Muito obrigada, MiausRafa, pelas notícias e fotos
Este menino é cativante e a MiausRafa já o confirmou porque, eu sou suspeita em afirmar tal, né?
Miaus, nem lhe contei, com a pressa, de como correu a viagem para o vet e regresso... Foi a miar um pouquinho, no trajecto para a Clínica. No regresso a sua casa, quase não miou

Este gato é tão inteligente que assim que saiu da Clínica, percebeu que era para ir para casa, então não valia a pena choramingar...
Na Clínica, a Dª Lurdes tapou-lhe o olhitos com a toalha e já agora, por falar em toalha... esqueci-me de devolver a da Clínica

mas com tanta coisa ao mesmo tempo na minha cabeça, algo tinha que ficar para trás....

E, como eu dizia... depois dos olhitos tapados, a Dra Carla tratou-o calmamente, como se ele fosse desde sempre um gato de casa

O nosso menino portou-se que nem um Campeão (mais uma sugestão dum nome engraçado

).
Dia 23 terá remoção da tala e ver como ficou a patinha.
Conforme prometi e isto não me esqueci, trouxe uma segunda via do descritivo das despesas Veterinárias mas que agora há mais uma a acrescentar, no valor de 5€, que foi do material de penso usado hoje para recolocação da tala.
Portanto a despesa total,
Veterinária, passou de 119€ para
124€ . Este menino deve ter a mania que é fino

Cá para mim, gosta é de andar de cu tremido...
Agora, ainda não fui ao Multibanco tirar um extracto de conta mas assim que puder fazer isso para confirmar as transferências, colocarei aqui os valores transferidos.
Pelo menos, até agora, sei que das 6 madrinhas (afinal são 6) que se prontificaram a amadrinhar o Oabama, para as despesas Veterinárias, há 5 madrinhas a contribuir com:
mlusa – 30€
pincesanini - 20€
jcmac - 15€
Pethelen - 10€
MiausRafa – 40€ (dinheiro vivo)
Entre estas 5 madrinhas, existe já um montante (a confirmar por Multibanco), no valor TOTAL de
115€
Portanto, o restante que falta, é só no valor de 9€, a menos que apareça mais algum "estrago"...como uma nova tala, por exemplo e caso ele a retire novamente (?) ou outra que venha a aparecer. Oxalá que não.
Um muito obrigada a todas as madrinhas, do fundo do coração, e em especial à MiausRafa que, juro, custou-me imenso aceitar o donativo dela uma vez que o tem lá em casa o que, já por si, é uma ENORME ajuda
Como diz o velho ditado "poucas mas boas"
Bem hajam.
Aqui deixo a digitalização do descritivo dos 119€ de despesa e o descritivo dos 5€ de hoje.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>