MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 09, 2009 9:22 pm

AlexandreMqs Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Mais tarde recebi um telefonema do mm, a pedir-me o NIB para me devolver o dinheiro :o e bla, bla, bla. Pedi-lhe o boletim de vacinas da
:lol: :lol: :lol:
Então não tinha sido a forista Viera a ficar com o Dinheiro :roll:
Desculpem la, qual foi a parte que n perceberam?

Essa teresa ganha muito mais que 60 euros para ter lá os cães.
Claro que não lhe faz diferença devolver o dinheiro, desde que ela possa continuar com o NEGÓCIO!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jul 09, 2009 9:26 pm

Se não houvesse tanta gente a falar do que não sabe não havia tanta confusão e para quem não fez outra coisa senão tar aqui a mandar bitaques se tanto querem saber, levantem o cu das cadeiras e vão lá ver!

O terreno antigo também nós sozinhas descobrimos onde era, acontece que já não estão lá animais nenhuns! a D. Teresa levou-nos ao novo local e esse tambem eu não saberia lá voltar sozinha! Não acreditam?? Problema vosso!

O dito "hotel" encontra-se em obras, tem 5 boxes construidas, é vedado por taipais metálicos com pelo menos 5 metros de altura, tem água, não me pareceu que tivesse electricidade e o chão é de terra.

O mais importante neste tópico, que foi o objectivo da nossa ida ao local, é a MENINA e tal como a forista fitinhas tambem vimos um sujeito com aspecto de caroxo, com um cão, que não deu para ver o sexo pq estava deitado de lado, mas no minímo muito parecido com a menina, com as manchas nas patas e no peito. Não deu para averiguar melhor pois a julgar pelos olhares que nos deitaram não iriamos ser lá muito bem recebidas...
Penso que para tirar teimas e resgatar a cadela, caso seja mesmo a menina, é ir lá alguem que a conheça pessoalmente, para que possam ser tomadas as devidas diligências.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta jul 09, 2009 9:29 pm

Fitinhas Escreveu:Essa teresa ganha muito mais que 60 euros para ter lá os cães.
Claro que não lhe faz diferença devolver o dinheiro, desde que ela possa continuar com o NEGÓCIO!
Voce é não percebeu o porque ter eu ter escrito o que escrevi, mas eu passo a explicar..à uns post's atras foi dito que essa "D.Teresa" não chegou a receber o dinheiro pois foi a forista viera é que ficou com o Dinheiro.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta jul 09, 2009 9:29 pm

desculpa sofia mas nao pwercebi, esse fulanp estava no terreno da D. teres ou fora?
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jul 09, 2009 9:48 pm

....o carocho estava fora, mais precisamente ao pé de uma loja ou restaurante chinês que fica na estrada que vai dar á quinta da princesa.... acho que nada tem a ver com a senhora.....
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jul 09, 2009 10:00 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Essa teresa ganha muito mais que 60 euros para ter lá os cães.
Voce é não percebeu o porque ter eu ter escrito o que escrevi, mas eu passo a explicar..à uns post's atras foi dito que essa "D.Teresa" não chegou a receber o dinheiro pois foi a forista viera é que ficou com o Dinheiro.
Alexandre, quem recebeu o 1º mês da MENINA foi a viera.
Eu transferi para a viera esse valor com a indicação - Menina Jun.09
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 09, 2009 10:01 pm

manuela10347 Escreveu:Maria João, estou em palavars, não só, pela MENINA; mas por todos os outros que lá se encotram........sofreraM NA PELE OU ESTÃO SOFRENDO,,NESSE DITO LOCAL,MAS ENFIM, HAJA CORAGEM P/DENUNCIAR.
Salvei alguns animais,dentro das minhas pOssiblidades,mas confio em si, so, que houve algo que me magoou,muito,,foi de querer adoptar,um animal,aqui no Porto, e já tinham dono em LISBOA.........em Lisboa, e ter que lá ir pessoalmente, quando pedi aqui no Porto, um animal, JÁ TINHAM DONO EM lISBOA?.Iam para Lisboa,e nem conheciam o adoptante, isso é que é de lamentar.

