MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jul 08, 2009 7:53 pm

mmenezez Escreveu:Katrina, eu vou por uma foto de tamanho normal, não se preocupe
tu vais por uma foto normal de q???
é q isto das fotos no momento actual tem muito q se lhe diga. Cuidado para não ser escolhida uma q dê muito nas vistas, pq agora está Portugal inteiro atento a tudo o q se escreve e vê neste tópico. 8) :wink:

até eu já me passo com tanta ingenuidade ou....
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jul 08, 2009 7:55 pm

MariaJoão, já disse que ponho amanhã
E eu sou uma pesoa seria, não sou nenhuma vigarista, e tu sabes disso
Nem encubro vigaristas, se um dia se provar que a DTeresa e tudo aquilo que se diz, serei a 1ª, admitir aqui que errei
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta jul 08, 2009 8:00 pm

mmenezez
N tarda mt que alguem tenha essas provas, e dps se realmente é tao seria assim, venha dar a cara para essas provas serem bem esfregadinhas na sua carinha de inocente :evil:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta jul 08, 2009 8:01 pm

fitinhas mas sabe onde é o abrigo????
EUROPWOLF
Membro
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

quarta jul 08, 2009 8:03 pm

Mjoaocunha, peço-lhe desculpa por vir escrever neste tópico, quando tinha dito que não o faria, mas há certas coisas que não podia deixar passar. Volto a dizer que se quiser edito e apago tudo o que quiser que retire dos meus posts.

Não podia deixar passar estas coisas, porque como pode compreender, pessoas a defenderem quem pratica estes actos, estão a induzir pessoas em erro e a contribuir para que estas situações se repitam.

Mmenezez, porque não respondeu às minhas questões? Aliás o mesmo se passou quando alguém lhe perguntou a localização do tal terreno, em que após muito esforço lá deu uma resposta, não sei porque não responde nem os motivos que a levam a isso. Por favor, responda de forma directa e clara às questões que lhe coloquei a si e às outras pessoas que defendem o local sff.
EUROPWOLF Escreveu: Ás pessoas que lá têm animais e continuam a defender o local, porque o fazem?
É por ser mais barato?
É por medo?
Com que frequência visitam os animais que despejam em hotéis?
Se dizem ter assim tão boas condições, então não há razão para se preocuparem com os vossos animais se alguém apresentar queixa e forem lá fiscalizar certo?
Agradecia uma resposta directa e clara por parte dessas pessoas.
Já agora, os animais ou têm boas condições ou não têm.
O facto de terem mudado de local supostamente para um spa 7 estrelas, invalida o tempo todo que estiveram alojados nas anteriores condições?

Que interesse tem você para estar sempre a defender o local? Aliás, não só você como também as outras pessoas que o defendem. Esta resposta toda a gente merece saber, e principalmente a sra que é responsável pela Menina.
Não fujam mais a esta questão e respondam de uma vez por todas publicamente.

O que as pessoas aqui querem é que se tome uma atitude contra estas situações, e quem não deve não teme. Volto a dizer, justiça com isto, e aí sim vão ficar a saber se os animais estão alojados dignamente ou não.

Conhecimentos interessantes os seus na área de comportamento animal, para acorrentar um animal num espaço onde os outros andam soltos, correndo o risco de ser atacado pelos outros sem se poder defender. Ou vai-me dizer que essas pessoas estão lá 24h por dia? Se o tivessem não os precisavam de os fechar no barracão.

É isto que você considera bons alojamentos? Tudo ao molhe à solta e depois à noite fechados num barracão ao molhe também?

Reex, hotel ou não hotel, FAT não é de certeza ou não sabe a definição disto?
Aquilo é um sítio onde vocês despejam os animais porque não querem pagar mais uns € para os por num sítio melhor. Está melhor esta definição?
Já agora, vocês quando os colocaram lá, já iam com microchip, vacinados, desparasitados e esterilizados? É que se não iam, desculpe-me reex e restantes pessoas, mas isso não é ajudar animais, ao estarem-nos a sujeitar a ter ninhadas, a contrair doenças, etc.
Já agora quantas vezes visita os animais que tem em “hotéis”/terrenos/etc por mês (já nem digo por semana que isso é ser irrealista). Mmenezes a pergunta também pode ser para si, e gostaria de saber a resposta.

Já agora, se o anterior local tinha boas condições como dizem, o porque de se terem mudado para outro local? E o porquê, de estar sempre a insistir para visitarem o novo local, porque não convidam as pessoas a visitarem o antigo local e a verem as condições em que eles estavam?

