Shih-Tzu e Yorkie (Adoptadas) fotos pag 3

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 10, 2009 2:05 pm

Ontem foram resgatadas duas cadelinhas, ambas com menos de 4 kgs de um canil camarário.

Uma Yorkshire Terrer e uma Shih-tzu, ambas entregues separadamente e por "alguém".

A Yorkshire Terrier, ronda os 6/7 anos de idade, com 3.9kgs, está magra e a pelagem em mau estado, coberta de pulgas. Um dos seus olhos encontra-se em mau estado. Não chipada.
Em processo de adopção, indo fazer companhia a um outro yorkie doado em 2007, o Junior.
Por razões de tratamento associados ao olho ( que ainda não se sabe se será possível salvar a visão) a esterilização está adiada.
A adoptante fez questão de assumir todas as despesas da Yorkie, estando a ser tratada na clínica onde os levo, local onde será igualmente esterilizada mediante data a definir pelos médicos.

A Shih-Tzu irá para adopção, tem 3.7 kgs, é do tamanho da Yorkie, pelagem preta, extremamente meiga, terá cerca de ano e meio a dois anos, está saudável, ainda que um pouco magra e com pulgas, acompanhada de uma pequena otite.
Fez sucesso na clínica, não houve pessoa que não a elogiasse.
Não é a minha raça preferida, aliás pouco ou nada sei da raça, mas eu própria fiquei encantada com esta minorca que é um mimo de beleza e doçura.

Ambas, logo após saída do canil entraram em consulta no vet e hoje voltarão lá para verificar novamente o seu estado geral de saúde.

Assim a Yorkie está adoptada e só eu sei como ela vai ficar bem pois desde que o Junior foi adoptado que mantemos o contacto e sei bem a vida de "luxo" que espera esta menina.

A Shih-Tzu aguarda aquela família que não mais a abandone e que lhe ofereça tudo, pois ela de certeza vai ofereçer o melhor dela.

Logo que seja possível serão divulgadas fotos.

Contacto
Mag : 91 456 38 54( não serão respondidas ms de tlm nem os critérios de adopção serão divulgados)
[email protected]
Última edição por Taro em sábado jul 18, 2009 11:32 pm, editado 2 vezes no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 10, 2009 3:53 pm

Que bom que uma já está encaminhada, :D :D :D manda lá as fotos! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 10, 2009 3:59 pm

Taro Escreveu:Ontem foram resgatadas duas cadelinhas, ambas com menos de 4 kgs de um canil camarário.

Uma Yorkshire Terrer e uma Shih-tzu, ambas entregues separadamente e por "alguém".

A Yorkshire Terrier, ronda os 6/7 anos de idade, com 3.9kgs, está magra e a pelagem em mau estado, coberta de pulgas. Um dos seus olhos encontra-se em mau estado. Não chipada.
Em processo de adopção, indo fazer companhia a um outro yorkie doado em 2007, o Junior.
Por razões de tratamento associados ao olho ( que ainda não se sabe se será possível salvar a visão) a esterilização está adiada.
A adoptante fez questão de assumir todas as despesas da Yorkie, estando a ser tratada na clínica onde os levo, local onde será igualmente esterilizada mediante data a definir pelos médicos.

A Shih-Tzu irá para adopção, tem 3.7 kgs, é do tamanho da Yorkie, pelagem preta, extremamente meiga, terá cerca de ano e meio a dois anos, está saudável, ainda que um pouco magra e com pulgas, acompanhada de uma pequena otite.
Fez sucesso na clínica, não houve pessoa que não a elogiasse.
Não é a minha raça preferida, aliás pouco ou nada sei da raça, mas eu própria fiquei encantada com esta minorca que é um mimo de beleza e doçura.

Ambas, logo após saída do canil entraram em consulta no vet e hoje voltarão lá para verificar novamente o seu estado geral de saúde.

Assim a Yorkie está adoptada e só eu sei como ela vai ficar bem pois desde que o Junior foi adoptado que mantemos o contacto e sei bem a vida de "luxo" que espera esta menina.

A Shih-Tzu aguarda aquela família que não mais a abandone e que lhe ofereça tudo, pois ela de certeza vai ofereçer o melhor dela.

Logo que seja possível serão divulgadas fotos.

Contacto
Mag : 91 456 38 54( não serão respondidas ms de tlm nem os critérios de adopção serão divulgados)
[email protected]

Até a confundiste com um pequinois :roll: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Marguij
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 3:10 pm

sexta jul 10, 2009 4:00 pm

Poste fotos assim que puder, talvez tenha alguem interessado :wink:
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais &eacute; por si mesmo capaz de compreender plenamente o car&aacute;cter &uacute;nico do Homem"&nbsp; (Konrad Lorenz)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
Marguij
Membro

sexta jul 10, 2009 4:02 pm

ja agora Taro, se alguem se interessar tem que ligar para si certo?
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais &eacute; por si mesmo capaz de compreender plenamente o car&aacute;cter &uacute;nico do Homem"&nbsp; (Konrad Lorenz)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 10, 2009 4:07 pm

Obrigado pelo interesse e o contacto é para mim.

