Shih-Tzu e Yorkie (Adoptadas) fotos pag 3
-
11debora11
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Ai que lindaa!

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
11debora11
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
É pá...
Que coisinha mai linda!

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
São lindas mesmo! 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
anabarbara
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 06, 2007 4:32 pm
Maravilhosa.....muito muito parecida com o meu Black Maria... estou apaixonada mesmo...
Tiabela obrigado por toda a ajuda prestada..amanhã envio as fotos da Sugar, aquelas que está ao seu colo.. 
Tentarei colocar algumas amanhã logo após saída do canil..aí poderão perceber como era impossível trazer a Yorkie e deixá-la no canil...aqueles olhos
Tentarei colocar algumas amanhã logo após saída do canil..aí poderão perceber como era impossível trazer a Yorkie e deixá-la no canil...aqueles olhos
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Não imaginam como é mínima, mal a pegamos ao colo, abandona-se completamente e fica tão sossegadinha.....e suspiraaaaaaa, é uma graça esta menina, fiquei mesmo apaixonada por ela, e o pêlo??????é muito farfalhudo, muito denso, mas a Taro fez-lhe um penteado à maneira e passou a noite a ensiná-la a comer de boca fechada

-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro Escreveu:Tiabela obrigado por toda a ajuda prestada..amanhã envio as fotos da Sugar, aquelas que está ao seu colo..
Eu percebo muito bem, acho que se fosse eu , ou ia trazer todos e não dava ,ou nunca mais ia a um canil!