Mjoaocunha, peço-lhe desculpa por vir escrever neste tópico, quando tinha dito que não o faria, mas há certas coisas que não podia deixar passar. Volto a dizer que se quiser edito e apago tudo o que quiser que retire dos meus posts.
Não podia deixar passar estas coisas, porque como pode compreender, pessoas a defenderem quem pratica estes actos, estão a induzir pessoas em erro e a contribuir para que estas situações se repitam.
Mmenezez, porque não respondeu às minhas questões? Aliás o mesmo se passou quando alguém lhe perguntou a localização do tal terreno, em que após muito esforço lá deu uma resposta, não sei porque não responde nem os motivos que a levam a isso. Por favor, responda de forma directa e clara às questões que lhe coloquei a si e às outras pessoas que defendem o local sff.
EUROPWOLF Escreveu:
Ás pessoas que lá têm animais e continuam a defender o local, porque o fazem?
É por ser mais barato?
É por medo?
Com que frequência visitam os animais que despejam em hotéis?
Se dizem ter assim tão boas condições, então não há razão para se preocuparem com os vossos animais se alguém apresentar queixa e forem lá fiscalizar certo?
Agradecia uma resposta directa e clara por parte dessas pessoas.
Já agora, os animais ou têm boas condições ou não têm.
O facto de terem mudado de local supostamente para um spa 7 estrelas, invalida o tempo todo que estiveram alojados nas anteriores condições?
Que interesse tem você para estar sempre a defender o local? Aliás, não só você como também as outras pessoas que o defendem. Esta resposta toda a gente merece saber, e principalmente a sra que é responsável pela Menina.
Não fujam mais a esta questão e respondam de uma vez por todas publicamente.
O que as pessoas aqui querem é que se tome uma atitude contra estas situações, e quem não deve não teme. Volto a dizer, justiça com isto, e aí sim vão ficar a saber se os animais estão alojados dignamente ou não.
Conhecimentos interessantes os seus na área de comportamento animal, para acorrentar um animal num espaço onde os outros andam soltos, correndo o risco de ser atacado pelos outros sem se poder defender. Ou vai-me dizer que essas pessoas estão lá 24h por dia? Se o tivessem não os precisavam de os fechar no barracão.
É isto que você considera bons alojamentos? Tudo ao molhe à solta e depois à noite fechados num barracão ao molhe também?
Reex, hotel ou não hotel, FAT não é de certeza ou não sabe a definição disto?
Aquilo é um sítio onde vocês despejam os animais porque não querem pagar mais uns € para os por num sítio melhor. Está melhor esta definição?
Já agora, vocês quando os colocaram lá, já iam com microchip, vacinados, desparasitados e esterilizados? É que se não iam, desculpe-me reex e restantes pessoas, mas isso não é ajudar animais, ao estarem-nos a sujeitar a ter ninhadas, a contrair doenças, etc.
Já agora quantas vezes visita os animais que tem em “hotéis”/terrenos/etc por mês (já nem digo por semana que isso é ser irrealista). Mmenezes a pergunta também pode ser para si, e gostaria de saber a resposta.
Já agora, se o anterior local tinha boas condições como dizem, o porque de se terem mudado para outro local? E o porquê, de estar sempre a insistir para visitarem o novo local, porque não convidam as pessoas a visitarem o antigo local e a verem as condições em que eles estavam?
Boa sorte para a menina, e que as pessoas sejam severamente responsabilizadas pelos seus actos.
No que puder ajudar, disponham.