Descrição
Porte grande, cerca de 1 ano e pouco (Fevereiro de 2009), submisso, meigo, calmo. Poderá ser dominante com machos.
História
Mais um caso em que as fotos falam por si. Em Fevereiro de 2009, num dia muito chuvoso, deparámo-nos com este menino acorrentado a uns ferros que estavam ao alto e outros deitados que serviriam de casota e serviria para guardar sabe-se bem lá o quê, numa espécie de campo de cultivo no meio do nada. Só por este cenário medonho seria razão suficiente para o retirarmos logo dali. Mas para agravar tudo isto (que nem nos fez pensar duas vezes), era o estado em que o pescoço estava. O Orion estava com a coleira completamente enterrada na carne. Ainda assim, não teve uma única atitude agressiva connosco, apesar de estar a sofrer. Retirámo-lo imediatamente dali.
O Orion está agora a curar o pescoçinho e demonstra desde o primeiro minuto ser um menino muito carinhoso e muito tímido. Queremos agora dar-lhe a conhecer o outro lado da vida. Precisa urgentemente de uma família.

# 915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)
# Outros Assuntos: [email protected]