Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.
Moderador: mcerqueira
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
segunda ago 11, 2003 11:19 am
Olá Kathleen!
Mas tambem acho que se encontram bons criadores a oferecerem os animais!
Pode ser dificil de encontrar mas certezinha que existem!
Nao achas?
Adeus fica bem

-
Lady_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
segunda ago 11, 2003 11:44 am
minidiogo Escreveu:
Olá Kathleen!
Mas tambem acho que se encontram bons criadores a oferecerem os animais!
Pode ser dificil de encontrar mas certezinha que existem!
Nao achas?
Adeus fica bem
um bom criador que oferece os cães, normalmente é porque eles por alguma razão estão fora do estalão. normalmente quanto os dão, eles vão estirilizados/castrados!

-
minidiogo
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
segunda ago 11, 2003 12:20 pm
Olá LAdy_girl!
Se tivesses uma ninhada de hamsters vendias ou oferecias?
Adeus fica bem

-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
segunda ago 11, 2003 1:15 pm
Olá
Por acaso não conheço BONS criadores que ofereçam cães e gatos a não ser em situações especiais, agora ninhadas inteiras duvido...
beijokas
kathleen
-
minidiogo
- Membro Veterano
segunda ago 11, 2003 1:22 pm
Olá Kathleen!
De caes e gatos nao conheço mas agora de outros especies de animais deve de haver ainda alguns!
Adeus fica bem

-
Kathleen
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
segunda ago 11, 2003 1:43 pm
oLÁ
É provável que um criador de pássaros ofereça alguns quando não são de espécies raras. De resto não conheço criadores de outras espécies. Tu falas numa criadora de hamsters, porque é que dizes que é criadora?
Beijokas
kathleen
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
segunda ago 11, 2003 2:03 pm
Voltando ao assunto inicial...
Todos os cães que eu tive foram adoptados. As tartarugas, que já morreram, foram oferecidas, excepto a Tic, que foi comprada. Os peixinhos dourados foram todos comprados numa loja de animais no fundo da rua (eles morriam de um dia para o outro e a minha mãe e lá comprá-los antes que eu desse conta). O Lípio, que é o rouxinol, foi comprado numa loja de animais em Santarém.
-
minidiogo
- Membro Veterano
-
Kathleen
- Membro Veterano
segunda ago 11, 2003 2:28 pm
Olá
Mini Diogo, dizes que compraste o teu hamster a uma criadora, eu pergunto porque dizes que ela é criadora.
beijokas
kathleen
-
Kathleen
- Membro Veterano
Olá
Mini Diogo, dizes que compraste o teu hamster a uma criadora, eu pergunto porque dizes que ela é criadora.
beijokas
kathleen
-
Kathleen
- Membro Veterano
Olá
beijokas
kathleen
-
minidiogo
- Membro Veterano
segunda ago 11, 2003 2:31 pm
Olá Kathleen!
Porque já fez criaçao de hamsters durante algum tempo só que agora nao faz, porque morreu-lhe uma hamster que ela gostava muito!
Mas porquê que perguntas?
Adeus fica bem

-
Kathleen
- Membro Veterano
segunda ago 11, 2003 3:34 pm
Olá
Eu não me queria alongar mais sobre este assunto neste tópico mas...
Eu perguntei Mini Diogo porque acho que estás a fazer um bocadinho de confusão nos conceitos do que é um criador e uma pessoa que resolve reproduzir uma espécie...
Beijokas
kathleen
-
minidiogo
- Membro Veterano
segunda ago 11, 2003 3:41 pm
Olá Kathleen!
Entao nao vale apena prolongar mais este assunto!
Explica-me isso por pm se nao te importares;)
Adeus fica bem

-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
terça ago 12, 2003 7:47 am
oi mini
tenho dois animais adoptados e dois comprados. os comprados são o meu hasmter e o meu rott. o hamster foi numa loja de animais e o rott a um criador no algarve. os adoptados são o meu srd e o corvo. o Neru (srd) nasceu no canil municipal do seixal e eu na altura tinha 14 anos, queria muito um canito e decidi adoptar, na altura não sabia de muitas coisas que acontecem nos canis, mas já fazia ideia e decidi salvar mais um cão. o corvo foi achado na rua, sem conseguir voar. ainda estou a tratar dele para mais tarde (se for possível) libertá-lo.

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...