Quer saber o nome da voluntaria para que?nicasxi Escreveu:Alguem sabe quem foi a voluntária da UZ que foi buscar a Ariana na terça feira à tal Teresa?
MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Mas afinal já lá não está?
Eu tentei perguntar no site da UZ o paradeiro dessa cadela e não consegui por isso abri um topico no Felinus a perguntar se alguem sabia.
Eu tentei perguntar no site da UZ o paradeiro dessa cadela e não consegui por isso abri um topico no Felinus a perguntar se alguem sabia.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já foi dito neste topico que a cadela já se encontra na UZ e está bem.lagutrop Escreveu:Mas afinal já lá não está?
OPtimo.
Então direi no felinus que jásei.
Retirar o topico é impossivel agora.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Então as outras pessoas que foram tambem não vem contar o que ficou por contar?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Peça a moderação para retirar o topico.lagutrop Escreveu:OPtimo.
Já pedi para fecharem.AlexandreMqs Escreveu:Peça a moderação para retirar o topico.lagutrop Escreveu:OPtimo.
<p> </p>
...POis, eu sou do norte...portanto não conheço o local...Lisboa sim, mas a zona sul do Tejo não...
Aguardo...então com calma e espero que algo se faça em prol dos animais que lá estão...
E então depois se me fizerem chegar o que solicitei...
...Agora, a situação tem que se tornar publica e denunciada às autoridades, para que fechem o local e acabem com o negócio ilegal...que em nada ajuda os pobres coitados que para lá são enviados...
Aguardo...então com calma e espero que algo se faça em prol dos animais que lá estão...
E então depois se me fizerem chegar o que solicitei...
...Agora, a situação tem que se tornar publica e denunciada às autoridades, para que fechem o local e acabem com o negócio ilegal...que em nada ajuda os pobres coitados que para lá são enviados...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....pelo que vejo está tudo a tentar primeiro arranjar sitio para os animais que têm madrinhas, os outros coitados.......tenham calma.......chegamos cansadas, e há pessoas que ainda têm muito que fazer antes de vir para aqui........também acho que estão á espera que a maria joão dite as regras e o que quer fazer.....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
[quote="jpga
......a própria d.teresa nem sabia bem o caminho, e se me perguntarem se lá sei ir, a minha resposta sincera é não....... .[/quote]
Tive de voltar a intervir...porque se isto é verdade, este tópico é todo uma anedota.
......a própria d.teresa nem sabia bem o caminho, e se me perguntarem se lá sei ir, a minha resposta sincera é não....... .[/quote]
Tive de voltar a intervir...porque se isto é verdade, este tópico é todo uma anedota.
Tive de voltar a intervir...porque se isto é verdade, este tópico é todo uma anedota.[/quote]Gypsfulvus Escreveu:[quote="jpga
......a própria d.teresa nem sabia bem o caminho, e se me perguntarem se lá sei ir, a minha resposta sincera é não....... .
É sim!
por acaso já puseram o anúncio no encontra-me?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Tive de voltar a intervir...porque se isto é verdade, este tópico é todo uma anedota.[/quote]Gypsfulvus Escreveu:[quote="jpga
......a própria d.teresa nem sabia bem o caminho, e se me perguntarem se lá sei ir, a minha resposta sincera é não....... .
Claro que n é uma anedota , isso foi manha da Teresa para ficarem desnorteadas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....se leres bem á frente, eu disse que comentámos, que o que ela se calhar pretendia era baralhar de modo a que não soubessemos o caminho..... começo e muito sinceramente a ficar farta de quem deu palpites, mas que nada fez, ou se julga no direito de tal......peguem nos vossos carrinhos, contacte a d.teresa e vão lá.......por mim acabou-se quem quiser saber mais alguma coisa que me contacte por mp, não estou para aturar pessoas parvas que se julgam superiores e que podem o que quer que seja......
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu acho que você não esta a perceber a nossa posição...jpga Escreveu:.....se leres bem á frente, eu disse que comentámos, que o que ela se calhar pretendia era baralhar de modo a que não soubessemos o caminho..... começo e muito sinceramente a ficar farta de quem deu palpites, mas que nada fez, ou se julga no direito de tal......peguem nos vossos carrinhos, contacte a d.teresa e vão lá.......por mim acabou-se quem quiser saber mais alguma coisa que me contacte por mp, não estou para aturar pessoas parvas que se julgam superiores e que podem o que quer que seja......
Nós estamos a kms, pouco ou nada podemos fazer e já que la foram nos gostavamos que contasse as coisas como elas são, não por meias palavras e deixando em aberto algo, como você o fez.
Pior ainda, foram lá e agora se for preciso indicar o caminho ha Maria João, vocês não o conseguem fazer, pelo menos quem conduz, decora marcos, sitios, casas, sei lá
Agora foram lá, contam as coisas pela metade, deixam-nos intrigados, para isso mais valia nada dizer e esperar que a maria joao lá fosse, porque essa sim, tenho quase a certeza que por esta historia em pratos limpos e descobrir tim tim por tim o que se passou.
A questão da UZ e da ARIANA mantem, gostava de saber quais os criterios para terem deixado sair ARIANA para aquele pardieiro...
Aos que defendem a D.Teresa e o novo "hotel", para confrontar o que aqui foi dito, lanço o desafio de postarem fotos...
Uma pequena questão, há cães/cadelas nesse novo/antigo hotel que certamente não estão esterilizadas/castradas, pergunto-me que cuidados há para que não hajam gravidezes?
Um exemplo, atendendo que havia cães soltos e a Menina não estava esterilizada e estava presa a uma casota, como evitariam uma gravidez num sitio descontrolado como aquele?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.