PILINHAS- FELINO BEBÉ DESMAMADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda jul 06, 2009 10:48 pm

Mickey... :wink: Gostei... até porque ficava mal quando o menino crescesse... :oops: :lol:

Estou a torcer para que essa socialização dê certo... é o que eu penso? :wink:

Abraço-
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jul 07, 2009 6:28 am

Mickey é giro ^^

Ah... Vai correr tudo bem :D :D :D Não há como correr mal!!

A interessada desinteressou-se?? Mas a interessada principal e o seu gato estão a aceitar bem o Mickey e isso é o mais importante :P
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:07 am

:arrow:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jul 07, 2009 11:55 am

Mickey é giro :D !!

Se a pessoa não disse mais nada, é porque não estava assim tão interessada!

Espero que a socialização com o amiguito corra bem! Já agora como se chama o novo amiguito do Mickey?

Pobre Golias, cão sofre!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 07, 2009 6:58 pm

pathelen Escreveu:Mickey... :wink: Gostei... até porque ficava mal quando o menino crescesse... :oops: :lol:

Abraço-
Ficava nada :P até era giro no caso do gato pisgar-se para a rua, ir a dona lá fora chamar "Piliiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaas" e ficarem algumas "alminhas" ansiosas por saber do que se tratará? :twisted: :P

É isso mesmo que estás a pensar, Pathelen :wink: e, até agora, "so far so good" :wink: só que tenho que andar sempre de “mala” aviada…! Para a semana já estará por conta própria :wink:
mOreirinha01 Escreveu:Mickey é giro ^^

A interessada desinteressou-se?? Mas a interessada principal e o seu gato estão a aceitar bem o Mickey e isso é o mais importante :P
Está tudo a acontecer gradualmente... :wink:

Mickey, porque Pilinhas ficava um nome muito parecido com o do outro gato :wink: e confundia-os, ao chamamento.
Miboki Escreveu:Mickey é giro :D !!

Se a pessoa não disse mais nada, é porque não estava assim tão interessada!

Espero que a socialização com o amiguito corra bem! Já agora como se chama o novo amiguito do Mickey?

Pobre Golias, cão sofre!
Pelos vistos, o interesse devia ser mais o da bisbilhotice...

O Golias vai sofrer ainda mais é quando o gatito sair aqui de casa. Este canito quase que entra em depressão sempre que os seus gatitos preferidos saiem daqui. :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 8:10 pm

leonildecarvalho Escreveu:
pathelen Escreveu:Mickey... :wink: Gostei... até porque ficava mal quando o menino crescesse... :oops: :lol:

Abraço-
Ficava nada :P até era giro no caso do gato pisgar-se para a rua, ir a dona lá fora chamar "Piliiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaas" e ficarem algumas "alminhas" ansiosas por saber do que se tratará? :twisted: :P

É isso mesmo que estás a pensar, Pathelen :wink: e, até agora, "so far so good" :wink: só que tenho que andar sempre de “mala” aviada…! Para a semana já estará por conta própria :wink:
mOreirinha01 Escreveu:Mickey é giro ^^

Está tudo a acontecer gradualmente... :wink:

Mickey, porque Pilinhas ficava um nome muito parecido com o do outro gato :wink: e confundia-os, ao chamamento.
Eu acho, acho, que pensei no mesmo... mas também não quis perguntar... :oops:
Mas se o nome era parecido :wink:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça jul 07, 2009 9:07 pm

Mickey é um belo nome para ele, Pilinhas, sendo que este, para uma família respeitável, fosse, talvez, um pouco inconveniente! :lol:

Vamos fazer força pela iminente adopção! :arrow:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 9:54 pm

mOreirinha01 Escreveu: Eu acho, acho, que pensei no mesmo... mas também não quis perguntar... :oops:
Mas se o nome era parecido :wink:
Porquê? Não fazia mal algum perguntar... :wink: até porque se não resultou com a Misha, houveram factores condicionantes a uma Sociabilização normal. Um deles foi o facto dela vir demasiado traumatizada pelo que passou anteriormente durante 4 meses...
O outro, foi o facto da urgência em si, dadas as circunstâncias em que se encontrava na Fat... que obrigou a que tudo fosse mais acelerado... mesmo até pela falta de disponibilidade que eu tinha na altura em poder fazer o que faço agora com o pequenito; visitas diárias no lá e cá...!
E, ainda o nada se saber sobre o passado dela aquando do abandono; se seria "filha única", ou não?!

