isso querias tu !!!chelonia Escreveu:em ultimo caso, mandas acobra para mim, que sou perito em engordar![]()
as cobras

que ele te mandasse a cobra...
cumps
Moderador: mcerqueira
isso querias tu !!!chelonia Escreveu:em ultimo caso, mandas acobra para mim, que sou perito em engordar![]()
as cobras
Tou feita com elas tou, é por isso que volta e meia passo a Texxugachelonia Escreveu:épa mas á casos, mas sim eu disse 1.20 por aí
dass sempre a perseguir me, deves tar feita com as moderadoras
Sim, claro diferencia, essa tabela é so mais para una noção em geral.kitten Escreveu:Há tabelas diferenciando o sexo, é que o que é válido para uma fêmea não o é para um macho.
Isso irei fazer, inclusive hoje experimentei a nova balança digital e congelei um rato de 18gr para lhe dar 2ª (mas penso que lhe vou dar ja amanha) e o outro tem 16gr, mas estou a engorda-lo para a proxima semana, coisa que não sei quantos gramas engordará.Thorgarth Escreveu:Zeuzito a tua regius está magra como já vários users disseram. Pela tabela ela deveria rondar os 100 ou 110g, por isso precisa de ganhar umas graminhas, e sobretudo massa muscular. Dá-lhe á vontade presas com umas 18g ou 20g que ela não terá didiculdade nenhuma em ingerir e digerir...
Porquê?Psynapse Escreveu:Mas ratos vivos para quê? Porque é que não compra já congelados e escolhe o tamanho ou peso na loja? Bom, se for para fazer criação, aí eu já percebo
É é...Stark Escreveu:Lindo!texuga Escreveu:Porquê?Os congelados não dão para criar??
Psynapse pelo que percebi ele cria o alimento mas congela, nao od dá vivos.Psynapse Escreveu:Mas ratos vivos para quê? Porque é que não compra já congelados e escolhe o tamanho ou peso na loja? Bom, se for para fazer criação, aí eu já percebo
Desilusão? Porquê?texuga Escreveu:É é...Depois do Pai Natal, não sei se aguento mais uma desilusão