Quanto aos Yorques, aonde estão? Guardados, para os amigos?...................Porque não poem tópicos?, para adopção ou será que estão todos adoptados?...........................................como são de raça, não deve faltar quem os queira................................

sALVEM A mENNA E OUTROS NA MESMA SITUAÇÃO, SE PUDEREM...RECORRAM Ha´justiça :oops: :?: :oops: :?:
As minhas desculpas pela intervenção...e fugindo ao teor do tópico..

Os YorKies resgatados estão todos guardadinhos aqui na "casinha" da Taro..azarinho!
Realmente afirma bem... não deve faltar quem os queira, o problema é faltar o que eu queria...faz toda a diferença não faz?
Mas como só devo explicações a quem ajuda, pode continuar com o exercício da mera especulação.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 09, 2009 10:02 pm

Vou perguntar novamente:
E o Bambi ? E o cão "amadrinhado" pela mmenezes? Estavam lá? O que disse a mmenezes quando viu que afinal não é assim tão bom? O que vão fazer em relação a estes dois cães , por exemplo?

A quem perguntou porque queria eu saber o nome da voluntária da UZ que lá foi buscar a Ariana: Porque acha que será??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 10:06 pm

mjoaocunha Escreveu:Alexandre, quem recebeu o 1º mês da MENINA foi a viera.
Eu transferi para a viera esse valor com a indicação - Menina Jun.09
Então peço desculpa...mas acho que isso ainda não tinha referido (penso :roll: )

AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 10:08 pm

nicasxi Escreveu:A quem perguntou porque queria eu saber o nome da voluntária da UZ que lá foi buscar a Ariana: Porque acha que será??????
Não sei...diga me você.

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jul 09, 2009 10:10 pm

ritafc Escreveu: e tal como a forista fitinhas tambem vimos um sujeito com aspecto de caroxo, com um cão, que não deu para ver o sexo pq estava deitado de lado, mas no minímo muito parecido com a menina, com as manchas nas patas e no peito. Não deu para averiguar melhor pois a julgar pelos olhares que nos deitaram não iriamos ser lá muito bem recebidas...
.
Eu não sei o que é um caroxo, deve ser um dialecto novo, e quanto a ser a tal cadela, tendo em vista que andaram semanas a ver fotografias enganadas e a dar dinheiro para as mesmas, se calhar até era o Elvis.. :roll:

Na minha opinião há uma tentativa desesperada de desviar a atenção de uma situação de burla em que várias pessoas estão envolvidas, desde beneficiados directa/indirecta e coniventes ( o silêncio e encobrimento são cumplices) .

E par fazer isso o que interessa é meter várias pessoas numa caça aos gambozinos... Metem-nos a andar em bairros degradados para ver se há confusão, dão sugestões de pesquisar uma cadela que pode ter desaparecido ou morrido há semanas, num raio de 30 km...

E fiquem bem... porque se por milagre a cadela aparecer é porque alguém a tem escondido até hoje e se está a rir deste tópico.

Acho anedótico (e esta é para as pessoas que andam a ferver de raiva por se verem retratadas e limitam-se a escrever em pm) que haja quem caia sistemáticamente em histórias da carochinha. E continuam a mandar tópicos para cima para cair ainda mais.

Não tens dinheiro, não ajudas...o que se faz aqui de meter SISTEMÀTICAMENTE animais em sitios com as condições mostradas nas fotos acima não são boas acções. São pessoas que estão a pedir para lhes esfregarem o ego e lhes dizerem que são boazitas. Tantas pessoas de idade reformadas que ajudam mais animais que nesta fogueirita de vaidades sem gastarem as fortunas que se gastam aqui por mês em "HOTEIS"

Andar a apanhar animais ou a tirá-los dos canis para atirar-noqui no forum com a factura para um HOTEL ( fat está a sair de moda) são hábitos de ricos...ou de quem gosta d efazer caridade com o dinheiro dos outros...a pedinchar é fácil...

