MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
editado....................................................................
Última edição por rafasm em quinta jul 09, 2009 4:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Entretanto sem querer acabei por descobrir que tres pessoas com quem costumo falar assiduamente sao dessa zona de onde a Menina desapareceu. Prometeram estar de olhos abertos, uma mora em um bairro na Amora e disse que ia estar atenta e um amigo passa todos os dias na Estrada Nacional de lá e diz que vai estar atento tambem 

<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
rafasm Escreveu:forista Elsa cale-se...grande carraça...você enjoa mesmo...
não cante mais baboseiras...se lhe digo isto é porque sei que a sua mais bonita atitude era durante o dia de hoje ir dar 1 volta e vir até aqui á noite...
respeite os animais e as pessoas sinceras que os amam realmente,vá apanhar ar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
continuamos sem saber a morada do tao famoso "terreno amontoado de caes"...
ja repararam que os que la t~em caes ou sabem onde é o local estao caladinhos como ratos.... nem comentam no topico...nao va alguem de repente lembrar-se ue eles tb estao metidos no assunto.....
para mim tanto é ladrão o que rouba como o que fica ao portão... todos os que de um modo ou de outro contribuem para nao clarificar esta questão sao todos vigaristas e aldraboes....
quem nao tem nada a esconder e tb foi enganado dá a cara... nao se esconde atras de frases sem fim...
a UZ vai la e deixa passar isto assim????? que grandes amigos dos animais... realmente....
o bambi e outros como o mico, o lobo e o tal vasquinho ainda la continuarão... pq da jeito... olhem se os ditos foristas abrem o bico....
tenham vergonha na cara.... eu sei bem quem voces todos sao... e no que depender de mim ninguem ha-de cair nas voces maos... os animais vao perder sim pq eu vou avisar sempre toda a gente para nao participar....mas assim tb perdem muito.
o q a menina passou nao tera sido em vao.... nao do que depender de mim...
todos os que sabem sao tao culpados como estas senhoras... todos os que se calam tb o sao.... nao sao dignos de andarem com a cara levantada....
ja repararam que os que la t~em caes ou sabem onde é o local estao caladinhos como ratos.... nem comentam no topico...nao va alguem de repente lembrar-se ue eles tb estao metidos no assunto.....
para mim tanto é ladrão o que rouba como o que fica ao portão... todos os que de um modo ou de outro contribuem para nao clarificar esta questão sao todos vigaristas e aldraboes....
quem nao tem nada a esconder e tb foi enganado dá a cara... nao se esconde atras de frases sem fim...
a UZ vai la e deixa passar isto assim????? que grandes amigos dos animais... realmente....
o bambi e outros como o mico, o lobo e o tal vasquinho ainda la continuarão... pq da jeito... olhem se os ditos foristas abrem o bico....
tenham vergonha na cara.... eu sei bem quem voces todos sao... e no que depender de mim ninguem ha-de cair nas voces maos... os animais vao perder sim pq eu vou avisar sempre toda a gente para nao participar....mas assim tb perdem muito.
o q a menina passou nao tera sido em vao.... nao do que depender de mim...
todos os que sabem sao tao culpados como estas senhoras... todos os que se calam tb o sao.... nao sao dignos de andarem com a cara levantada....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
......como tudo se passou....
......encontramo-nos com a d.teresa na estação da amora como tínhamos combinado.......as quatro esperávamos que ela nos conduzisse ao terreno ( o primeiro ), mas de repente ficamos de pé atras pois ela seguiu noutra direcção..........
......a própria d.teresa nem sabia bem o caminho, e se me perguntarem se lá sei ir, a minha resposta sincera é não.......
.....este novo terreno, e peço a quem tenha lá os cães, TIRE-OS, rápido.....não há palavras para descrever, falem com a d.teresa e combinem para lá ir visitar.........
.......saí de lá com o coração nas mãos, pois tinha de lá os deixar, em que entretanto aconteceram muitas pripecias........
.....depois saí de lá mais duas foristas e começamos as buscas, e claro que nos perdemos.......
.....três coisas:
1- o antigo terrenos conseguimos achar através daquilo que tínhamos visto pelas fotos. Bem como hei-de dizer, não desjo aquilo nem ao meu inimigo. Há falhas de vedação pelo terreno inteiro, ou seja a menina nunca saltou nem o precisava de o fazer. Neste momento o terreno está abandonado, e só se encontra um senhor velhote, sozinho sem condições.
2- fomos á estção colocar cartaz e um segurança diz ter visto um cão parecido por ali, e de facto encontrámos duas taças, que já não eram usadas há muito.
