Pessoal que tenha lá animais retiram-nos enquanto é tempo
Moderador: mcerqueira
Olhaste para este carro como se te fosse salvar. Mas não, este carro tirou-te de um sitio mau para um futuro horrivel, liderado por gente:sofiaabreulopes Escreveu:nem que venha para baixo - falem com a Viera!!!!!!!!!!please - ela talvez arranje alguma coisa em conta!!!!!
sofiaabreulopes Escreveu:A Menina já está no carro da Maria João!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
umas horas de sossego e bons tratos:Bebelly Escreveu:
Hoje foi o dia em que finalmente entrei dentro deste carro!!![]()
Tem bom aspecto... e o meu faro diz que são boa gente, vão-me levar daqui e vão tratar bem de mim...![]()
Obrigada!![]()
E aqui eu devia ter furado um pneu para não encontrar o Rui:mjoaocunha Escreveu:a tomar uma banhoca, hum, hum, q bom
ui sol, és tão fixe
Minhas madrinhas,
Um enorme brbrbrbrbrbr, bem maior que o tamanho do mundo para vcs todas.
da vossa afilhada
Menina
e não sei porquê eu fiquei arrazada qdo me depedi da MENINA. Qdo o Rui parou o carro e me die q ela etava a chorar eu fiquei sem saber o q fazer:vitorina Escreveu:A menina já foi entregue, fartou-se de chorar quando entrou no carro da boleia e viu a M.João ir embora, vomitou , dormiu e foi muito bem entregue
Estas são as ultimas fotos da MENINA:vitorina Escreveu:A menina já foi entregue, fartou-se de chorar quando entrou no carro da boleia e viu a M.João ir embora, vomitou , dormiu e foi muito bem entregue
Nunca me vou perdoar por te ter mandado para uma situação de morte ou maus tratos.Viera Escreveu:Aqui vão as fotos da Menina, apesar de não estarem muito boas nota-se que apesar de desconfiada já está mais tranquila![]()
![]()
![]()
A Menina é muito ciumenta quer os beijinhos e abracinhos só para ela, estava a dar-lhe miminhos e assim que uma pequenita se aproximou ela tentou morde-la, eu para a proteger avancei com a perna e claro levei eu a dentadinha![]()
![]()
![]()
![]()
Foi uma dentadinha de amor que ficou logo negra e com um grande alto, daquelas que não deitam sangue, que moem a carne apenas![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo isto é normalissimo, temos apenas que saber esperar para que ela não sinta roubada de carinhos e atenção, terá que compreender que chega para todos mas isso levará o seu tempo![]()
![]()
![]()
A Menina é muito meiga até fecha os olhos de doçura![]()
![]()
![]()
![]()
Fitinhas Escreveu:Haja Deus...
Sofia por favor faça o que puder , peço lhe em nome de tds estes animais
Sofia,sofiaabreulopes Escreveu:Fitinhas Escreveu:Haja Deus...
Ó amiga, eu até faço, mas e os animais que lá estão?? O que lhes acontece? São abatidos? Eu não consigo... Eu sei que me vão dizer que se calhar é o melhor a fazer, pois não se sabe afinal o destino que alguns levam. Mas animais abatidos por minha causa, para mim não é concebível. Eu não ia mais conseguir deitar a cabeça na almofada e dormir.
Raios, o que faço?
mjoaocunha Escreveu:Sofia,sofiaabreulopes Escreveu:Fitinhas Escreveu:Haja Deus...
Ó amiga, eu até faço, mas e os animais que lá estão?? O que lhes acontece? São abatidos? Eu não consigo... Eu sei que me vão dizer que se calhar é o melhor a fazer, pois não se sabe afinal o destino que alguns levam. Mas animais abatidos por minha causa, para mim não é concebível. Eu não ia mais conseguir deitar a cabeça na almofada e dormir.
Raios, o que faço?
animais q não teem condições, sujeitos a desaparecerem para mãos duvidosas, estradas etc isto são melhores condições??'
O q coloquei a negrito: se te irias sentir assim, então quer dizer tb q a MENINA está a passar ou passou por tudo isto por minha e tua culpa. Concordas? Eu prefiro pensar q foste ingénua e acreditaste.
eh pa já rectifiquei o post, tinha validado antes de acabar de escrever.sofiaabreulopes Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Sofia,sofiaabreulopes Escreveu:Fitinhas Escreveu:Haja Deus...
Raios, o que faço?
animais q não teem condições, sujeitos a desaparecerem para mãos duvidosas, estradas etc isto são melhores condições??'
O q coloquei a negrito: se te irias sentir assim, então quer dizer tb q a MENINA está a passar ou passou por tudo isto por minha e tua culpa. Concordas? Eu prefiro pensar q foste ingénua e acreditaste.
Ainda tens dúvidas? Fui ingénua em acreditar numa pessoa que pensava ser minha amiga, que não me iria enganar. mais fui burra, idiota , otária e sei lá mais o que me apetece chamar a mim mesma.
Ainda me custa a engolir. Dormir então, é complicado.
Já te disse que aquela menina para mim foi, é e será especial e rezo para que nenhuma das pessoas responsáveis nunca mais se atravesse no meu caminhoSe for de carro - mato!
Mas quem lá tem canitos que os tire por favor. O Bambi e tantos outros...
É que se eu me mexo, eu sei que acontece alguma coisa. o quê exactamente acho que prefiro não saber.
Eu vou estar em exames para a semana, por isso a fazer alguma coisa, tem de ser ou hoje ou amanhã - quem me conhece sabe porquê...
Mas tirem de lá os vossos pelo menos. Não ia ficar bem a saber por exemplo que ia mandar o Bambi outra vez para o Canil!
AH! E não é ao SEPNA que vou recorrer - já que sei que estes até têm o n.º TM da D.ª Teresa e que lhe mandam canitos!