fazer as necessidades na rua e nao em casa.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
mimiiii
Registado: segunda jul 06, 2009 10:57 pm

terça jul 07, 2009 12:11 am

ola a todos! :D
sou nova por aqui e precisava de umas dicas por favor....
Tenho uma yorkshire, menina, com 6meses e todos os dias a levo a rua de manha e a noite para ela fazer as necessidades... mas ela nunca faz nada!!!!! aguenta e aguenta e quando chega a casa faz tudo!! e muitas vezes fora do sitio....

o que posso fazer??

Obrigada...
bjinhos e lambidelas da cookie :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 10, 2009 9:09 pm

Experimenta ensinar numa caixinha com areia ,como se faz para os gatos.Com o meu resultou! :wink:
P7P7
Membro Júnior
Registado: quinta jan 08, 2009 12:18 pm

quinta jul 23, 2009 9:22 am

Eu por exemplo ensinei o meu a fazer num tabuleiro, porque era inverno e este sempre choveu bastante, mas como ele é maior do que eu pensava e também quando quiser ir para qualquer lado não quero andar sempre de tabuleiro atráz, estou a tentar levá-lo á rua mas é como a tua Cookie, aguenta, aguenta, dist´ráisse com tudo e com todos e não faz nada, chega a casa, faz, já me chateia.
Ainda por cima ele não é de marcar território porque foi esterelizado, faz um grande chichi e pronto, como recompensa então dou um passeio, as outras necessidades "sólidas" então é raro fazer na rua, enfim vou tentando, tenho de reconhecer que esta raça é mais dificil de treinar, tive um Caniche, em que foi de um dia para o outro aprendeu muito depressa, mas em contrapartida quando já estava velhinho e muito doentinho tinha todos os dias de manhã um mar de chichi para lavar, enfim isso já é outra história....
Temos de ter paciência e não desistir, boa sorte :wink:
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”