a mesma desapareceu.
a d teresa disse-lhe que a deu(sem autorizaçao da mesma)e nunca lho quis dizer a quem,até hoje a minha amiga nao conseguiu saber nada da cadelinha.
em relaçao aos caes nao fugirem,nao é o que as pessoas da zona dizem...
por tudo isto e muito mais ,que nao vale a pena comentar aqui a verdade acabará por vir ao de cima ,acho que deveria haver queixas sim.
mª joao tem toda a minha consideraçao e só espero que a menina apareça para o bem das duas,dela e seu ,sei ,nota-se que está a sofrer muito.
a d teresa disse-lhe que a deu(sem autorizaçao da mesma)e nunca lho quis dizer a quem,até hoje a minha amiga nao conseguiu saber nada da cadelinha.
em relaçao aos caes nao fugirem,nao é o que as pessoas da zona dizem...
por tudo isto e muito mais ,que nao vale a pena comentar aqui a verdade acabará por vir ao de cima ,acho que deveria haver queixas sim.
mª joao tem toda a minha consideraçao e só espero que a menina apareça para o bem das duas,dela e seu ,sei ,nota-se que está a sofrer muito.
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Và-la e veja, não estou lá agora, mas como ate sou simpatica, se quiser ponho uma foto aqui amanhã[/quote]mmenezez Escreveu:[
Quais vedações mmenezez ????
Não vou porque estou longe sn até ia!! Mas foi lá a Nicasxi e não viu vedação nenhuma!! Será microscopica???
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Alexandra podes telefonar a D. Teresa...mas dai a acreditares...vai aquela diferença q nós sabemos
é q entre a verdade e o q convem q as pessoas saibam vai uma grande diferença.

é q entre a verdade e o q convem q as pessoas saibam vai uma grande diferença.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
Olhe eu ate ia se não ficasse a centenas de kms!!! Ja agora a vedação deve ser miscroscopica pra user Nicasxi não a ver.....mmenezez Escreveu:Và-la e veja, não estou lá agora, mas como ate sou simpatica, se quiser ponho uma foto aqui amanhãkatrina Escreveu: Quais vedações mmenezez ????
Última edição por Katrina em quarta jul 08, 2009 7:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
mmenez mas ha alguem a desrespeitar???? deixe-se da sensação de perseguição....
mas podemos ao menos saber onde é o hotel ou tb tem alguma cota na sociedade com a d. teresa para nao dizeres o local onde estao os caes???!!!!!
é q com tanto segredo....
mas podemos ao menos saber onde é o hotel ou tb tem alguma cota na sociedade com a d. teresa para nao dizeres o local onde estao os caes???!!!!!
é q com tanto segredo....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
antes de algum humano para mim estarão sempre os animais lindos e neste caso especifico a amiga Menina,tenho muita fé e peço para que ela apareça...
foristas Nicasxi,Fitinhas,Mjoao,Sofia Lopes e Rex são as unicas pessoas que por aqui me dizem algo neste momento pois o topico repugna já para não usar 1 palavra mais forte................................daí eu ter ido editar as minhas mensagens................
mais ninguem aqui que tenha cães, não tenha cães a mim me diz absolutamente nada defendam ou ataquem seja quem for para mim será chines e ignoro mesmo...:bitaites todos deitamos,a MJoao sabe que eu estando longe tudo mobilizei ontem ao final do dia,incluindo a forista biglady que eu alertei e de imediato se prontificou para ajudar até cerca da meia noite para se alertar o maximo para a situação degradante da Menina(pois o tópico é dela não esqueçam...)não penso escrever mais mensagens por aqui pois como alguem o disse isto se continua vira mesmo novela mexicana...seguirei sim o tópico pois dará para se ver as mentalidades das pessoas e as atitudes feias,bonitas,correctas e incorrectas ficarei na bancada a apreciar...
essa criatura Teresa a mim repugna-me...muito...pois usa animais para...
perguntem-lhe...
forista Nicasxi posso dizer que a sua atitude foi impecavel e linda demais o seu coração falou pelos animais eu talvez tomasse atitude identica pois...quanto mais se fala menos se faz...parabens a si por amar mesmo os animais...
MJoao sabe onde me pode encontrar sempre e sabe que conta comigo para o melhor e para o pior sou amiga dos animais,sou sua amiga tambem e continuarei a ser como até agora.
Rex tu és 1 coração de manteiga pelos animais e depois enfiam-te barretes dos grandes,continua sim a amar os animais pois eles merecem mas começa a duvidar dos humanos que te rodeiam... algo que precises estou ao teu dispor.
forista Fitinhas que eu não conhecia é 1 pessoa muito racional,prestavel, que ajuda os humanos e ama os animais teve uma bonita atitude tambem continue como é pois não devemos realmente deixar o coração falar antes da cabeça...
Sofia tu és aquilo que qualquer pessoa que lide minimamente contigo sabe:um coração imenso tambem mas segue esta sugestão,duvida mais dos humanos...os animais nunca nos traem...és uma querida e uma boa amiga para todos os animais que se cruzem contigo...
eu sou igual a mim propria com defeitos e qualidades:amo os animais acima de tudo, levei já muito pontapé na vida por os defender,continuarei, os louros nada me dizem,apenas a minha consciencia e o meu coração fica leve e feliz cada vez que posso dar o que entendo ser o melhor a qualquer amigo de 4 patinhas,faço na calada eles tudo mereçem,humanos quase nunca...traem-nos quando menos esperamos, que melhor prova que este topico triste mas real?
Apenas aqui deixo um apelo final:quem ama realmente os animais ,POR FAVOR,não deixem morrer este caso como foi o do Cartaxo e outros mais...e mentalizem-se de algo duro mas real:muitos amiguinhos terão de ser ainda sacrificados nas ruas,em canis de abate e tudo apenas por culpa da falta de respeito e educação de alguns "humanos"
Menina estás no meu pensamento mereces isso,és linda,não trais ninguem...
o melhor do mundo para todos os animais sem lar do coração mesmo
PS:Com tudo isto e depois de n de contactos decobri DUAS TERESAS na mesma zona...
foristas Nicasxi,Fitinhas,Mjoao,Sofia Lopes e Rex são as unicas pessoas que por aqui me dizem algo neste momento pois o topico repugna já para não usar 1 palavra mais forte................................daí eu ter ido editar as minhas mensagens................
mais ninguem aqui que tenha cães, não tenha cães a mim me diz absolutamente nada defendam ou ataquem seja quem for para mim será chines e ignoro mesmo...:bitaites todos deitamos,a MJoao sabe que eu estando longe tudo mobilizei ontem ao final do dia,incluindo a forista biglady que eu alertei e de imediato se prontificou para ajudar até cerca da meia noite para se alertar o maximo para a situação degradante da Menina(pois o tópico é dela não esqueçam...)não penso escrever mais mensagens por aqui pois como alguem o disse isto se continua vira mesmo novela mexicana...seguirei sim o tópico pois dará para se ver as mentalidades das pessoas e as atitudes feias,bonitas,correctas e incorrectas ficarei na bancada a apreciar...
essa criatura Teresa a mim repugna-me...muito...pois usa animais para...

