POR FAVOR-PRECISO DE FAT URGENTE PARA GATO OU...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 09, 2009 9:18 pm

Já li e já respondi, Aisd. Muito obrigada pela disponibilidade e prontidão.

Lagutrop, este Ano há gatos por tudo quanto é sítio...!
Há pouco, fui a uma consulta com mais 2 gatos e estava lá uma jovem com um gatito acabado de apanhar, duma ninhada brava, perto da casa dos pais dela. Segundo ela, devem haver mais 2 ninhadas de outras gatas e mais gatas por lá a "engordarem...." :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 09, 2009 9:25 pm

Na Feira de S.Pedro entregaram-nos varias ninhadas e desde ai já apanhamos aqui na minha zona 3 bebés.
E sobre cães digo o mesmo.
É uma tristeza porque a maior parte são de gatos de casa com donos inconscientes.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 2:44 pm

lagutrop Escreveu:Na Feira de S.Pedro entregaram-nos varias ninhadas e desde ai já apanhamos aqui na minha zona 3 bebés.
E sobre cães digo o mesmo.
É uma tristeza porque a maior parte são de gatos de casa com donos inconscientes.
Lagutrop, eu vou deixar ed sair à rua :cry: Hoje andei fora toda a manhã e uma gatinha de 1 Mês de idade, veio ter comigo a trepar-me pelas pernas acima :cry: . Estava remelosa e cadavérica :cry: Tão suja, que juro me deu nojo pegar nela.

Resolvi pegá-la e perdi todo o nojo. Ligou os motores e não parava...
Entretanto a caminho de casa, com ela ao colo, vem um miúdo ter comigo para ver a gatinha. A mãe do miúdo (pessoa muito humilde) também ficou apaixonada por ela e, pela primeira vez nestas andanças de gatos de rua.... deixei a senhora levar a gatinha assim das mãos... Fiquei com o contacto dela, mora perto de mim apesar que não a conheço, trouxe-a a minha casa para lhe dar leite de substituição que sobrou do Pilinhas e já tenho marcada a desparasitação e consulta para a gatinha, na Clínica daqui.

Juro que a partir de agora, não vou olhar nem para o chão, nem para os lados e vou "besuntar-me" de repelentes para gatos... :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jul 10, 2009 5:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Juro que a partir de agora, não vou olhar nem para o chão, nem para os lados e vou "besuntar-me" de repelentes para gatos... :twisted:

Leo
:lol: :lol: :lol: :lol:
:oops: Oh pa... desculpa, mas tive mesmo que rir... apesar da situação...
lagutrop
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 5:10 pm

leonildecarvalho Escreveu:[Juro que a partir de agora, não vou olhar nem para o chão, nem para os lados e vou "besuntar-me" de repelentes para gatos... :twisted:

Leo

A Leo tinha os dedos dos pés e das mãos cruzados quando fez a jura não tinha?
Eu tambem faço dessas todos os dias.
E agora vou-me rir á gargalhada como a Lena. :lol: :lol: :lol: :lol:

E nada de jaula nem FAT até agora?
Agora nem ali na clinica teem jaula, tiveram tambem de emprestar.
Acabo mesmo de chegar de lá ir perguntar.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 11:02 pm

pathelen Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
:lol: :lol: :lol: :lol:
:oops: Oh pa... desculpa, mas tive mesmo que rir... apesar da situação...
Pois...vocês riem-se e eu é que janto às 11 da noite :twisted:

lagutrop Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:[Juro que a partir de agora, não vou olhar nem para o chão, nem para os lados e vou "besuntar-me" de repelentes para gatos... :twisted:

Leo

A Leo tinha os dedos dos pés e das mãos cruzados quando fez a jura não tinha?
Eu tambem faço dessas todos os dias.
E agora vou-me rir á gargalhada como a Lena. :lol: :lol: :lol: :lol:

E nada de jaula nem FAT até agora?
Agora nem ali na clinica teem jaula, tiveram tambem de emprestar.
Acabo mesmo de chegar de lá ir perguntar.
Não senhora! Tinhas os dedos todos, até os dos pés, bem esticadinhos e no sítio certo :twisted:

Nada de Jaula mas, felizmente, sim de Fat :wink: Já expliquei quem e como, no tópico do Obama :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
daysina
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:19 pm

sábado jul 11, 2009 4:20 pm

Bem, vinha aqui dizer que tinha pedido a uma pessoa uma jaula, mas vi que já não é preciso. Ainda bem que já se resolveu a situação.
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 5:52 pm

Muito obrigada na mesma, daysina.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jul 11, 2009 8:12 pm

Ainda bem que conseguiu uma solução.
Punha-me doente a ideia que este gato podia ficar coxo por não conseguir uma fat...
De resto, não consegui nada.
As que faltavam - uma não consegui apanhar, a outra (da margem sul) ficou de dar resposta hoje.Até agora... :(

Na UZ há um surto de uma doença entre os gatos - disseram, mas não fixei...a AZP nem esterilizações urgentes faz.
Está tudo pelos cabelos...
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jul 13, 2009 7:54 am

e pensam que é só pela capital? aqui para as minhas bandas é o mesmo...
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 1:18 pm

Desculpem só agora agradecer mas até me esqueci que tinha aqui um tópico :oops: E, esqueci-me porque, felizmente, por agora, o caso está resolvido. O Obama está numa óptima Fat em recuperação da patinha. E, por esta hora, já deve ter pensado que "morreu e está no Céu", de tão bem instalado que está :P :lol: :D

Muito obrigada a todas quantas tentaram solucionar-me o problema que originou a abertura deste apelo.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 2:30 pm

Por mim não tem nada que agradecer.
Só tenho pena de não ter podido ajudar.

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”