Boa sorte para a menina, e que as pessoas sejam severamente responsabilizadas pelos seus actos.
No que puder ajudar, disponham.
mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:04 pm

Fitinhas Escreveu:mmenezez
N tarda mt que alguem tenha essas provas, e dps se realmente é tao seria assim, venha dar a cara para essas provas serem bem esfregadinhas na sua carinha de inocente :evil:
Voce de facto e mesmo mal educada
Mas eu como sou uma pessoa educada não lhe respondo no mesmo tom, não desço ao seu nivel
Mas digo-lhe eu não tenho carinha de inocente, eu sou uma pessoa seria integra e ninguem pode provar o contrario, e não preciso de ser agradedir para responder ás pesoas que me confrontam
Guarde lá o bonequinho, já e desagradavel quie chegue não precisa dele
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jul 08, 2009 8:04 pm

Mas qual canil novo? Pode explicar mmenezez?

Na segunda feira foi postado pela rexx hoje é 4ª Feira...
os animais iam mudar na 6 feira para o terreno novo .
Só que não ha dinheiro para o aluguer
sei que as pessoas não podem e não gostam de dar donativos em dinheiro , mas se pudessem dar em ração e desparazitantes ja ajudavam muito .
Por isso os cães continuam no canil que a nicas viu!
Onde estão os animais afinal? Que andam a tramar mais?
Respondam se tiverem coragem para isso...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quarta jul 08, 2009 8:06 pm

Bem, nem li o que se passou desde a última vez que aqui estive (pag. 60)........não vou comentar, mas imagino o que esteja a ser dito por aqui...

.....vou ao que interessa:
1- quem vem comigo amanha?
2- qual o cartaz definitivo? alguém que me envie para imprimir.
3- parem com os ataques e vejam o que importa, ACHAR A MENINA.
4- a partir de amanha vai-se saber toda a verdade, e os responsaveis serão expostos.
5- se for permitido fotos serão tiradas

.......ATÉ LÁ REZEM PARA QUE DÊ RESULTADO, E PAREM OS ATAQUES :evil:
mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:07 pm

EUROPWOLF

Explique bem onde não fui clara
Eu não respondi a muito custo, respondi, assim, que vi, já reparou na quantidade de Posts, que este Topico tem?
Quanto as outras pessoas respondo a quem entendo que devo responder, não por estar a esconder algo, como já se insinuou, mas pelas razões que expliquei
Agora o que não posso nem quero, é concordar com aquilo que discordo, ou escrever aquilo que as pessoas gostavam ou queriam ler
Acrescento, que o essencial e importante já disse, não tenho mais explicações a dar, a partir daqui, já entramos no ataque pessoal e nisso eu partecipo, vou-me afastar deste Topico e nada mais direi
A Menos como já disse que me provem cabalmente, que estou errada ai virei aqui
Última edição por mmenezez em quarta jul 08, 2009 8:13 pm, editado 2 vezes no total.
mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:09 pm

JPGA, esta acontar comigo não esta?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta jul 08, 2009 8:10 pm

alexandratavares Escreveu:fitinhas mas sabe onde é o abrigo????

FOGUETEIRO , pelo menos foi o que li aqui :roll: , nunca lá fui, graças a Deus n tenho lá nenhum animal!
jpga
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:12 pm

....sim, estou só a confirmar.....vou mandar mp's ás pessoas que disseram que vinham só para confirmar.....

............AINDA HÁ UM LUGAR VAGO...............QUEM QUER VIR NESTA PROCURA?????????????????????????????????
mmenezez
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:17 pm

Afinal acabei, por voltar aqui, mas só para dizer isto
Imarcelo, leia o meu post, em que digo, que a DTeresa, pede que vão visitar as novas intalações, se tiver interessada conctacte a DTeresa o nº esta neste Topico, mas se não o vir eu dou-lho.
Agora é que é vou-me afastar deste Topico
faltou-me dizer a quem perguntou que as Vacinas a Desparatização eo Chip, são de responsabilidade minha, e qualquer dos meus dois cães tem essas situaçãoes asseguradas, tal como o da Reex.
Quanto ao facto de mudar de instalações o que me foi dito pela DTeresa, foi que isso fazia parte de um projecto com Aa Foorista Vieira, para poderm acolher mais cães e em melhores condiçãoes
Mas quem lhe poderá respoinderf melhor, é a DTeresa, que alias já disse, pede que a conctactem e visitem.
Última edição por mmenezez em quarta jul 08, 2009 8:22 pm, editado 1 vez no total.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta jul 08, 2009 8:18 pm

jpga se está tão acelerada nem entendo bem o porquê... :roll: em ir até lá amanhã seria bom que lesse mesmo com atenção o "resumo diário"desde a página 60...só assim esse "passeio" poderia ter algum sentido.....................
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
jpga
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:18 pm

....estou a ser completamente ignorada......QUAL É O CARTAZ DEFINITIVO?..............

......já enviei mp's ás pessoas que queriam vir só para confirmarem.........
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”