3- fomos arriscar a nossa pele e fomos á tal quinta da princesa, ou como aquilo se chama, e vimos o mesmo carocho, com um cão que é bastante semalhante á menina, está claro que não pudemos parar nem perguntar pois já tínhamos chamado muita atenção, e tinhamos muitos olhares em nós...
Agora só digo isto, acho que deveria ser apresentada queixa, se não o fôr feito, não há o porquê deste tópico continuar.
......encontramo-nos com a d.teresa na estação da amora como tínhamos combinado.......as quatro esperávamos que ela nos conduzisse ao terreno ( o primeiro ), mas de repente ficamos de pé atras pois ela seguiu noutra direcção..........
......a própria d.teresa nem sabia bem o caminho, e se me perguntarem se lá sei ir, a minha resposta sincera é não.......
.....este novo terreno, e peço a quem tenha lá os cães, TIRE-OS, rápido.....não há palavras para descrever, falem com a d.teresa e combinem para lá ir visitar.........
.......saí de lá com o coração nas mãos, pois tinha de lá os deixar, em que entretanto aconteceram muitas pripecias........
.....depois saí de lá mais duas foristas e começamos as buscas, e claro que nos perdemos.......
.....três coisas:
1- o antigo terrenos conseguimos achar através daquilo que tínhamos visto pelas fotos. Bem como hei-de dizer, não desjo aquilo nem ao meu inimigo. Há falhas de vedação pelo terreno inteiro, ou seja a menina nunca saltou nem o precisava de o fazer. Neste momento o terreno está abandonado, e só se encontra um senhor velhote, sozinho sem condições.
2- fomos á estção colocar cartaz e um segurança diz ter visto um cão parecido por ali, e de facto encontrámos duas taças, que já não eram usadas há muito.
3- fomos arriscar a nossa pele e fomos á tal quinta da princesa, ou como aquilo se chama, e vimos o mesmo carocho, com um cão que é bastante semalhante á menina, está claro que não pudemos parar nem perguntar pois já tínhamos chamado muita atenção, e tinhamos muitos olhares em nós...
Agora só digo isto, acho que deveria ser apresentada queixa, se não o fôr feito, não há o porquê deste tópico continuar.
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....bem as outras foristas que foram comigo dirão quase o mesmo que eu, se calhar acrescentarão mais pormenores, mas de qualquer modo, eu acho que não se devia deixar impune.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Então o novo terreno é a mesma porcaria? 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jpga Escreveu:......
.....este novo terreno, e peço a quem tenha lá os cães, TIRE-OS, rápido.....não há palavras para descrever, .
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Que disse a D. Teresa sobre a menina em concreto?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
.....riam-se e chorem.....quando perguntámos o que se tinha passado com a menina, a resposta foi " quem é a menina? "......
.....ela diz que a filomena a pôs lá sem o consentimento dela, que quando tudo aconteceu ela não estava, e que quando chegou procurou por todos cantos......diz que ela fugiu, porque a filomena lhe trocou de coleira, pondo um peitoral, e que saltou o portão.......a ritafc tem fotos que mostra que nenhum cão se daria ao trabalho de saltar o portão pois a vedação tem portas abertas.......diz que também não sabia que ainda estava a ser cobrada a taxa de hotel.....e que nada disse pois a filomena e o marido a ameaçaram...........no comments
....mmenezez não sabia aonde ficava o terreno novo, aquilo é mais um covil, mas só vendo é que se sabe....
.....ela diz que a filomena a pôs lá sem o consentimento dela, que quando tudo aconteceu ela não estava, e que quando chegou procurou por todos cantos......diz que ela fugiu, porque a filomena lhe trocou de coleira, pondo um peitoral, e que saltou o portão.......a ritafc tem fotos que mostra que nenhum cão se daria ao trabalho de saltar o portão pois a vedação tem portas abertas.......diz que também não sabia que ainda estava a ser cobrada a taxa de hotel.....e que nada disse pois a filomena e o marido a ameaçaram...........no comments
....mmenezez não sabia aonde ficava o terreno novo, aquilo é mais um covil, mas só vendo é que se sabe....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
no canil do seixal nao esta 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quem é a menina... Ai valha-me deus 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Que palhaçada, andam a gozar com as pessoas...
jpga E chamar as autoridades ao terreno, não?
Já ag aproveito para me dirigir á menezez :
Para a proxima poupe os seus dedinhos , e não escreva asneiras...
Cambada de m....
jpga E chamar as autoridades ao terreno, não?
Já ag aproveito para me dirigir á menezez :
Para a proxima poupe os seus dedinhos , e não escreva asneiras...
Cambada de m....