OLá a todos
Nunca pensei falar sobre este assunto, mas já que vocês tocaram nele, eu não posso deixar de deixar aqui a minha opinião.
Nunca percebi o critério de escolha nem o sistema que é escolhido e passo a explicar.
Fui duramte 3 ou 4 semanas seguidas, 2º lugar desta tão "famosa" lista, mas nunca ganhei o primeiro lugar, não que isso me faça a mínima diferença, colaboro quando eu entendo que o devo fazer e quando acho que a minha solidariedade e ajuda pode contribuir para melh orar este forum. Mas gostava de saber o porquê, curiosidade simplesmente.
Se o critério é as mensagem escrita, isso não é de todo verdade, porque sei de foristas com muito menos mensagens do que outros, que foram eleitos menbros da semana. Acho sim que alguém deveria explicar um pouco melhor este critério de escolha.
Sim isso é verdade.
Confesso que não concordo muito com a forma de atribuição do prémio, mas como não se ganha nada tudo bem. Acho que deviam avaliar a qualidade das participações, mas entendo que sendo este um serviço gratuito seria complicado terem alguém a ler os posts todos....
100% de acordo Kathleen.
Aos nomeados e principalmente ao escolhido para 1º lugar, os meus parabéns
Francisca