A minha filha, após o que aconteceu com a Misha, ficou sem confiança no seu próprio gato e já nem queria gato nenhum para ele. Nem Pilinhas nem meios Pilinhas. Ficou então combinado eu dar o Pilinhas para adopção, decisão esta porque ela supostamente iria ficar com a Misha e "no depois..." ficou acordado que não ficaria, na mesma, com o Pilinhas. Por este motivo, esteve sempre para adopção. Mas, como infelizmente o caso do Pilinhas não se revelou dramático, daqueles que fazem chorar as pedras da calçada... não apareceu adoptante para o desgraçado e o tempo a passar e eu a ver-me com mais um gato; coisa que não podia mesmo acontecer! Então, falei "pianinho e ao ouvido" da minha filha e fiz-lhe ver que eu ía tentar tudo por tudo para que ela pudesse ganhar novamente confiança no gato dela, ao tentar Socializar o Pilinhas com o Peewee :wink: e, assim tem sido.
Uns dias corre melhor, outros mais ou menos, mas a coisa vai lá :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 9:57 pm

mlusa Escreveu:Mickey é um belo nome para ele, Pilinhas, sendo que este, para uma família respeitável, fosse, talvez, um pouco inconveniente! :lol:

Vamos fazer força pela iminente adopção! :arrow:
Sempre ouvi dizer que "mulher honrada não tem ouvidos" :P :lol: :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jul 07, 2009 10:01 pm

Bingo!!! :wink: :lol: :lol:

Beijocas para vocês todas... e para os "piwinhas" :D :?
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jul 07, 2009 10:38 pm

Oh Leo já podia ter dito que o novo amiguito era o famoso Peewee :D !
Hum a Leo é muito esperta, quis ter o Pilinhas ... o Mickey perto dela e toca a convencer a filha a dar uma nova oportunidade ao gato e um novo mano!

Confesso que gosto mais do nome Pilinhas :D !
mOreirinha01
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 7:36 am

Eu não quis perguntar porque sabia que depois a Leonilde acabaria por contar, quando todo o processo de sociabilização do Pilinhas terminasse.. :wink: Talvez não quisesse aumentar as expectativas das seguidoras do Pilinhas!!
Mas confesso que quando li que íam tentar juntar o Mickey a um outro gato pensei, imediatamente, na sua filha e no Peewee (até comentei com a minha mãe)... Porque, apesar da má experiência com a Misha, a Leonilde sempre disse que o gato costumava aceitar gatinhos pequenos, e aqui o pequeno é do mais sociável que há :D Só fiquei confusa quando comentou que o outro gato é que tinha medo do pequenino (talvez no dia da apresentação) :lol:
Agora só espero que corra tudo bem... acredito que esses dois venham a ser grandes amigos :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jul 09, 2009 11:21 am

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 9:22 pm

mOreirinha01 Escreveu: Agora só espero que corra tudo bem... acredito que esses dois venham a ser grandes amigos :D
Como não há um sem dois nem dois sem três, ambos estão doentes :| e a terem que permanecer separados por 10 dias. :(

Agora saber qual pegou a qual...? Saber até, se não fui eu que trouxe para casa, algo dos de rua? :? :(

Estou numa embrulhada com estas situações de gatos e mais gatos...que parece não terminar... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 10, 2009 12:36 am

Desejo de melhoras para os meninos :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”