ritafc Escreveu: e tal como a forista fitinhas tambem vimos um sujeito com aspecto de caroxo, com um cão, que não deu para ver o sexo pq estava deitado de lado, mas no minímo muito parecido com a menina, com as manchas nas patas e no peito. Não deu para averiguar melhor pois a julgar pelos olhares que nos deitaram não iriamos ser lá muito bem recebidas...
.
Eu não sei o que é um caroxo, deve ser um dialecto novo, e quanto a ser a tal cadela, tendo em vista que andaram semanas a ver fotografias enganadas e a dar dinheiro para as mesmas, se calhar até era o Elvis..
Na minha opinião há uma tentativa desesperada de desviar a atenção de uma situação de burla em que várias pessoas estão envolvidas, desde beneficiados directa/indirecta e coniventes ( o silêncio e encobrimento são cumplices) .
E par fazer isso o que interessa é meter várias pessoas numa caça aos gambozinos... Metem-nos a andar em bairros degradados para ver se há confusão, dão sugestões de pesquisar uma cadela que pode ter desaparecido ou morrido há semanas, num raio de 30 km...
E fiquem bem... porque se por milagre a cadela aparecer é porque alguém a tem escondido até hoje e se está a rir deste tópico.
Acho anedótico (e esta é para as pessoas que andam a ferver de raiva por se verem retratadas e limitam-se a escrever em pm) que haja quem caia sistemáticamente em histórias da carochinha. E continuam a mandar tópicos para cima para cair ainda mais.
Não tens dinheiro, não ajudas...o que se faz aqui de meter SISTEMÀTICAMENTE animais em sitios com as condições mostradas nas fotos acima não são boas acções. São pessoas que estão a pedir para lhes esfregarem o ego e lhes dizerem que são boazitas. Tantas pessoas de idade reformadas que ajudam mais animais que nesta fogueirita de vaidades sem gastarem as fortunas que se gastam aqui por mês em "HOTEIS"
Andar a apanhar animais ou a tirá-los dos canis para atirar-noqui no forum com a factura para um HOTEL ( fat está a sair de moda) são hábitos de ricos...ou de quem gosta d efazer caridade com o dinheiro dos outros...a pedinchar é fácil...
Vá lá vamos chegar à página 100