Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
sábado jul 11, 2009 3:31 pm
Ao cúmulo que certas pessoas chegam!!
http://www.youtube.com/watch?v=hbwPlm1h ... re=related
32 tartarugas num aquário e uma iguana, que pelo que tenho lido aqui na Arca,sem as melhores condições!!!!
E a pessoa que fez o vídeo ainda diz que gosta das suas tartarugas... Nota-se!!
É degradante ver isto!!
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
Malva
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am
sábado jul 11, 2009 3:39 pm
Já tinha visto o video, é um absrudo, e como se nao bastasse as 32, pelo que percebi do texto o gajo quer comprar mais 17 ...
-
chelonia
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
sábado jul 11, 2009 4:50 pm
89% do que está no youtube é absurdo, não sei qual o espanto

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
Ianarosh
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
sábado jul 11, 2009 5:03 pm
boa maneira de estragar a boa disposiçao de uma pessoa =\ é americano não e? So pode... deviam de lhe fazer o mesmo...
Ah e tal se ele tem eu tb vou por a scripta scripta no aquario de 50l com a piri... <.< NOT!
Enfim... ate deu pena ver as bichas a nadar, empurrarem-se umas as outras mesmo a dizer "tirem-me daqui"

-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
sábado jul 11, 2009 6:24 pm
O aquário parece fixe, só que abusou no número de tartarugas

<p><strong>
</strong></p>
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
sábado jul 11, 2009 8:29 pm
chelonia escreveu:

O espanto,pelo menos para mim, foi o facto de haver casos como este, em que as pessoas pensam que estão a fazer bem aos animais e afinal estão é a provocar um sofrimento enorme aos animais e penso que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência vê que aquele espaço não é nem de perto, suficiente para o bem estar das tartarugas!
Se por vezes 2 ou 3 tartarugas no mesmo aquário já dizem que é de mais então neste caso é a lotação esgotada!!
Cumprimentos*
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
chelonia
- Membro Veterano
sábado jul 11, 2009 9:14 pm
por isso nunca se deve tirar ideias do youtube, o que me faz confusão normalmente é a alimentaçao que mostram nos videos, so um exemplo, darem frutas a uma sulcata, alface aos animais, etc
-
Stark
- Membro
- Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm
sábado jul 11, 2009 10:27 pm
chelonia Escreveu:por isso nunca se deve tirar ideias do youtube, o que me faz confusão normalmente é a alimentaçao que mostram nos videos, so um exemplo, darem frutas a uma sulcata, alface aos animais, etc
Sim, tens razão. No outro dia vi um otário qualquer a dar pêra a um gecko leopardo (animal que se alimenta de insectos e que é natural de clima desértico) com uma pinça (que devia ser o meio pelo qual o animal estava habituado a ser alimentado e por isso, ao fim de muita insistência, "atacou" e comeu o pedaço de pêra). O estúpido na descrição ainda dizia para as pessoas tentarem porque os geckos dele gostavam muito

C.R.
-
PedroC10
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am
sábado jul 11, 2009 11:17 pm
Não é exemplo nenhum, mas tenho um gecko que de tão esfomeado que ataca os insectos, no outro dia junto com um tenébrio foi um pedacinho de cenoura que estava na caixa dos tenébrios, ele comeu tenébrio, comeu cenoura, e nem deu por ela xD
Mas claro está que não é alimentação dele, foi um acaso e pode inclusive fazer mal aos bichos.
-
chelonia
- Membro Veterano
domingo jul 12, 2009 7:09 am
PedroC10 Escreveu:Não é exemplo nenhum, mas tenho um gecko que de tão esfomeado que ataca os insectos, no outro dia junto com um tenébrio foi um pedacinho de cenoura que estava na caixa dos tenébrios, ele comeu tenébrio, comeu cenoura, e nem deu por ela xD
Mas claro está que não é alimentação dele, foi um acaso e pode inclusive fazer mal aos bichos.
pra isso as minhas cobras ganham, elas com fome até os dedos comem se pudessem

-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
domingo jul 12, 2009 12:31 pm
chelonia Escreveu:por isso nunca se deve tirar ideias do youtube, o que me faz confusão normalmente é a alimentaçao que mostram nos videos, so um exemplo, darem frutas a uma sulcata, alface aos animais, etc
...ratos a iguanas, etc etc
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
domingo jul 12, 2009 12:37 pm
TurtleLover Escreveu:chelonia escreveu:

O espanto,pelo menos para mim, foi o facto de haver casos como este, em que as pessoas pensam que estão a fazer bem aos animais e afinal estão é a provocar um sofrimento enorme aos animais e penso que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência vê que aquele espaço não é nem de perto, suficiente para o bem estar das tartarugas!
Se por vezes 2 ou 3 tartarugas no mesmo aquário já dizem que é de mais então neste caso é a lotação esgotada!!
Cumprimentos*
Peço desculpa, mas quem tem tanta tartaruga junta pensa?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
Stark
- Membro
- Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm
domingo jul 12, 2009 12:47 pm
kitten Escreveu:Peço desculpa, mas quem tem tanta tartaruga junta pensa?
Sim, realmente até as pobres tartarugas devem ter mais inteligência

C.R.