Não se dá lá muito bem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
- Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário
Olá.
A minha estrelinha que é uma yorkshire nunca se deu bem com o cao do meu namorado, que já é um cão grande, ele quer lhe dar lambidelas e brinca com ela, e ela foge dele, esconde-se e rosna-lhe a vezes ou começa a ladrar, o mais estranho é que ao principio ela ate deixava chegar ao pe dele, agora nao.
eu nunca deixei eles estarem juntos pq tenho medo.
O que posso fazer?
A minha estrelinha que é uma yorkshire nunca se deu bem com o cao do meu namorado, que já é um cão grande, ele quer lhe dar lambidelas e brinca com ela, e ela foge dele, esconde-se e rosna-lhe a vezes ou começa a ladrar, o mais estranho é que ao principio ela ate deixava chegar ao pe dele, agora nao.
O que posso fazer?
<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
ola eu diria que a cadela necessita de um pouco de socialização experimenta brincar com os dois ao mesmo tempo para ela se poder identificar melhor com o cão do teu namorado e enquanto brincas com eles da pequenos doces para ela levar em pura brincadeira, mas fazendo a isto a longo prazo do género 15 min por dia ao pé do cão do namorado para a cadelinha não ficar logo cheia de medo
passado um tempo iras notar diferença
passado um tempo iras notar diferença

-
- Membro
Pois, euvou tentar fazer isso, é que ela com cães pequenos como ela brinca . Já agora sabem me dizer uns bons biscoitos e pequenos para cães pequenos, é que já comprei imensos e acabo sempre por da-los ao cão do meu namorado porque a minha não os come. :S se fosse um bifinho já ia...oscães são terriveis, animais muitos espertos 

Última edição por citadp em sexta jul 10, 2009 11:08 am, editado 1 vez no total.
<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.
Mas digam alguns biscoitos bons para raças pequenas
<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
...Bife sim, mas sem Batata Frita, atenção que o ovo para eles não pode ser estrelado, tem que dar aos dois, para não haver ciúme e depois 1,20€ para eles irem beber um cafézinho juntos para se habituarem sem latidelas da yorkshire.c_saraiva Escreveu:Então, se resulta porque não bocadinhos de bife?citadp Escreveu: se fosseum bifinho já ia...oscães são terriveis, animais muitos espertos
<strong>...se eu vivia bem sem cães? Vivia, mas não era a mesma coisa!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Isso parece-me que o cão do seu namorado já a magoou nas brincadeiras, ou estava prestes a faze-lo e ela para se defender rosna-lhe.citadp Escreveu:Olá.
O que posso fazer?
Olácitadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.
E que tal frango cozido só em água, sem tempero algum?!
É o que eu dou ao meu Kiko nos treinos. Ele tem problemas no fígado e até agora (já passaram 7 meses) não lhe fez mal (faz mal é aos nossos dedos, pois ele abocanha os dedos e o frango

Lambidelas para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,pituxa Escreveu:Olácitadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.
É o que eu dou ao meu Kiko nos treinos. Ele tem problemas no fígado e até agora (já passaram 7 meses) não lhe fez mal (faz mal é aos nossos dedos, pois ele abocanha os dedos e o frango).
Lambidelas para todos
Estás a arriscar a que o teu cão tenha um problema definitivo e terminal, caso ele abocanhe frango com osso.
Se queres dar frango dá crú e já não terás o problema dos ossos, porque crús são macios e cozinhados são lâminas.
Um abraço
Bocados de frango cozido, desfiado e sem osso nunca mataram cãesjofelix Escreveu:Olá,pituxa Escreveu:Olácitadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.
É o que eu dou ao meu Kiko nos treinos. Ele tem problemas no fígado e até agora (já passaram 7 meses) não lhe fez mal (faz mal é aos nossos dedos, pois ele abocanha os dedos e o frango).
Lambidelas para todos
Estás a arriscar a que o teu cão tenha um problema definitivo e terminal, caso ele abocanhe frango com osso.
Se queres dar frango dá crú e já não terás o problema dos ossos, porque crús são macios e cozinhados são lâminas.
Um abraço

Sorry, sem querer apaguei o "Peito" de frango desfiado!!!jofelix Escreveu:Olá,pituxa Escreveu:Olácitadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.
Lambidelas para todos
Um abraço

Pelo menos o meu cão é pequenino (9Kg) mas nunca sequer se engasgou (mas também não lhe dou 3Kg de peito pra comer... é sempre do tamanho de um grão de ração e por isso é que ele me abocanha os dedos!!!).c_saraiva Escreveu:Bocados de frango cozido, desfiado e sem osso nunca mataram cãesjofelix Escreveu:Olá,pituxa Escreveu:Olácitadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.
Lambidelas para todos
Um abraço
Em relação ao frango crú nunca dei. Não gosto de comer carne crua e já experimentei com ele e ele mandou-ma comer a mim! É Chique!

Beijocas e lambidelas para todos