MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jul 09, 2009 4:51 pm

......eu???????? e dizer aonde ficava, era o problema, a nossa indignação de ver que uma pessoa não sabia aonde era o próprio terreno que ao sair de lá estivemos uma hora perdidas.........a minha ideia era chamar o sepna.....
....e por falar nele, quando estavamos a colocar cartazes, o sepna passou por nós e a d.teresa pensou que tínhamos sido nós a chamá-lo, até branca ficou.......

....eu nada fiz porque quem tem que o fazer é a responsável pela menina, pois se o faço á uma imensidão de coisas que irão acontecer, uma delas é a própria maria joão a ser multada por ter uma arraçada de pitt, sem chip e registo.....

....quem podia e devia era a uz, e não o fez, e ainda para mais não a expôs.........não me critiquem pois não têm o direito.............
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jul 09, 2009 4:54 pm

pelosanimais Escreveu:no canil do seixal nao esta :cry:
grande novidade.................... :o

se lesse os topicos veria que desde ontem isso se sabe já...para que foram os telefonemas que eu iniciei antes de ontem perto da meia noite? :roll:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 09, 2009 4:55 pm

Isto é demasiado mau para ser verdade!

Não vou tecer mais comentários porque estaria a repetir-me, e já deixei aqui muitas perguntas às quais não tive resposta.

O meu comentário final:

Se fosse cão meu, ninguém se ficaria a rir nesta história podem ter a certeza.
Sei que isto é um mundo virtual, mas não é tão virtual como pensam... há formas de se chegar a vias de facto.
Lamento que as pessoas sejam tão baixas que não tenham a coragem de aparecer aqui de dizerem que fizeram asneira que puseram a vida de uma cadela em perigo de vida e que são responsáveis por isso.

Andaram a dar palmadinhas nas costas e tentaram enganar incautos. Merecem ser punidas.

Mais uma vez os animais ficaram a perder! Como sempre!
E isso meus amigos é imperdoável!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta jul 09, 2009 4:56 pm

por favor será que alguem me dá a morada por mp,eu tenho um conhecido no sepna que vai dar sequencia á queixa e vao lá ao terreno,mas preciso da morada.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 09, 2009 4:56 pm

Estou indignada...

Se ng de direito fizer nd, podem crer que n vai ficar assim...
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quinta jul 09, 2009 4:57 pm

jpga Escreveu:......eu???????? e dizer aonde ficava, era o problema, a nossa indignação de ver que uma pessoa não sabia aonde era o próprio terreno que ao sair de lá estivemos uma hora perdidas.........a minha ideia era chamar o sepna.....
....e por falar nele, quando estavamos a colocar cartazes, o sepna passou por nós e a d.teresa pensou que tínhamos sido nós a chamá-lo, até branca ficou.......

....eu nada fiz porque quem tem que o fazer é a responsável pela menina, pois se o faço á uma imensidão de coisas que irão acontecer, uma delas é a própria maria joão a ser multada por ter uma arraçada de pitt, sem chip e registo.....

....quem podia e devia era a uz, e não o fez, e ainda para mais não a expôs.........não me critiquem pois não têm o direito.............
Só uma pergunta... no boletim de vacinas ou lá o que é a Menina tem x com pitt? Eu não sei... mas sei que não precisa de lá constar esse cruzamento mesmo que exista, pois não existe prova cabal, não se conhecem os pais, portanto fica a depender do "dono" e de quem passa o documento.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Proust
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 4:44 pm

quinta jul 09, 2009 4:59 pm

Só ontem é que vi este site e digo que não me surpreende nada, do que aqui foi dito e teria muito mais a acrescentar, só acho estranho é só agora as pessoas terem descoberto quem é essa mulher eu bem alertei muita gente acerca do que se passava nas possilgas, que outro nome não tem, do sitio dos Foros de Amora mas ainda fiquei mal vista "credo uma senhora tão boa" mais quem lá foi só não foi acredido porque ela comcerteza sabe que está em maus lençois senão talvez houvesse cena de pancadaria o que é muito natural nessa mulher.
tenham muito cuidado eu sei o que estou a dizer pois já sofri horrores com ela.
Já agora deêm uma vista de olhos pelo Bairro da Jamaica pois ela tem aí muitas amizades, ou melhor clientes ou melhor ainda adoptantes muito bons para animais.
Boa sorte
Proust
jpga
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 5:00 pm

