oi pessoal.
o meu tapete de aquecimento estragosse e estava a aquecer uma corn com 2 semanas, acham que posso por o faunario dentro do terrario de uma da minhas outras snakes (corns) na parte quente?
sera que pode criar stress a ambas?
opiniao sobre corns
Moderador: mcerqueira
Pode causar problemas entre ambas, principalmente durante a noite quando ambas tiverem "à solta".
ou talvez não
ou talvez não

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Se for temporariamente, reveste o faunário, por exemplo com papel ou outra coisa que impeça que se veja lá para dentro, colocas metade do faunário na lado quente e a outra metade no frio, e acho que pode ser uma solução. cumps
E o odor da outra cobra amigos?
Acho que por uns dias, com uma corn, a 28º, não deve ser por isso que deixa de comer, mas desde que seja temporário. Acho que mais vale isso a po-la dentro do terrário de outra.
Acho que por uns dias, com uma corn, a 28º, não deve ser por isso que deixa de comer, mas desde que seja temporário. Acho que mais vale isso a po-la dentro do terrário de outra.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Sim, tens razão. Com o tempo que está também acho que não se justificaPsynapse Escreveu:E o odor da outra cobra amigos?