DESAPARECIDA EM VALE CAMBRA, ALGUEM VIU?
Esta bebe já foi adoptada ao que parece esta a correr tudo bem

Mas ficou a irmã e chora como uma desgraçada pois sente a falta da outra, pois na FAT esta menina fica na varanda enquanto que outra ate ja dormiu na cama dos donos
Então a menina não deixa dormir ninguem de tanto chorar a noite toda.. A FAT ia tentar da-lhe um banho e tentar ver se se porta bem a dormir dentro de casa, vamos lá ver...
Por favor so falta mais 1 menina, ai meus deus como estou desesperada para a adoptar...

Mas ficou a irmã e chora como uma desgraçada pois sente a falta da outra, pois na FAT esta menina fica na varanda enquanto que outra ate ja dormiu na cama dos donos
Então a menina não deixa dormir ninguem de tanto chorar a noite toda.. A FAT ia tentar da-lhe um banho e tentar ver se se porta bem a dormir dentro de casa, vamos lá ver...
Por favor so falta mais 1 menina, ai meus deus como estou desesperada para a adoptar...
Amigos a adopção destas bebes tem sido mesmo muito difícil, a Nita foi adoptada e ate hoje tudo corre bem, graças a deus.
A Nina foi ficando para trás, no entanto faz hoje 8 dias recebi um telefonema de alguém interessado na Nina.
Iria para apartamento com um enorme terraço só para ela, etc, etc, etc...
Hoje sou contactada pelo adoptante que quer devolver a Nina, por esta faz o coco no terraço e teme os vizinhos, que ladra porque os pássaros voam, que não estava a contar que ela crescesse muito, quanto nunca omiti que ela poderá a vir a ser do tamanho de um labrador... Enfim
Este tipo de pessoas deviam era adquirir um cão de porcela, esse sim não ladra, não faz necessidades, não chateia e ainda colocamos onde quisermos...
Agora o pior de tudo, a FAT que estava com ela e a irmã, esta ocupada, pelo que o adoptante disse que tentava ficar mais alguns dias, que fossemos rápidos a arranjar um novo lar ou então ia para a rua...
Amigos estamos a falar de uma bebe com apenas 3 meses de idade...
911040816 ou [email protected]
A Nina foi ficando para trás, no entanto faz hoje 8 dias recebi um telefonema de alguém interessado na Nina.
Iria para apartamento com um enorme terraço só para ela, etc, etc, etc...
Hoje sou contactada pelo adoptante que quer devolver a Nina, por esta faz o coco no terraço e teme os vizinhos, que ladra porque os pássaros voam, que não estava a contar que ela crescesse muito, quanto nunca omiti que ela poderá a vir a ser do tamanho de um labrador... Enfim
Este tipo de pessoas deviam era adquirir um cão de porcela, esse sim não ladra, não faz necessidades, não chateia e ainda colocamos onde quisermos...
Agora o pior de tudo, a FAT que estava com ela e a irmã, esta ocupada, pelo que o adoptante disse que tentava ficar mais alguns dias, que fossemos rápidos a arranjar um novo lar ou então ia para a rua...
Amigos estamos a falar de uma bebe com apenas 3 meses de idade...
911040816 ou [email protected]
MAS ESSA GENTE É ANORMAL (desculpem, não aguentei)
mande-me as fotos e contactos para [email protected]
pode ser que ajude em alguma coisa a divulgação
Diga também em que zona estão.
Yoschi, não tem porque pedir desculpa, pois penso exactamente igual...Yoschi Escreveu:MAS ESSA GENTE É ANORMAL (desculpem, não aguentei)
Nos já costumamos trocar e-mail's uma com a outra, contudo vou encaminar-lhe um folheto para ajuda na divulgação e logo vou tambem fazer circular pelos meus restantes contactos, se poder espalhar em clinica ou lojas de animais da zona da sua casa/trabalho e uma bela ajuda...
Pois isto esta a ser dificil porque tambem se esta a aproximar as ferias...
Muito obrigada pela ajuda
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Realmente há pessoas mesmo ..........!
Um doninho para esta bébé, precisa tanto de alguêm com quem partilhar as suas brincadeiras!
Esta é a face mais gira quando elas são assim super activas!!
Cansativo mas muito, muito giro!
Um dono!
Ajudem a divulgar!
Um doninho para esta bébé, precisa tanto de alguêm com quem partilhar as suas brincadeiras!
Esta é a face mais gira quando elas são assim super activas!!
Cansativo mas muito, muito giro!
Um dono!
Ajudem a divulgar!