Insólitos...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 10, 2009 11:38 am

Encontrou pitão de metro e meio na sanita

Um espanhol encontrou uma serpente pitão de metro e meio ao abrir a tampa da sanita durante a noite, avança a agência «EFE». Segundo a mesma fonte, o caso aconteceu na localidade de Alicante no sábado à meia-noite.

O homem foi à casa de banho e, sem acender a luz, ao levantar a tampa da sanita, reparou que havia algo dentro. «Deparei com algo estranho (...) e, quando acendi a luz, vi uma cabeça de serpente maior que o meu polegar e assustei-me», contou.

Rapidamente, telefonou para a polícia e fechou a porta da casa de banho porque se deu conta de que o réptil «estava a tentar sair».

Logo que chegou a polícia local, os agentes serviram-se de uma faca que o homem tinha em casa e habitualmente utiliza para cortar carne, prenderam-na ao cabo de uma vassoura com cinta adesiva, e assim mataram a piton.

O espanhol afirma que a serpente só pode ter chegado à casa de banho através da descarga, já que estava dentro da sanita com a tampa fechada.

Apesar de resolvido, o incidente provocou-lhe medo de ir à casa de banho: «Sinto-me mal porque tenho a sensação de que posso encontrar algo ali. Tenho medo e não sei quando vou ultrapassá-lo», confessou.

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-qui ... -4088.html
E tinham mesmo de a matar :evil:
Serpente sobe até sanita no décimo andar

Uma serpente piton de cabeça negra surgiu numa sanita no décimo andar de um edifício na cidade australiana da Darwin, informou esta sexta-feira a imprensa local.

A serpente mede 1,8 metros, mas não é venenosa. Foi resgatada por um especialista em repteis depois dos inquilinos ficarem assustados quando encontraram a cobra na sanita do seu apartamento.

De acordo com os inquilinos e com o especialista não é possível calcular quanto tempo a serpente levou a subir pelos canos até chegar ao décimo andar do edifício.

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-qui ... -4088.html
EUA: tartarugas invadem pista do aeroporto JFK

A pista de aterragem do aeroporto nova-iorquino JFK, foi invadida, na quarta-feira, por dezenas de tartarugas, provocando atrasos de cerca de hora e meia nos voos.

Cerca de 80 tartarugas de dorso de diamante (Malaclemys terrapin), com cerca de vinte centímetros de comprimento e um quilo de peso, terão saído das águas da Baía Jamaica, próxima do aeroporto, para procurarem um local para porem os ovos, adianta a agência EFE.

Os pilotos dos aviões que se encontravam na pista para levantarem voo, tentavam explicar aos passageiros o motivo do atraso na partida, enquanto os funcionários da Autoridade Portuária procediam à remoção das tartarugas do meio da pista do Aeroporto John Fitzgerald Kennedy.

As nativas das zonas pantanosas e lagunares dos EUA foram transportadas num camião de volta para a água assim que acabaram de ser retiradas da pista.

Dados da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, indicam que, todos os anos, entre finais de Junho e inícios de Julho, pelo menos um avião acaba por atropelar, acidentalmente, uma tartaruga que procura a zona para desovar.

Há, no entanto, casos que não terminam tão bem como o de quarta-feira, como é o exemplo do episódio ocorrido em Janeiro deste ano, quando uns gansos cruzaram a rota de um aparelho que descolava do aeroporto de La Guardia, inactivando os seus dois motores.

O incidente terminou com uma amaragem com sucesso, sobre o Rio de Hudson, que elevou o piloto Chesley Sullenberger à categoria de herói nacional, por ter salvo a vida dos 155 passageiros que seguiam a bordo.
Este é HILARIANTE!!! Vejam o vídeo
Cobra «apaixonada» ataca apresentador (vídeo)

O meteorologista e apresentador de televisão americano, Kurtis Gertz, sofreu um estranho ataque de uma cobra piton durante uma feira em Des Moines, no estado de Iowa. Gertz decidiu fazer a previsão do tempo enrolado numa serpente, mas o animal decidiu «explorar» as bermudas do apresentador e as «intempéries» foram outras, refere o site Globo.com.

Mas, apesar de tudo, nem as cobras esquecem as «boas maneiras» e o animal, antes de «atacar» os calções de Gertz, tentou beijá-lo. O apresentador ainda ironizou a situação: «Acho que isto ainda vai parar ao YouTube». A verdade é que estava certo e a profecia cumpriu-se.

«A cobra chama-se Dawn e acho que está apaixonada», afirmou Nick, treinador da piton. No momento em que a cobra subia pela perna de Gertz foi necessário que o treinador interviesse para impedir que a «relação» se tornasse mais violenta.

http://www.youtube.com/watch?v=Rk8_ezPC-Vg
Have fun!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nazgul93
Membro Veterano
Mensagens: 1995
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jul 10, 2009 1:05 pm

Xuga, arranjas cada noticia!
A noticia e o video da piton Dawn ta demais
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Localização: Pit-bull;
Piton Regius

sexta jul 10, 2009 2:32 pm

Compreendo a 1ª noticia, o facto de o morador da casa ir ao wc e estar la uma cobra de 1,50m, naturalmente quem não gosta de répteis ou não está habituado aos mesmo, terá medo!!
Mas o que reprovo mesmo foi a estúpida actuação da policia!!
A policia não tem por obrigação saber identificar uma cobra venenosa, por isso é que em Espanha deveriam chamar o SEPRONA para resgatarem a serpente nas devidas condiçoes.

NUNCA MATAR SÓ PORQUE É UMA COBRA!!! :evil: :evil:
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

sexta jul 10, 2009 3:30 pm

So mesmo tu texuga, para arranjares videos desses. :lol: :lol:
Aquilo tava negro para o lado do meteorologista. :lol: :lol:

A accao da policia é que foi uma estupidez, mas la esta, como era uma cobra e grande, toca de a matar.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 10, 2009 3:33 pm

Eu desmanchei-me a rir com o video, mais talvez com a fulana que se estava a rir e a filmar... :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Stark
Membro
Mensagens: 158
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

sexta jul 10, 2009 5:00 pm

:lol:

Coitadita da corn que o homem lá tinha escondida :twisted:
C.R.
JaimeSousa
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
Localização: 0.2.0 eublepharis macularius
0.0.1 pantherophis guttata

sexta jul 10, 2009 6:01 pm

:lol: :lol: :lol: O video tá muito fixe
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”