MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
Encontrar a menina é importante e tenho a certeza que apesar do que se tem falado ela nao ficou esquecida e nao deixaram de a procurar.
Quanto aos outros assuntos nao podem ser deixados de falar nem ficar esquecido, ha mais meninos a precisarem de sair de la, seja para casa de alguem ou ate mesmo o canil, ali é que nao podem cotinuar nem esta situação.
Tem de ser mostrado/falado tudo, puxar a publico para que nao se torne a repetir situações destas e alertar para muitas outras que de certeza existem.
Eu nao posso fazer muito, estou a muitos Km dai.
Vai ser complicado tirar todos os caes la, segundo diz-se nos pedidos de ajuda a essa Teresa sao cerca de 40caes, nao podem entrar por la dentro e tira-los e de certeza que ha pessoas do lado dela, infelizmente ou felizmente so a SEPNA é que os pode tirar de la e juntamente com o canil.
Tem de se fazer denuncias, quem sabe resumir tudo juntar as fotos e enviar para a televisao... alguma coisa tem de ser feita e este assunto nao pode ficar esquecido, pela menina...pelas pessoas enganadas...pelas que possam vir a ser enganadas e principalmente pelos animais.
Quanto aos outros assuntos nao podem ser deixados de falar nem ficar esquecido, ha mais meninos a precisarem de sair de la, seja para casa de alguem ou ate mesmo o canil, ali é que nao podem cotinuar nem esta situação.
Tem de ser mostrado/falado tudo, puxar a publico para que nao se torne a repetir situações destas e alertar para muitas outras que de certeza existem.
Eu nao posso fazer muito, estou a muitos Km dai.
Vai ser complicado tirar todos os caes la, segundo diz-se nos pedidos de ajuda a essa Teresa sao cerca de 40caes, nao podem entrar por la dentro e tira-los e de certeza que ha pessoas do lado dela, infelizmente ou felizmente so a SEPNA é que os pode tirar de la e juntamente com o canil.
Tem de se fazer denuncias, quem sabe resumir tudo juntar as fotos e enviar para a televisao... alguma coisa tem de ser feita e este assunto nao pode ficar esquecido, pela menina...pelas pessoas enganadas...pelas que possam vir a ser enganadas e principalmente pelos animais.

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
alguem que dê a porra da morada sff!!!!!
entao que se passou?
como estavam os animais? em bom estado? estavam separadps?
os tais animais estavam todos lá ou faltavam animais?????
e os animais dos foristas daqui como estavam????
entao que se passou?
como estavam os animais? em bom estado? estavam separadps?
os tais animais estavam todos lá ou faltavam animais?????
e os animais dos foristas daqui como estavam????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
......a menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só se for a tal que anda com o carocho....... ali não há viva alma de cão ou gato........foi o que comentámos o tempo todo, não há matilhas, nada de nada....é deserto, só encontrámos esse cão e um rapaz que levava o seu pela trela....
Mas ela tem que estar em algum lado!
Não se evaporou....Descubram...Não é um animal que passe despercebido.
Alguém tem que saber alguma coisa.
Como disse se me fizerem chegar o resumo da história,morada e fotos faço com que tudo chegue à comunicação social...
Como disse se me fizerem chegar o resumo da história,morada e fotos faço com que tudo chegue à comunicação social...
Alguem sabe quem foi a voluntária da UZ que foi buscar a Ariana na terça feira à tal Teresa?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
fotos ja tem algumas no forum logo veem mais, quanto a morada ta a ser muito complicado alguem a dar,valery Escreveu:Mas ela tem que estar em algum lado!

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Aqui ninguém te vai dar essa informação. Já viste que para dar a morada está a ser o calvário que se vê...nicasxi Escreveu:Alguem sabe quem foi a voluntária da UZ que foi buscar a Ariana na terça feira à tal Teresa?

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
E o Bambi? E o Vasquinho? E o cão "amadrinhado " pela mmenezes ? Como estavam?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
Bem, de alguma forma se puderá lá ir ter (se não há morada, ao menos há indicações que levam até...)Fitinhas Escreveu:Mas qual morada??
Aquilo é no meio do mato!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
mesmo assim têm que ser dadas as indicaões o mais exactas possiveis.
alguem se oferece para fazer um resumo da historia, dew tudo o que foi visto e das fotos que há disponiveis para se poder enviar para a comunicação social por favor....
alguem se oferece para fazer um resumo da historia, dew tudo o que foi visto e das fotos que há disponiveis para se poder enviar para a comunicação social por favor....
-
- Membro Veterano
Então, esse Vasquinho não foi o que também "deu às de Vila Diogo"?nicasxi Escreveu:E o Bambi? E o Vasquinho? E o cão "amadrinhado " pela mmenezes ? Como estavam?
-
- Membro Veterano
Oh Alexandra, não diga essas coisas que assim é que as outras nunca mais cá escrevem nada. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
E se fizéssemos as coisas com calminha e cabecinha? Pensar em tudo o que poderá acontecer antes de se agir? Agir apressadamente e sem ter um "suporte" é imprudente.
Que tal deixar primeiro a Maria João ver tudo o que já está postado e tirar as suas próprias conclusões e tomar as suas decisões? O mesmo em relação a outras foristas que têm lá cães e estão também preocupadas com eles.
Custa muito deixar essas pessoas colocar os seus cães a salvo antes de fazer o que quer que seja?
Que tal deixar primeiro a Maria João ver tudo o que já está postado e tirar as suas próprias conclusões e tomar as suas decisões? O mesmo em relação a outras foristas que têm lá cães e estão também preocupadas com eles.
Custa muito deixar essas pessoas colocar os seus cães a salvo antes de fazer o que quer que seja?