Não se dá lá muito bem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

quinta jul 09, 2009 10:17 pm

Olá.

A minha estrelinha que é uma yorkshire nunca se deu bem com o cao do meu namorado, que já é um cão grande, ele quer lhe dar lambidelas e brinca com ela, e ela foge dele, esconde-se e rosna-lhe a vezes ou começa a ladrar, o mais estranho é que ao principio ela ate deixava chegar ao pe dele, agora nao.

eu nunca deixei eles estarem juntos pq tenho medo.
O que posso fazer?
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

sexta jul 10, 2009 1:21 am

ola eu diria que a cadela necessita de um pouco de socialização experimenta brincar com os dois ao mesmo tempo para ela se poder identificar melhor com o cão do teu namorado e enquanto brincas com eles da pequenos doces para ela levar em pura brincadeira, mas fazendo a isto a longo prazo do género 15 min por dia ao pé do cão do namorado para a cadelinha não ficar logo cheia de medo

passado um tempo iras notar diferença :)
citadp
Membro

sexta jul 10, 2009 7:49 am

Pois, euvou tentar fazer isso, é que ela com cães pequenos como ela brinca . Já agora sabem me dizer uns bons biscoitos e pequenos para cães pequenos, é que já comprei imensos e acabo sempre por da-los ao cão do meu namorado porque a minha não os come. :S se fosse um bifinho já ia...oscães são terriveis, animais muitos espertos :D
Última edição por citadp em sexta jul 10, 2009 11:08 am, editado 1 vez no total.
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jul 10, 2009 8:09 am

citadp Escreveu: se fosseum bifinho já ia...oscães são terriveis, animais muitos espertos :D
Então, se resulta porque não bocadinhos de bife?
citadp
Membro

sexta jul 10, 2009 11:07 am

Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.

Mas digam alguns biscoitos bons para raças pequenas
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta jul 10, 2009 12:17 pm

Acho que se esta a falar de bocados de carne crua, que sao comida para cao, nao lhe vao fazer mal nenhum ao pelo. Nao e bife cozinhado.
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta jul 10, 2009 12:50 pm

Exprimente os da Eukanuba puppy&junior
citadp
Membro

sexta jul 10, 2009 12:51 pm

tenho que experimentar :D
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
tobias1
Membro
Registado: quarta jul 04, 2007 5:50 pm

sexta jul 10, 2009 4:09 pm

c_saraiva Escreveu:
citadp Escreveu: se fosseum bifinho já ia...oscães são terriveis, animais muitos espertos :D
Então, se resulta porque não bocadinhos de bife?
...Bife sim, mas sem Batata Frita, atenção que o ovo para eles não pode ser estrelado, tem que dar aos dois, para não haver ciúme e depois 1,20€ para eles irem beber um cafézinho juntos para se habituarem sem latidelas da yorkshire.
<strong>...se eu vivia bem sem c&atilde;es? Vivia, mas n&atilde;o era a mesma coisa!</strong>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sexta jul 10, 2009 9:51 pm

citadp Escreveu:Olá.

A minha estrelinha que é uma yorkshire nunca se deu bem com o cao do meu namorado, que já é um cão grande, ele quer lhe dar lambidelas e brinca com ela, e ela foge dele, esconde-se e rosna-lhe a vezes ou começa a ladrar, o mais estranho é que ao principio ela ate deixava chegar ao pe dele, agora nao.

eu nunca deixei eles estarem juntos pq tenho medo.
O que posso fazer?
Isso parece-me que o cão do seu namorado já a magoou nas brincadeiras, ou estava prestes a faze-lo e ela para se defender rosna-lhe.
pituxa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jul 11, 2009 12:34 pm

citadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.

Olá
E que tal frango cozido só em água, sem tempero algum?!
É o que eu dou ao meu Kiko nos treinos. Ele tem problemas no fígado e até agora (já passaram 7 meses) não lhe fez mal (faz mal é aos nossos dedos, pois ele abocanha os dedos e o frango :roll: ).

Lambidelas para todos
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado jul 11, 2009 6:02 pm

pituxa Escreveu:
citadp Escreveu:Olha eu até dava, mas sabes ela não pode comer, só mesmo ração e próprio para cães, porque ela teve um problema com a comida que lhe caia o pelo, não vou arriscar mais.

Olá
É o que eu dou ao meu Kiko nos treinos. Ele tem problemas no fígado e até agora (já passaram 7 meses) não lhe fez mal (faz mal é aos nossos dedos, pois ele abocanha os dedos e o frango :roll: ).

Lambidelas para todos
Olá,
Estás a arriscar a que o teu cão tenha um problema definitivo e terminal, caso ele abocanhe frango com osso.
Se queres dar frango dá crú e já não terás o problema dos ossos, porque crús são macios e cozinhados são lâminas.

Um abraço
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo jul 12, 2009 9:24 am

jofelix Escreveu:
pituxa Escreveu:

Olá

Lambidelas para todos
Olá,
Estás a arriscar a que o teu cão tenha um problema definitivo e terminal, caso ele abocanhe frango com osso.
Se queres dar frango dá crú e já não terás o problema dos ossos, porque crús são macios e cozinhados são lâminas.

Um abraço
Bocados de frango cozido, desfiado e sem osso nunca mataram cães :wink:
pituxa
Membro

domingo jul 12, 2009 10:15 am

jofelix Escreveu:
pituxa Escreveu:

Olá

Lambidelas para todos
Olá,

Um abraço
Sorry, sem querer apaguei o "Peito" de frango desfiado!!! :oops: Sorry!!!
pituxa
Membro

domingo jul 12, 2009 10:28 am

c_saraiva Escreveu:
jofelix Escreveu:
pituxa Escreveu:

Olá

Lambidelas para todos
Olá,

Um abraço
Bocados de frango cozido, desfiado e sem osso nunca mataram cães :wink:
Pelo menos o meu cão é pequenino (9Kg) mas nunca sequer se engasgou (mas também não lhe dou 3Kg de peito pra comer... é sempre do tamanho de um grão de ração e por isso é que ele me abocanha os dedos!!!).

Em relação ao frango crú nunca dei. Não gosto de comer carne crua e já experimentei com ele e ele mandou-ma comer a mim! É Chique! 8)

Beijocas e lambidelas para todos
Responder

Voltar para “Cães”