Vá lá vamos chegar à página 100
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jul 09, 2009 10:31 pm

Desapareceu uma cachorra, deram, venderam ou o raio...
mas o q verdadeiramente interessa a alguns é escrever, escrever.
Estejam à vontade.... :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Gervasia
Membro Júnior
Registado: quinta jul 09, 2009 12:50 pm

quinta jul 09, 2009 10:34 pm

Gypsfulvus Escreveu:
ritafc Escreveu: e tal como a forista fitinhas tambem vimos um sujeito com aspecto de caroxo, com um cão, que não deu para ver o sexo pq estava deitado de lado, mas no minímo muito parecido com a menina, com as manchas nas patas e no peito. Não deu para averiguar melhor pois a julgar pelos olhares que nos deitaram não iriamos ser lá muito bem recebidas...
.
Eu não sei o que é um caroxo, deve ser um dialecto novo, e quanto a ser a tal cadela, tendo em vista que andaram semanas a ver fotografias enganadas e a dar dinheiro para as mesmas, se calhar até era o Elvis.. :roll:

Na minha opinião há uma tentativa desesperada de desviar a atenção de uma situação de burla em que várias pessoas estão envolvidas, desde beneficiados directa/indirecta e coniventes ( o silêncio e encobrimento são cumplices) .

E par fazer isso o que interessa é meter várias pessoas numa caça aos gambozinos... Metem-nos a andar em bairros degradados para ver se há confusão, dão sugestões de pesquisar uma cadela que pode ter desaparecido ou morrido há semanas, num raio de 30 km...

E fiquem bem... porque se por milagre a cadela aparecer é porque alguém a tem escondido até hoje e se está a rir deste tópico.

Acho anedótico (e esta é para as pessoas que andam a ferver de raiva por se verem retratadas e limitam-se a escrever em pm) que haja quem caia sistemáticamente em histórias da carochinha. E continuam a mandar tópicos para cima para cair ainda mais.

Não tens dinheiro, não ajudas...o que se faz aqui de meter SISTEMÀTICAMENTE animais em sitios com as condições mostradas nas fotos acima não são boas acções. São pessoas que estão a pedir para lhes esfregarem o ego e lhes dizerem que são boazitas. Tantas pessoas de idade reformadas que ajudam mais animais que nesta fogueirita de vaidades sem gastarem as fortunas que se gastam aqui por mês em "HOTEIS"

Andar a apanhar animais ou a tirá-los dos canis para atirar-noqui no forum com a factura para um HOTEL ( fat está a sair de moda) são hábitos de ricos...ou de quem gosta d efazer caridade com o dinheiro dos outros...a pedinchar é fácil...

Vá lá vamos chegar à página 100

E pergunto porke sou loira!

Foi a vieira ou quem afinal entregou a cadela'
Eu sei q a MENINA foi-lhe entregue directamente pelo marido da vitorina.
Abram muito os olhos!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 09, 2009 10:40 pm

AlexandreMqs Escreveu:
nicasxi Escreveu:A quem perguntou porque queria eu saber o nome da voluntária da UZ que lá foi buscar a Ariana: Porque acha que será??????
Não sei...diga me você.
Não tenho que lhe dizer nada....
Isto é como nos filmes policiais " Tudo o que disser pode ser usado..." :lol: :lol:
A ver se nos entendemos:
1º Sai uma cadela de um canil no Porto.
2º Vem para a margem sul para um suposto hotel mais em conta(onde já estão outros de outras foristas )
3º Pagam-se as mensalidades e despesas apresentadas relativas a esta cadela e outros cães
4º A cadela foge
5º Vai alguem á UZ "adoptar" uma cadela parecida com a 1º e fazem-na passar por esta.
6º Descobre-se que afinal o hotel não é hotel coisa nenhuma e as condições são deploraveis.
7º Quando vão interpelar a dita dona do "hotel", esta subjectivamente ameaça com um marido policia, dá voltas e mais voltas para chegar ao sitio que é sua propriedade, onde supostamente vai todos os dias, mas nesta altura nem ela sabe o caminho :o

Digam-me lá:
Que é preciso mais para perceberem???????? :o
Não entendo como chegam às noventa e tal páginas a debitar palavras e continuam sem perceber....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jul 09, 2009 10:47 pm

Aqui ficam algumas fotos do antigo (embora lá tenhamos ido sozinhas penso que seja este) e do novo local, para que todos fiquem contentes e alguns possam fazer mais comentários inuteis e infelizes...

O antigo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”