A visita ao animal e entrevista presencial é obrigatória sem compromisso de doação.
Bem, não tarda e aqui vamos novamente ao vet, agora acompanhanda por uma outra forista e a irmã da senhora que vai ficar com a Yorkie..não é para menos, levo 3 minorcas..a Yorkie, a miss Shih-Tzu e aqui o famoso Louie..vai ser lindo o moço com as boazonas..umka loira e uma morena.

Neste momento tenho uma Shih-Tzu a fazer corridas pelo corredor, tipo formula um :oops:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 4:12 pm

Taro Escreveu:Obrigado pelo interesse e o contacto é para mim.

A visita ao animal e entrevista presencial é obrigatória sem compromisso de doação.
Bem, não tarda e aqui vamos novamente ao vet, agora acompanhanda por uma outra forista e a irmã da senhora que vai ficar com a Yorkie..não é para menos, levo 3 minorcas..a Yorkie, a miss Shih-Tzu e aqui o famoso Louie..vai ser lindo o moço com as boazonas..umka loira e uma morena.Neste momento tenho uma Shih-Tzu a fazer corridas pelo corredor, tipo formula um :oops:
Como é que o moço não há-de andar baralhado! :roll: :roll: :roll:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jul 10, 2009 4:22 pm

E umas fotozinhas, nada? :lol:
anabarbara
Membro Júnior
Registado: quinta set 06, 2007 4:32 pm

sexta jul 10, 2009 4:34 pm

Sou uma amante desta raça, já me partiram dois, e neste momento tenho uma(Xuga) e um ( o black) e uma mestiça( Chanel), filha do meu Rocky shih tsu puro e da minha Nina uma rafeirinha. São uns meninos maravilhosos, chamados os animais do sofá, calmos e muito e muito doces.
Bem quem tem 6 canitos e 4 gatos tb poderia ter mais um , mais um nunca se sabe.
Não posso deixar aqui referenciado que é preciso muito cuidado com os seus olhos, pois são o seu calcanhar de aquiles, precisam de muito, muito sossego , pois tb podem vir a ter problemas de coração, mas isso tem a ver com a vida que lhes proporcionamos. Seria bom colocarem fotos da menina. Uma boa tarde
clarota
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 4:36 pm

anabarbara, os seus animais são lindos, parabéns!

As fotos, uma vez que foram para o vet. só mais logo a Taro deve enviar.

Vamos aguardar. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 10, 2009 8:50 pm

Acabei de chegar. Não tenho palavras :D :D :D :D :D

A Shi -Tzu (não desprestigiando os outros) é a cadela mais LINDAAAAAAAAAAA da Arca, senão do MUNDO.

Além de ser bonita é muito mas muito meiga e cativa toda a gente, adora colo, muito colo, e comer e olha para nós duma forma que ninguém lhe resiste

Não tenho mesmo palavras para a descrever.

Vão ficar Fascinadas, não há descrição :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Última edição por tiabela em sexta jul 10, 2009 9:55 pm, editado 1 vez no total.
Marguij
Membro

sexta jul 10, 2009 8:53 pm

uhuhuh venham fotos :D
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 9:48 pm

Até já estou com azia, isto não se faz! :roll: :roll: :roll: :roll:

Taaaarooooo! :roll: :roll: :roll:

Deve estar a pôr alguns lacinhos! 8)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 10, 2009 9:59 pm

esta "piquena" nem precisa de lacinhos, é que nem imaginam mesmo, estou completamente rendida :lol: :lol: :lol:

Esta menina só poe ela já é um lacinho :wink: :wink: :wink: :wink:

Deve pesar 2 kg e pouco e nem imaginam como é a comer :o :o
só se vêem os dentinhos minusculos e a lingua muito cor de rosa e come com a boca toda aberta e a olhar para nós :D :D :D :D :D

E o pêlo............. farfalhudo muito farfalhudo
clarota
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 10:01 pm

tiabela Escreveu:esta "piquena" nem precisa de lacinhos, é que nem imaginam mesmo, estou completamente rendida :lol: :lol: :lol:

Esta menina só poe ela já é um lacinho :wink: :wink: :wink: :wink:

Deve pesar 2 kg e pouco e nem imaginam como é a comer :o :o
só se vêem os dentinhos minusculos e a lingua muito cor de rosa e come com a boca toda aberta e a olhar para nós :D :D :D :D :D

E o pêlo............. farfalhudo muito farfalhudo
Come de boca aberta? :o :o :o :o pronto está tudo explicado.....a Taro está a ensinar boas maneiras à mocinha! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”