ja que nao fizes-te o passo a passo do terrario,podias fazer o passo a passo do backgroundLiedson Escreveu:Eu nao vou usar papel de parede...vou fazer um background em esferovite e dps trabalha-lo ou espuma de poliuretano ...dps posto fotografias!
Entretanto se alguem estiver interessado, os Db´s estao disponiveis para venda daqui a uma semana ..e so mandar pm !![]()
cumps
Db´s Babys [Fotos Actualizaçao ]
Moderador: mcerqueira
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
jmangelico
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Bem bonitos (mas gosto mais dos meus
)!
Mantens os pequenitos em areia?
Mantens os pequenitos em areia?
<p>
</p>
</p>
Que lindo, parabéns 
-
Manuescrito
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Parabéns Miguel pela postura! Estão porreiros os babys e o terrário muito bem conseguido!
Quais são as mutações dos progenitores? O macho parece-me claramente sandfire, mas depois nas últimas fotos dos pequeninos parecem-me mesmo Red/Gold!
Cumps
Quais são as mutações dos progenitores? O macho parece-me claramente sandfire, mas depois nas últimas fotos dos pequeninos parecem-me mesmo Red/Gold!
Cumps
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>