Membro da Semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda ago 11, 2003 12:58 am

Qual não foi o meu espanto, quando ao ver a lista de membros da semana, apanhei um susto, porque estou em 9º lugar! :o

Nunca pensei tal coisa!

Já agora, parabéns aos outros "nomeados", que vou por por ordem, se não se importarem:

1 minidiogo
2 jcachorro
3 dred
4 Baileys
5 buzio
6 JoanaGoncalves
7 AlexandreM
8 anjaazul
9 sportinguista
10 leonildecarvalho

sei que não estou em muito boa posição, mas nunca pensei! :D

(se não quiserem o vosso nome na lista, digam que eu apago, mas não quero confusões, ok?)
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

segunda ago 11, 2003 9:19 am

E tem piada, que eu nem sabia que havia um membro da semana! :lol:

E como tu tb. estou mto admirada :o 4º lugar?!?! :o :o :lol:
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda ago 11, 2003 10:27 am

e entraste á muito pouco tempo! :o

eu venho cá ver as mensagens todos os dias, várias vezes ao dia, escrevo um pouco, mas mesmo assim...

ainda bem que é assim! :D é sinal que participamos muito, e isso é muito bom, pelo menos para mim! :D
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 11, 2003 10:32 am

Olá a todos!

Para mim isso nem me interessa, mas fiquei espantado! :o

Quando vi o meu nick em 1º lugar!

Eu ja não ligo a isso! ;) :lol:

Gosto de participar á vontade, e eu ás vezes participo muito nao é para chegar a esta classificaçao!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 11, 2003 10:42 am

Olá

A atribuição de membro da semana é feita com base na participação nos foruns. Quanto mais mensagens maior é a probabilidade de serem membros...

beijokas
kathleen
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 11, 2003 10:47 am

Olá Kathleen!

E tambem para que toda a gente brilhe os membros so podem ser nomeados uma vez em cada mês!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 11, 2003 10:58 am

OLá

Sim isso é verdade.
Confesso que não concordo muito com a forma de atribuição do prémio, mas como não se ganha nada tudo bem. Acho que deviam avaliar a qualidade das participações, mas entendo que sendo este um serviço gratuito seria complicado terem alguém a ler os posts todos....

beijokas
kathleen
minidiogo
Membro Veterano

segunda ago 11, 2003 11:10 am

Olá Kathleen!

Nem eu concordo com este sistema!

Só que se fosse com o teu sistema nao tava a ver o webmaster a ler dezenas de posts por dia! :roll:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano

segunda ago 11, 2003 11:12 am

Olá

Exacto, eu sei que da forma que falo seria impossível.

beijokas
kathleen
minidiogo
Membro Veterano

segunda ago 11, 2003 11:16 am

Olá Kathleen!

Já estou a ver o webmaster sem durmir e com um monte de chavinas de café ao seu lado! :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda ago 11, 2003 12:14 pm

Xiiiiiiii! :lol: :lol: :lol:

Só depois de ler este tópico é que reparei que fiquei em 2º lugar!
Nunca pensei chegar aos 10+....Deve ser por estarem muitos membros de férias! :lol: :lol: :lol:
Enfim.....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
minidiogo
Membro Veterano

segunda ago 11, 2003 12:26 pm

Olá jcachorro!

Toda a gente que participe no forum consegue chegar ao top 10! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda ago 11, 2003 1:07 pm

OLá a todos

Nunca pensei falar sobre este assunto, mas já que vocês tocaram nele, eu não posso deixar de deixar aqui a minha opinião.
Nunca percebi o critério de escolha nem o sistema que é escolhido e passo a explicar.
Fui duramte 3 ou 4 semanas seguidas, 2º lugar desta tão "famosa" lista, mas nunca ganhei o primeiro lugar, não que isso me faça a mínima diferença, colaboro quando eu entendo que o devo fazer e quando acho que a minha solidariedade e ajuda pode contribuir para melh orar este forum. Mas gostava de saber o porquê, curiosidade simplesmente. :o :o :o :) :) :)
Se o critério é as mensagem escrita, isso não é de todo verdade, porque sei de foristas com muito menos mensagens do que outros, que foram eleitos menbros da semana. Acho sim que alguém deveria explicar um pouco melhor este critério de escolha.
Sim isso é verdade.
Confesso que não concordo muito com a forma de atribuição do prémio, mas como não se ganha nada tudo bem. Acho que deviam avaliar a qualidade das participações, mas entendo que sendo este um serviço gratuito seria complicado terem alguém a ler os posts todos....
100% de acordo Kathleen.

Aos nomeados e principalmente ao escolhido para 1º lugar, os meus parabéns

Francisca
minidiogo
Membro Veterano

segunda ago 11, 2003 1:12 pm

Olá Franky!
Aos nomeados e principalmente ao escolhido para 1º lugar, os meus parabéns
Obrigado! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda ago 11, 2003 1:18 pm

Olá

A resposta, é simples. Eu por acaso tornei-me mebor da semana uma vez por clicar. Andei a ver todas as raças de cães e vários artigos e isso dá pontos além das mensagens escritas.

Agora não vejo porque a sportinguista fica contente, o prémio não tem nenhum mérito, eu posso clicar em 80 links e escrever mensagens sem prestarem para nada e ganho na mesma.

Já se falou em receber prémios . Porquê ? Por se clicar mais ? :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”