Acho que poderiam retirar os petsites de adopções cujos animais já tenham sido adoptados. Acho que não tem lógica continuarem lá, e desvia muitas vezes as atenções daqueles que ainda estão por adoptar. Podiam sempre arranjar um sitio só para casos resolvidos para que pudessemos continuar a seguir a historia dos adoptados.
Pet sites de adopções
Moderador: mcerqueira
Boas!
Acho que poderiam retirar os petsites de adopções cujos animais já tenham sido adoptados. Acho que não tem lógica continuarem lá, e desvia muitas vezes as atenções daqueles que ainda estão por adoptar. Podiam sempre arranjar um sitio só para casos resolvidos para que pudessemos continuar a seguir a historia dos adoptados.
Su
-
abelcarvalho
- Membro
- Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am
concordo plenamente...
alem de desviar a atencao para aqueles que ainda estao por adoptar tambem esta a ''encher'' o forum ao qual sera mais dificil fazer uma pesquisa sobre as adopcoes disponiveis...
alem de desviar a atencao para aqueles que ainda estao por adoptar tambem esta a ''encher'' o forum ao qual sera mais dificil fazer uma pesquisa sobre as adopcoes disponiveis...
<p>Feliz e aquele que sabe dizer <u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>NÂO</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
Pois, só não percebo é porque é que ainda ninguém da moderação me respondeu a este tópico, acredito que tenham muito trabalho mas podiam ao menos dizer se acham que o que sugeri é possivel ou não!
Su