petfil 2009

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

terça jun 30, 2009 9:36 am

Olá a todos...
Sabem se este ano vai realizar-se a petfil?...é que eu à uns meses fui ao site da FIL e dizia la que era de dia 10 a 12 de julho, mas à pouco fui ao site da FIL para confirmar porque ja não me lembrava da data e já não está lá sequer :?, no mês de julho não aparece nenhum evento :roll: ...
Obrigada :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jun 30, 2009 11:23 am

Penso que a Petfil é em anos pares e teria sido o ano passado mas acabaram por não fazer.
E costuma ser em finais de Setembro.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
zorbita
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 4:47 pm

Pois é o ano passao foi anulada....mas foi neste site que eu vi que era em julho :arrow:
http://www.portaldasnacoes.pt/index.php ... 85&lang=pt
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jun 30, 2009 4:58 pm

FUi ver e está lá mas não tenho ouvido falar em forum nenhum

http://www.portaldasnacoes.pt/index.php ... 83&lang=pt

Será só para profissionais?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
zorbita
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 12:37 pm

Pois esta lá :roll: ....se calhar é mesmo so para profissionais...
<p>Sara</p>
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

quinta jul 09, 2009 10:12 pm

Boa noite

A Petfil 2009 esteve efectivamente marcada para o próximo fds mas foi mais uma vez (à semelhança do que se passou em 2008) adiada para 2010...

Mc
Margarida
zorbita
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 5:58 pm

Hum pois, aí está a explicação para ja não estar no calendario de eventos da FIL...
Que pena, tem sido sempre adiada :?
Obrigada pelo esclarecimento :wink:
<p>Sara</p>
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

sexta jul 17, 2009 10:58 am

Se fosse de artesanato ou de qualquer outra porcaria não era amulada de certeza :( Os animais neste país não têm mesmo sorte :(
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

sexta jul 17, 2009 11:48 am

Alguém sabe qual a razão da PetFil ter sido novamente adiada ou desmarcada?
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta jul 17, 2009 3:10 pm

Witch_Girl Escreveu:Se fosse de artesanato ou de qualquer outra porcaria não era amulada de certeza :( Os animais neste país não têm mesmo sorte :(
Acho esta frase infeliz, sinceramente.
O artesanato faz parte da nossa cultura e é um património deixado pelos nossos antepassados. Infelizmente é uma arte que está a perder cada vez mais pessoas a realiza la; daqui a uns anos será uma raridade encontrar alguém que faça artesanato.

Quanto á petfil , fico com pena de ter sido adiada. E espero saber o motivo do adiantamento.
zorbita
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 3:39 pm

Também não faço ideia qual o motivo que eles dão, mas realmente dois anos seguidos :roll: enfim...
<p>Sara</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo ago 02, 2009 2:57 pm

Eu posso dizer a razão.

A petfil é um evento de ordem comercial, sempre foi. A primeira foi um sucesso, mas o que se seguiu foi um descalabro. A FIL necessita de expositores para fazer uma feira...ora a parte profissional da Feira estava ao abandono literalmente. Na última que visitei, na parte destinada a toda a gente, estavam filas brutais de pessoas somente para receber amostras.Na profissional, um ou dois gatos pingados.

Não é economicamente viável.

Houve além disso um erro...ao permirirem, de forma louvável a presença de associações, estas através de amigos e associados literalmente tomaram de assalto a FIL e transformando-a numa espécie de feira de adopção, o que convenhamos, não é de forma alguma o intuito de uma entidade dedicada ao comercio...

assim sendo, mais uma evz não há FIL...
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”