URGENTE ANICAS PROCURA FAT OU DONINHOS ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Fitinhas só agora vi os seus posts aqui e no Mico
enviei-lhe o meu conctacto por mp
Quanto, ao facto de como diz eu não ter dado raia, entendo eu, que quer dizer, que não dei uma satisfação
Já alguem a deu por mim.
Aguardo fotos, para por aqui
Já agora antes que alguem pergunte, foi para a Fat, no dia em que foi esterilizada
enviei-lhe o meu conctacto por mp
Quanto, ao facto de como diz eu não ter dado raia, entendo eu, que quer dizer, que não dei uma satisfação
Já alguem a deu por mim.
Aguardo fotos, para por aqui
Já agora antes que alguem pergunte, foi para a Fat, no dia em que foi esterilizada
Afinal está em fat ou tem dono? não percebo nada!vitorina Escreveu:Estão desactualizdasEstive com a Anicas que é linda e amorosa há um mês na fat, e estava para ir para a nova casa onde já está e muito bem , há 3 semanas
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
O título diz que está adoptada 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
tiabela Escreveu:Boa Vitorina
eheheheheh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assino em baixo!!

Realmente o que é que lhe leva a crer que alguem lhe deve seja o que for??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>