forista Nicasxi posso dizer que a sua atitude foi impecavel e linda demais o seu coração falou pelos animais eu talvez tomasse atitude identica pois...quanto mais se fala menos se faz...parabens a si por amar mesmo os animais...
MJoao sabe onde me pode encontrar sempre e sabe que conta comigo para o melhor e para o pior sou amiga dos animais,sou sua amiga tambem e continuarei a ser como até agora.
Rex tu és 1 coração de manteiga pelos animais e depois enfiam-te barretes dos grandes,continua sim a amar os animais pois eles merecem mas começa a duvidar dos humanos que te rodeiam... algo que precises estou ao teu dispor.
forista Fitinhas que eu não conhecia é 1 pessoa muito racional,prestavel, que ajuda os humanos e ama os animais teve uma bonita atitude tambem continue como é pois não devemos realmente deixar o coração falar antes da cabeça...
Sofia tu és aquilo que qualquer pessoa que lide minimamente contigo sabe:um coração imenso tambem mas segue esta sugestão,duvida mais dos humanos...os animais nunca nos traem...és uma querida e uma boa amiga para todos os animais que se cruzem contigo...
eu sou igual a mim propria com defeitos e qualidades:amo os animais acima de tudo, levei já muito pontapé na vida por os defender,continuarei, os louros nada me dizem,apenas a minha consciencia e o meu coração fica leve e feliz cada vez que posso dar o que entendo ser o melhor a qualquer amigo de 4 patinhas,faço na calada eles tudo mereçem,humanos quase nunca...traem-nos quando menos esperamos, que melhor prova que este topico triste mas real?
Apenas aqui deixo um apelo final:quem ama realmente os animais ,POR FAVOR,não deixem morrer este caso como foi o do Cartaxo e outros mais...e mentalizem-se de algo duro mas real:muitos amiguinhos terão de ser ainda sacrificados nas ruas,em canis de abate e tudo apenas por culpa da falta de respeito e educação de alguns "humanos"
Menina estás no meu pensamento mereces isso,és linda,não trais ninguem...
o melhor do mundo para todos os animais sem lar do coração mesmo

PS:Com tudo isto e depois de n de contactos decobri DUAS TERESAS na mesma zona...
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 8:13 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>