MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta jul 09, 2009 6:04 pm

Encontrar a menina é importante e tenho a certeza que apesar do que se tem falado ela nao ficou esquecida e nao deixaram de a procurar.

Quanto aos outros assuntos nao podem ser deixados de falar nem ficar esquecido, ha mais meninos a precisarem de sair de la, seja para casa de alguem ou ate mesmo o canil, ali é que nao podem cotinuar nem esta situação.

Tem de ser mostrado/falado tudo, puxar a publico para que nao se torne a repetir situações destas e alertar para muitas outras que de certeza existem.

Eu nao posso fazer muito, estou a muitos Km dai.

Vai ser complicado tirar todos os caes la, segundo diz-se nos pedidos de ajuda a essa Teresa sao cerca de 40caes, nao podem entrar por la dentro e tira-los e de certeza que ha pessoas do lado dela, infelizmente ou felizmente so a SEPNA é que os pode tirar de la e juntamente com o canil.

Tem de se fazer denuncias, quem sabe resumir tudo juntar as fotos e enviar para a televisao... alguma coisa tem de ser feita e este assunto nao pode ficar esquecido, pela menina...pelas pessoas enganadas...pelas que possam vir a ser enganadas e principalmente pelos animais.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta jul 09, 2009 6:05 pm

alguem que dê a porra da morada sff!!!!!

entao que se passou?
como estavam os animais? em bom estado? estavam separadps?

os tais animais estavam todos lá ou faltavam animais?????

e os animais dos foristas daqui como estavam????
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jul 09, 2009 6:05 pm

......a menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só se for a tal que anda com o carocho....... ali não há viva alma de cão ou gato........foi o que comentámos o tempo todo, não há matilhas, nada de nada....é deserto, só encontrámos esse cão e um rapaz que levava o seu pela trela....
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quinta jul 09, 2009 6:11 pm

Mas ela tem que estar em algum lado!

Não se evaporou....Descubram...Não é um animal que passe despercebido.
Alguém tem que saber alguma coisa.

Como disse se me fizerem chegar o resumo da história,morada e fotos faço com que tudo chegue à comunicação social...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 09, 2009 6:16 pm

Alguem sabe quem foi a voluntária da UZ que foi buscar a Ariana na terça feira à tal Teresa?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta jul 09, 2009 6:16 pm

valery Escreveu:Mas ela tem que estar em algum lado!

Não se evaporou....Descubram...Não é um animal que passe despercebido.
Alguém tem que saber alguma coisa.

Como disse se me fizerem chegar o resumo da história,morada e fotos faço com que tudo chegue à comunicação social...
fotos ja tem algumas no forum logo veem mais, quanto a morada ta a ser muito complicado alguem a dar,
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta jul 09, 2009 6:18 pm

nicasxi Escreveu:Alguem sabe quem foi a voluntária da UZ que foi buscar a Ariana na terça feira à tal Teresa?
Aqui ninguém te vai dar essa informação. Já viste que para dar a morada está a ser o calvário que se vê... :roll:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 09, 2009 6:23 pm

Mas qual morada??
Aquilo é no meio do mato!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 09, 2009 6:25 pm

jpga aquilo tem acessos decentes?

Qd entraram foi pelo portao?
O acesso ao portão tem estrada alcatroada?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 09, 2009 6:29 pm

E o Bambi? E o Vasquinho? E o cão "amadrinhado " pela mmenezes ? Como estavam?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 6:31 pm

Fitinhas Escreveu:Mas qual morada??
Aquilo é no meio do mato!
Bem, de alguma forma se puderá lá ir ter (se não há morada, ao menos há indicações que levam até...) 8)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta jul 09, 2009 6:31 pm

mesmo assim têm que ser dadas as indicaões o mais exactas possiveis.

alguem se oferece para fazer um resumo da historia, dew tudo o que foi visto e das fotos que há disponiveis para se poder enviar para a comunicação social por favor....
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 6:32 pm

nicasxi Escreveu:E o Bambi? E o Vasquinho? E o cão "amadrinhado " pela mmenezes ? Como estavam?
Então, esse Vasquinho não foi o que também "deu às de Vila Diogo"?
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 6:33 pm

Oh Alexandra, não diga essas coisas que assim é que as outras nunca mais cá escrevem nada. :twisted:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 09, 2009 6:37 pm

E se fizéssemos as coisas com calminha e cabecinha? Pensar em tudo o que poderá acontecer antes de se agir? Agir apressadamente e sem ter um "suporte" é imprudente.

Que tal deixar primeiro a Maria João ver tudo o que já está postado e tirar as suas próprias conclusões e tomar as suas decisões? O mesmo em relação a outras foristas que têm lá cães e estão também preocupadas com eles.

Custa muito deixar essas pessoas colocar os seus cães a salvo antes de fazer o que quer que seja?
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”