É uma pena que venho até vocês somente agora que estou com um probleminha. Espero que você possa m me ajudar. Meu namorado viajou e deixou sua tartaruga comigo, só que alguns dias antes dele viajar comentou que ela não estava comendo e viva dormindo. Acontece que percebi que além de não estar comendo, já tem umas duas semanas que seus olhos estão fechados e inchadosm quase não se mexe e fica somente nas pedras. Ela é pequenininha ainda tem 1 aninho. Meu namorado dava carne crua para ela ( sugestão de quem o presenteou), tentamos dar ração mas ela não aceitou. Fui até um pet e me falaram que ela estava imbernando. Não entendo nada e somente agora estou procurando informações sobre as tartarugas. Não estou aguentando vê-la sofrer, pelo jeito ela não está imbernando coisa nenhuma, está doente e bem doente. Estou insistindo com a ração, com camarãozinho (ela não come nada), dando uma vitamina (reptovit) na água e coloquei aquele ossinho, mas não vejo melhoras. O que posso fazer para salvá-la? E quanto a imbernação, quando isso acontece?