Encontrou pitão de metro e meio na sanita
Um espanhol encontrou uma serpente pitão de metro e meio ao abrir a tampa da sanita durante a noite, avança a agência «EFE». Segundo a mesma fonte, o caso aconteceu na localidade de Alicante no sábado à meia-noite.
O homem foi à casa de banho e, sem acender a luz, ao levantar a tampa da sanita, reparou que havia algo dentro. «Deparei com algo estranho (...) e, quando acendi a luz, vi uma cabeça de serpente maior que o meu polegar e assustei-me», contou.
Rapidamente, telefonou para a polícia e fechou a porta da casa de banho porque se deu conta de que o réptil «estava a tentar sair».
Logo que chegou a polícia local, os agentes serviram-se de uma faca que o homem tinha em casa e habitualmente utiliza para cortar carne, prenderam-na ao cabo de uma vassoura com cinta adesiva, e assim mataram a piton.
O espanhol afirma que a serpente só pode ter chegado à casa de banho através da descarga, já que estava dentro da sanita com a tampa fechada.
Apesar de resolvido, o incidente provocou-lhe medo de ir à casa de banho: «Sinto-me mal porque tenho a sensação de que posso encontrar algo ali. Tenho medo e não sei quando vou ultrapassá-lo», confessou.
http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-qui ... -4088.html
E tinham mesmo de a matar
Serpente sobe até sanita no décimo andar
Uma serpente piton de cabeça negra surgiu numa sanita no décimo andar de um edifício na cidade australiana da Darwin, informou esta sexta-feira a imprensa local.
A serpente mede 1,8 metros, mas não é venenosa. Foi resgatada por um especialista em repteis depois dos inquilinos ficarem assustados quando encontraram a cobra na sanita do seu apartamento.
De acordo com os inquilinos e com o especialista não é possível calcular quanto tempo a serpente levou a subir pelos canos até chegar ao décimo andar do edifício.
http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-qui ... -4088.html
EUA: tartarugas invadem pista do aeroporto JFK
A pista de aterragem do aeroporto nova-iorquino JFK, foi invadida, na quarta-feira, por dezenas de tartarugas, provocando atrasos de cerca de hora e meia nos voos.
Cerca de 80 tartarugas de dorso de diamante (Malaclemys terrapin), com cerca de vinte centímetros de comprimento e um quilo de peso, terão saído das águas da Baía Jamaica, próxima do aeroporto, para procurarem um local para porem os ovos, adianta a agência EFE.
Os pilotos dos aviões que se encontravam na pista para levantarem voo, tentavam explicar aos passageiros o motivo do atraso na partida, enquanto os funcionários da Autoridade Portuária procediam à remoção das tartarugas do meio da pista do Aeroporto John Fitzgerald Kennedy.
As nativas das zonas pantanosas e lagunares dos EUA foram transportadas num camião de volta para a água assim que acabaram de ser retiradas da pista.
Dados da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, indicam que, todos os anos, entre finais de Junho e inícios de Julho, pelo menos um avião acaba por atropelar, acidentalmente, uma tartaruga que procura a zona para desovar.
Há, no entanto, casos que não terminam tão bem como o de quarta-feira, como é o exemplo do episódio ocorrido em Janeiro deste ano, quando uns gansos cruzaram a rota de um aparelho que descolava do aeroporto de La Guardia, inactivando os seus dois motores.
O incidente terminou com uma amaragem com sucesso, sobre o Rio de Hudson, que elevou o piloto Chesley Sullenberger à categoria de herói nacional, por ter salvo a vida dos 155 passageiros que seguiam a bordo.
Este é HILARIANTE!!! Vejam o vídeo
Cobra «apaixonada» ataca apresentador (vídeo)
O meteorologista e apresentador de televisão americano, Kurtis Gertz, sofreu um estranho ataque de uma cobra piton durante uma feira em Des Moines, no estado de Iowa. Gertz decidiu fazer a previsão do tempo enrolado numa serpente, mas o animal decidiu «explorar» as bermudas do apresentador e as «intempéries» foram outras, refere o site Globo.com.
Mas, apesar de tudo, nem as cobras esquecem as «boas maneiras» e o animal, antes de «atacar» os calções de Gertz, tentou beijá-lo. O apresentador ainda ironizou a situação: «Acho que isto ainda vai parar ao YouTube». A verdade é que estava certo e a profecia cumpriu-se.
«A cobra chama-se Dawn e acho que está apaixonada», afirmou Nick, treinador da piton. No momento em que a cobra subia pela perna de Gertz foi necessário que o treinador interviesse para impedir que a «relação» se tornasse mais violenta.
http://www.youtube.com/watch?v=Rk8_ezPC-Vg
Have fun!!!