...à procura de um animal que supostamente terá desaparecido não se sabe quando, numa zona perto de bairros problemáticos, tendo-se referido uma àrea de buscas que vai desde Almada ao Barreiro...distâncias que pelos vistos devem ignorar..vêm agora dizer que não sabem onde andaram...e querem que mais gente vá fazer figura de urso ?
...à procura de um animal que supostamente terá desaparecido não se sabe quando, numa zona perto de bairros problemáticos, tendo-se referido uma àrea de buscas que vai desde Almada ao Barreiro...distâncias que pelos vistos devem ignorar..vêm agora dizer que não sabem onde andaram...e querem que mais gente vá fazer figura de urso ? Que azar do craças que todos vocês têm tão grandes dificuldades de orientação, eu passei de CARRO hoje perto do sitio e pelas fotos aqi postadas , DA AUTOESTRADA identifiquei logo o local...
Acho extraordinário que existam pessoas que tendo acabado de ser gozadas à força toda em vez de se chatearem com quem gozou convosco...decidam despejar fel em cima de terceiros.
jpga Escreveu:.....se leres bem á frente, eu disse que comentámos, que o que ela se calhar pretendia era baralhar de modo a que não soubessemos o caminho..... começo e muito sinceramente a ficar farta de quem deu palpites, mas que nada fez, ou se julga no direito de tal......peguem nos vossos carrinhos, contacte a d.teresa e vão lá.......por mim acabou-se quem quiser saber mais alguma coisa que me contacte por mp, não estou para aturar pessoas parvas que se julgam superiores e que podem o que quer que seja......