Depois de constatar que o meu cão não faz qualquer mal aos meus degus (acho que ele é que tem medo deles ), e de tirar umas fotos , achei que podiamos partilhar estes momentos dos nossos cães com os outros animais lá de casa (sejam eles de qualquer espécie!!!! )
Acho que é o ninguém ter fotos engraçadas!
Da ultima vez que tentei uma aproximação da minha tartaruga com a minha cadela tava a ver que a minha cadela a comia!
Apartir daí tem de ser ao longe! A Daisy (a minha cadela) não acha lá grande piada ao mickey (tartaruga)!
Mas esta foto está um máximo! São mesmo amorosos os animais
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si! </p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
pois acho k tb é a parte Ninguem tem fotos engraçadas.No meu caso,a Tweenie quer distancia da Kyara.a Kyara tem mta energia,ker brincar e leva os brinquedos a Tweenie,esta bufa ou foge ou vai embora espreguiçar-se.lol...
Eu achei piada ao tópico... Não tenho dessas fotos, quando apanhar o meu cão a brincar com uma mosca coloco aqui. Mas a sua foto está mesmo muito engrançada, ainda estou a tentar descobrir quem é que queria hipnotizar quem...
Mas eu não consigo ver as fotos ... Aqui no trabalho há coisas que não consigo ver.... deve ser do tipo de ficheiro ou não sei... tenho de ver quando chegar a casa!!! Pelos comentarios devem estar Fantásticas!!!
Não são grande coisa as fotos, mas a Kelly não liga mesmo nada à Boo. Só lhe ligou quando ela já estava a fugir.
Peço desculpa mas não sei pôr aqui as fotos, por isso ficam só os links.