....pois e documentação?....se eles apanham ou vêm vão pelo próprio pé a uma vet e perguntam.....sabemos perfeitamente que eles quando querem lixam....
biglady
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 5:01 pm

qualquer pessoa pode apresentar queixa por ela manter um hotel ilegal e por ter excesso de animais em pessimas condiçoes.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 09, 2009 5:01 pm

jpga Escreveu:....pois e documentação?....se eles apanham ou vêm vão pelo próprio pé a uma vet e perguntam.....sabemos perfeitamente que eles quando querem lixam....
Não entendi :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jul 09, 2009 5:02 pm

rafasm tenha la calma que nao ta a falar com os seus amigos eu fiquei de perguntar a uma amiga se ela estava la e vim agora dar a rsposta nao gostou temos pena..... mas voce vem aqui para que para criticar ou ajudar
biglady
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 5:04 pm

Proust Escreveu:Só ontem é que vi este site e digo que não me surpreende nada, do que aqui foi dito e teria muito mais a acrescentar, só acho estranho é só agora as pessoas terem descoberto quem é essa mulher eu bem alertei muita gente acerca do que se passava nas possilgas, que outro nome não tem, do sitio dos Foros de Amora mas ainda fiquei mal vista "credo uma senhora tão boa" mais quem lá foi só não foi acredido porque ela comcerteza sabe que está em maus lençois senão talvez houvesse cena de pancadaria o que é muito natural nessa mulher.
Já agora deêm uma vista de olhos pelo Bairro da Jamaica pois ela tem aí muitas amizades, ou melhor clientes ou melhor ainda adoptantes muito bons para animais.
Boa sorte
Proust
varias pessoas da zona dela disseram me exactamente o mesmo.
eu se fosse a mº joao preferia pagar uma multa,se tivesse que ser mas apresentaria queixa.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 09, 2009 5:07 pm

Proust Escreveu:Só ontem é que vi este site e digo que não me surpreende nada, do que aqui foi dito e teria muito mais a acrescentar, só acho estranho é só agora as pessoas terem descoberto quem é essa mulher eu bem alertei muita gente acerca do que se passava nas possilgas, que outro nome não tem, do sitio dos Foros de Amora mas ainda fiquei mal vista "credo uma senhora tão boa" mais quem lá foi só não foi acredido porque ela comcerteza sabe que está em maus lençois senão talvez houvesse cena de pancadaria o que é muito natural nessa mulher.
Boa sorte

Proust
Mas vc está louca? Está a mandar estas pessoas a um ninho de cobras

Minhas senhoras: Convencam se de que a menina ja n está entre nós , a unica coisa que podemos fzr ag é n deixar esta estória em aguas de bacalhau.
Alguem de direito faça queixa dessas mulheres, em nome da Meninas e de outros tantos!
jpga
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 5:09 pm

.....éramos quatro mulheres, ela bem que nos quis assustar, dizendo que o marido era policia, isto para o caso de querermos fazer algo, ao que retorqui, o meu pai é advogado, marido com gds conhecimentos das altas patentes, e que não era por ai........

.....ficou bastante irritada por saber que éramos quatro, e com a autorização de quem é que lá estavamos, isto depois de termos visto a desgraça, pois viu que estavamos bastante perturbadas e não do lado dela......

.....foi um circo, e deixo o resto da descrição do dia para as outras foristas que foram comigo...
Gervasia
Membro Júnior
Registado: quinta jul 09, 2009 12:50 pm

quinta jul 09, 2009 5:09 pm

Estive a ler este tópico de fio a pavio e como as perguntas que se fazem e que são importantes não são respondidas, tbm acho que não vou ter resposta ás k vou fazer mas faço na msm.

Foram ao local e não sabem onde é?uma das pessoas k foi tem lá cães e não os retirou nem aki veio dizer nada do k viu? este espaço era bom o outro é k era ruim e afinal segundo jpga, isto é o inferno!
Vi links neste tópico a apontar ,pelo menos para 3 outros na Companhia e todos abertos pela mesma forista e ela nada diz!

já falaram com ela?
a Teresa diz k não sabe kem é a menina e que lhe responderam?
não lhe perguntaram por que é k num dia estão cães lá no dito terreno e no outro já não estão?
a pessoa responsável pela cadela apresentou queixa?estão com medo de quê?

Esta história está msmo muito mal contada!
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”